Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Etã
Top das Noivas Julho 2022 Sintra
Etã, a 29 de Maio de 2023 às 00:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Olá, gente linda! Lembram-se que eu prometi mostrar aqui como ficaram os confetes que fiz com a tal máquina de cortar confetes? Pedi a vossa ajuda em março do ano passado (vejam aqui o debate) e rápido encontrei uma solução sugerida por uma noiva. Encomendei e o resultado foi mesmo o que eu...

Olá, gente linda!

Lembram-se que eu prometi mostrar aqui como ficaram os confetes que fiz com a tal máquina de cortar confetes?

Pedi a vossa ajuda em março do ano passado (vejam aqui o debate) e rápido encontrei uma solução sugerida por uma noiva. Encomendei e o resultado foi mesmo o que eu esperava. Vejam:


cfb_717089.jpg

40 respostas

  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. A comunidade foi fundamental para o sucesso do nosso dia. No início eu estava bem perdida... 🙃🤭
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim isso é bem verdade aqui a comunidade ajuda imenso e tiramos sempre ideias umas das outras para nós inspiramos para o nosso dia isso é muito bom ,também tenho notado isso e gosto de estar por aqui a ver as inspirações e outros casamentos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas ideias vieram cá da comunidade de casamentos.pt. Quando comecei um ano antes do grande dia, percebia zero de organização de casamentos. Foi uma aprendizagem e descoberta constantes.
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou a ver que sim ,mas sao umas invenções tao magicas e únicas ficou tudo muito lindo

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Inês. Foram dias e dias a magicar tudo isso. Noiva inventa cada coisa! Smiley smile

    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficouu tao original de diferente ,esta um ideia top ,parabens mesmo .Os avioes a combinar como tema esta muito giro Smiley smile

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Rute. Nós não queríamos o arroz por princípio... achamos que há muita gente a passar fome no mundo para estarmos a desperdiçar comida. Também não quisemos as já habituais pétalas... então fomos para o menos óbvio, mas igualmente belo. O nosso tema eram as viagens e combinou muito. Smiley winking

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Wauuu tão giro, adoro a ideia!! aviõezinhos. que mimo!! também não queria o típico arroz, mas vamos seguir a tradição. apesar de achar que é doloroso.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração