Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Ativa Outubro 2018 Setúbal (Concelho)

Os fornecedores da minha festa - Raquel -setúbal

Raquel, a 12 de Junho de 2018 às 13:55 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Por curioso que seja, os meus fornecedores do meu casamento não são de Setúbal, tenho contratado praticamente pessoas fora da zona de Setúbal, alguns pela experiencia já passada em outros casamentos e que fizeram um trabalho excelente e outros simplesmente porque fizemos uma pesquisa até mesmo no site dos Casamentos.pt e pedimos alguns Orçamentos que ficaram bastante em conta Smiley smile

Confesso que estou cada vez mais ansiosa que chegue o dia...o grande dia...pois apesar de muitas coisas tratadas ainda existe muitos outros a fazeres...

De Setúbal contratei a maquilhadora Inês Tapadinhas por já ter visto o trabalho excelente que faz, a ourivesaria Rodrigues da Baixa de Setúbal pela simpatia no atendimento e por as conhecer há muitos anos para a escolha das alianças... o Hotel do Sado para a véspera dos noivos se prepararem separadamente... o meu vestido de noiva na loja Ti Amo, a própria igreja Smiley smile também é na minha cidade a de São Paulo...ainda dentro do distrito de Setúbal mas mais longe a maravilhosa Quinta das Riscas...etc...etc...etc....

Teria muito muito para partilhar Smiley smile mas não posso dizer tudo senão deixa de ser surpresa...

E vocês por Setúbal o que encontraram de fornecedores??

Obrigada

1 resposta

Última atividade por Mariana, a 13 de Junho de 2018 às 09:06
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Raquel Smiley heart

Infelizmente já não estamos a oferecer essa prendinha. Mas fica atenta que vamos ter mais coisinhas eheh

Olha, espreita o joguinho de hoje eheh conta-nos o que não queres que aconteça no teu casamento:

Teste: Que situação indesejável preferes? 🆘🆘🆘

Beijinhos e boa quarta-feira Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração