Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

David Vaz
Noivo Curioso Outubro 2021 Tondela

Os convidados precisam de teste covid negativo para poderem estar no casamento?

David Vaz, a 23 de Fevereiro de 2021 às 14:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Hey guys! Então, surgiu uma questão: os convidados precisam de ter um teste negativo para poderem estar no casamento? Eu sei que agora estão cancelados mas anteriormente isso era um requisito ou poderá passar a ser? Obrigadoooo.
Hey guys!
Então, surgiu uma questão: os convidados precisam de ter um teste negativo para poderem estar no casamento? Eu sei que agora estão cancelados mas anteriormente isso era um requisito ou poderá passar a ser?
Obrigadoooo.

39 respostas

  • David Vaz
    Noivo Curioso Outubro 2021 Tondela
    David Vaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alô ☺️
    Antes de criar o tópico também andei a fazer alguma pesquisa e foi essa a ideia com que fiquei e queria saber a opinião mais abrangente aqui porque estamos todos a remar para o mesmo lado, portanto creio que seja difícil passar a haver um teste para todos os convidados, mas teremos mesmo de aguardar.
    Obrigado!
    • Responder
  • David Vaz
    Noivo Curioso Outubro 2021 Tondela
    David Vaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Sim, também me parece ser mais isso. Vamos ver.
    Obrigado ☺️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para já ainda não é certo hehe o sector de casamentos é que propôs isso para ver se começavam os casamentos em Abril Smiley smile

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá David.

    Apesar de ter votado "Não", é uma incerteza.

    Para já, é uma proposta, estamos a aguardar. Mas sinceramente, acredito que não vá para a frente esta ideia, por não ser muito viável financeiramente...e acaba por sobrecarregar o SNS.
    Esperemos que encontrem uma solução mais viável, que assegure o bem-estar e saúde de todos Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola David,

    Essa noticia, para já não passa de uma proposta que foi feita pelo ramo para que os casamentos pudessem regressar o quanto antes. No entanto, ainda nada foi decidido acerca dessa mesma proposta.

    No meu ponto de vista, será pouco viável, tanto em termos de logística como de custos

    • Responder
  • David Vaz
    Noivo Curioso Outubro 2021 Tondela
    David Vaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá olá.
    Era também a ideia que eu tinha, porém surgiu a questão porque a minha noiva tinha a ideia contrária.
    Obrigado 🥰
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá David. Antes não era obrigatório, e para já foi só uma proposta, a DGS ainda não falou nisso e ainda não saiu em Diário da Repuplica.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração