Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bebiana
Noiva Master Agosto 2021 Montalegre

Os Acessórios dos mais Pequenitos (e do Padrinho do Noivo).

Bebiana, a 9 de Fevereiro de 2021 às 13:37

Publicado em Fórum Manualidades 40

Coucou Comunidade 💕 Espero que estejam bem e que esses preparativos avancem 😌 Por aqui continuamos com as manualidades e a preparar tudo para o nosso dia (aproveitar que tempo agora não falta 😂). Como podem ver (pelo título) hoje venho falar dos acessórios dos mais pequenitos. Teremos 4 pajens – a...
Coucou Comunidade 💕

tenor.gif

Espero que estejam bem e que esses preparativos avancem 😌

Por aqui continuamos com as manualidades e a preparar tudo para o nosso dia (aproveitar que tempo agora não falta 😂).

Como podem ver (pelo título) hoje venho falar dos acessórios dos mais pequenitos.

Teremos 4 pajens – a minha irmã de 9 anos, a minha afilhada de 5, o meu afilhado de 5 e a afilhada do noivo de 3 aninhos - a mais pequenina que será a nossa menina das alianças também.

O meu afilhado levara uma placa que já tinha encomendado antes de adiarmos a nossa data (Casamentos Ferrara):

cfb_629020.jpg

Vou tentar esconder a data com um laço ou talvez deixe assim mesmo.

As minhas duas princesas em princípio levarão flores mas ainda estou a ponderar encomendar mais placas para elas também, ainda estou no dilema.

As roupas deles vamos comprar nós, mais pertinho da data, que estas crianças não param de crescer. Já estive a ver uns vestidos em loja e acho que estão escolhidos, se tudo correr bem a mana vem visitar-nos e poderei escolher com ela e experimentar, quanto ao menino esta mais que escolhido só comprar depois.

Mas claro que não é só vestidos e fatos há também os acessórios.

Para as meninas mandei fazer umas coroas de flores artificiais no Etsy que ficaram um verdadeiro mimo, um pouco caras porque ainda paguei bem pelos portes, mas porque no Ali ou outros sites mais baratinhos não encontrava aquilo que queria mesmo e aqui estão:

cfb_629022.jpg

As caixas foram recuperadas de um evento que tive uma vez no escritório, traziam comida e eu vi logo o potencial delas ahahah, foi só colocar as fitas e o nome de cada uma (para esconder o logo da empresa).

cfb_629024.jpg

cfb_629026.jpg

Para o meu afilhado comprei o laço e suspensório no Ali, mandei vir duas cores porque estava indecisa e no final usei uma peça de cada cor:

cfb_629028.jpg

A caixa comprei numa loja de manualidades aqui perto de casa (cultura) mas no Ali há imensas do mesmo estilo.

Vão ficar todos catitas com estes mimos 😍

tenor.gif

Mas não é tudo, já que estava numa de fazer caixas, fiz também para o laço do padrinho do noivo. O meu padrinho já teve uma gravata da mesma cor como prenda de Natal em 2019:

cfb_629030.jpg

cfb_629032.jpg

E voilaaaaaaa, as coisas estão a compor-se é so esperar que o dia chegue e que o passamos realizar com as pessoas que queremos ao nosso lado 🙏🏻💕que esta pandemia nos dê um pouco de sossego que bem precisamos.

Deixo-vos os links de tudo aqui:

👑Coroas meninas: https://www.etsy.com/fr/listing/593791480/couronne-de-fleur-couronne-de-fille-de

🎀Laço e suspensórios menino: https://fr.aliexpress.com/item/32985283563.html?spm=2114.13010708.0.0.3a996c37OsrzRI

📦Caixa madeira: https://fr.aliexpress.com/item/4001095406509.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.27426c37lgCdjB

🎀Laço homem: https://fr.aliexpress.com/item/4000015863825.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.27426c372ByVx2

Um beijinho grande para vocês e bons preparativos 💕

40 respostas

• Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que miminho bons Bebiana. Não me importava de ser uma das tuas crianças. Acho que vão ficar felizes da vida
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alô Bebiana! Adorei mesmo tudooooooooo 😍

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh podes ahahah 😍

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii Bebs Adoooro. Posso ser tua menina? Adoreiii essas coroas 🥰😍

• Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida ❤️
    • Responder
  • Bebiana
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohhh Ritinha 😍
    Com comentários assim fico sem jeito Ahah
    Obrigada minha querida ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que excelentes miminhos! Eles vão adorar claro 😍

Muitos parabéns pelas mãozinhas de fada eheh ❤️

• Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Bebiana, está tudo um miminho como já nos habituaste.
    É mesmo caso para dizer: preparemos o coração que tu só trazes coisas lindas.
    Os teus pequeninos vão lindíssimos.Muitos parabéns.Beijinho.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração