Ver mensagem citada
Olá Sandrina, obrigada 😊
Não fiz nenhuma prova, foi tudo online. Mas correu tudo bem 😉 eles mandam um vídeo de como devemos tirar todas as medidas. Beijinho
São lindíssimos Inês 🥰 estive a ver na and i wonder tambem mas achei um pouco caro e vi que existiam outras opções dentro do mesmo funcionamento que essa loja, mas com preços mais acessíveis.
Fizeste alguma prova antes do produto final? Se não, correu tudo bem nesse aspeto? As medidas estavam todas ok? Beijinhos ❤❤
Ver mensagem citada
Leonor, para não te tratar mal, pois imagino que sejas alguém muito ressabiada com a felicidades dos outros e por isso devo-te compaixão! Peço-te, educadamente, para não comentares mais os meus posts ok?
São super lindos. Adorei. Compras te onde? 🤤
E aquelas pessoas que dizem que precisas de óculos, não devem tar assim tão preparadas para casar, porque em 1 lugar num casamento e o principal é a noiva SER FELIZ E SENTIR SE BEM COM O QUE TEM, tamos a comemar o amor, não a nova moda! Parabéns pelo o casamento e pelos os lindos sapatos.
Ver mensagem citada
Que mau Bárbara!! Imagino a raiva que sentiste... Não foi nessa loja. Foi na and I wonder.
Para esquecer mesmo essa loja... Beijinho
Sao Lindos! Espero que não sejam da loja Rosa Clara!
Infelizmente tive uma experiencia mais que péssima com esta marca. Comprei o meu vestido de noiva, sapatos e veu (gastei mais de 3000 Euros) nesta loja. No dia do casamento, enquanto estava a tirar fotos com os fotografos, o salto de um dos sapatos partiu-se! Cai no chao e fui ajudada pelos fotografos que presenciaram e testemunharam o sucedido. Qual foi a minha surpresa quando, ao informar a loja sobre este acontecimento, a gestora de loja afirma que tal nao é possivel, chegando mesmo a implicar que eu devo ter Partido o salto de propósito para receber o dinheiro de volta! Nao houve um pedido de desculpa pelo incomodo (tive que usar os sapatos de uma das convidadas e passei o dia a tropecar no vestido, pois os saltos emprestados eram mais pequenos!) nem sequer nunca responderam as minhas queixas, até hoje. Tive que ir a loja em pessoa para ouvir que acham que eu parti o salto de proposito. Num dia que apenas queremos guardar boas memorias, eu tenho a infelicidade de nao querer sequer olhar para o meu vestido de noiva, pois lembra-me desta experiencia tao pouco professional da loja Rosa Clará. Se pudesse voltar atrás nunca teria elegido esta loja para o meu casamento, e urjo todas as futuras noivas a excluir esta loja, pis de facto nao só a loja vende produtos defeituosos, como ainda se recusa a responder (já nem digo resolver!) aos emails e telefonemas de clientes insatisfeitos.