Olá comunidade fantástica!
Hoje trago-vos mais um check da minha saga "Os detalhes (em madeira) para o dia C".
Podem encontrar os cabides e etiquetas aqui e o livro que não é livro de honra aqui (bem como o meu post com as inspirações aqui !)

Tanto eu como o noivo definimos desde o início que queríamos um naked cake e que queríamos simplicidade ao máximo, bem como unir a natureza com um toque moderno.
Nada como um topo ligado a elementos mais naturais para ser perfeito, não é?
Então a nossa inspiração foi sempre dentro deste estilo:

Contudo, no nosso caso, o tipo de letra seria mais suave e no lugar de "mr & mrs" queríamos os nossos nomes "Carla & Fábio".
Após algumas tentativas com um fornecedor aqui da app (super simpático e com reviews excelentes, mas que infelizmente não correspondeu às espectativas que tínhamos para o topper pois este fornecedor em específico trabalhava mais com produtos "comerciais" e não tão naturais), continuamos na corrente de procurar alguém ligado a madeira mais natural e com capacidade de personalização única, até que um dia estava eu a navegar pelo IG e dei de caras com um perfil de uma rapariga que trabalhava exclusivamente com madeiras e com formação e lettering!
Se não me babei a ver o feed dela, garanto-vos que pouco faltou!

Após a contactar pelo IG, fui super bem atendida e com uma simpatia extrema! Adorei todo o processo desde o primeiro "olá" até que recebi as coisas em casa (super bem embaladas, já agora!).
Pedi-lhe rodelas acima de 10/11cm para os nomes e um mínimo de 6cm para o "&", bem como pedi a utilização de tons castanhos, dourados, elementos naturais como folhas e, por sugestão dela, o fundo das rodelas em branco.
E o resultado foi este:

Os detalhes, as cores, e a dedicação nas peças é visível! Amei o trabalho! E gostei tanto do que vi no feed dela que aproveitei para encomendar também as nossas placas da porta, para usar no dia C enquanto nos preparamos, tudo dentro do mesmo estilo:

Estou completamente apaixonada pelo trabalho dela!
Aproveito a deixa para vos dizer que a rapariga se chama Maria, e o feed dela é Maria Das Letras. E sem dúvida que a Maria faz Jus ao seu nome!
E então? Que acharam deste check?
Mostrem-me como serão os vossos topos de bolo para dia C!