Não gosto de discursos em casamentos, acho que quebra a dinâmica! Sei que as pessoas que estão a falar têm algo especial para nos dizer, mas mesmo assim dispenso, acho que nos podem dizer num momento mais privado
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que os discursos nos casamentos são inevitáveis e eu gosto desses momentos. Por isso não deviam acabar
Pessoalmente, não gosto de discursos. Nunca gostei de apresentações ao público, então não terei disso no meu casamento. O mesmo para os votos! Gosto de manter esse tipo de coisas privadas.
Eu adoro-os. Apenas acho que, como em tudo num casamento, devem ser feitos com originalidade/cunho pessoal e não apenas porque é suposto e com chavões.
Na minha opinião, muito sinceramente os discursos já não fazem sentido. O casamento não deve ser ensaiado mas sim espontâneo, e hoje em dia os discursos são todos ensaiados em casa.
Super Noiva
Agosto 2024
Guimarães
Sofia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adoro discursos! Quando as pessoas nos amam e os fazem, deixam-nos a chorar como bebés mas é incrível o sentimento que nos transmite Fiz um mesmo na igreja, fui dama de uma grande amiga e fiz tanto a noiva como o noivo chorar, o vídeo e as fotos ficaram incríveis, porque é visível o sentimento!
Espero que no meu façam, a maquilhagem pode desaparecer mas a memória ficará para sempre!
Acho que há duas perspetivas: é bom para saber o que os outros sentem por nós e nós por eles, mas ao mesmo tempo faz-nos chorar que nem bebés, por isso 50/50 😍😘