Olá comunidade fantástica.
Como estão neste inicio de semana? Por aqui, a precisar de descansar!
Como sabem, tenho algumas coisas de madeira para o dia C ( podem ver aqui ), pois tanto eu como o noivo adoramos elementos naturais com um q.b. de moderno.
Quando pensámos em livro de honra, fizemos ambos esta cara:
Então, pensamos que em vez do tradicional livro, poderíamos ter algo que não obrigasse ninguém a escrever e que servisse de decoração para casa. Resultado: um quadro em madeira com rolhas com os nomes dos nossos convidados!
Inicialmente não foi fácil encontrar quem fizesse como idealizamos, que seria algo em tons de carvalho, com vidro gravado personalizado, mas após meses de pesquisa (sim, leram bem!), lá conseguimos um quadro lindo e tal e qual como tínhamos imaginado!
Deixo-vos fotos do quadro, todo feito de raiz, e do vidro que pedimos para personalizar:
Este trabalho foi todo feito pelo Estúdio B , fornecedor aqui da app, que além de terem uma comunicação excelente, fizeram tudo ao pormenor e ainda vieram ter connosco para nos entregar o quadro pessoalmente! Se recomendo? Sem sombra de dúvidas! 🥰
Depois do quadro prontinho, eu e o noivo, numa visita a casa dos sogros em monção, aproveitamos para comprar as rolhas (100 rolhas por apenas 5€!) e o cestinho para as colocar ao lado do quadro:
Tudo dentro dos tons do nosso dia C e a unir o rústico ao moderno! 🤗
Ao ter o principal - o quadro, as rolhas e o cesto - ficava em falta as canetas e como as colocar. Um dia a passar por uma lojinha de artes, tive a ideia de usarmos os bonequinhos de madeira para segurar as canetas, com uma base de madeira. Compramos o boneco que irá "abraçar" as canetas e a base de madeira o noivo irá colocar daqui a uns tempos:
Estávamos a pensar em deixar assim mesmo, com os tons naturais da madeira!
Depoisssss aproveitamos a deixa para comprar as canetas permanentes de ponta fina para que os convidados possam deixar o seu nome na rolha e colocar dentro da caixa:
Ainda não sabemos se deixamos as canetas assim ou não, mas a colocá-las com os tons do casamento, provavelmente o noivo irá cobrir com vinil 🙂
Valor de tudo isto? Cerca de 60€ para tudo (caixa, vidro, cesta, boneco, base de madeira e canetas)!
E pronto, cá está a mini crónica do nosso livro, que não é livro, de honra!
E vocês? Fariam algo assim? Contem-me tudo! 😘