Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas

Os 7 tipos de noiva

Catarina, a 16 de Fevereiro de 2017 às 13:06 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 25

Olá queridas! Lanço aqui mais uma brincadeira Smiley smile (o texto está em PT-BR)

Noiva DIY – “Faça você mesma"

Noiva DIY

Este tipo de noiva quer economizar ao máximo. Ativa, ela planeia e faz tudo sozinha! Costuma ser viciada em Pinterest e criar dezenas de pastas com tutoriais sobre casamento DIY. Do convite a decoração, é ela quem vai colocar a mão na massa (na tesoura, no tubo de cola, etc). Mas, cuidado: acontece que nem sempre ela consegue dar conta de todo esse trabalho, então precisa pedir ajuda e pode acabar sendo um pouco inconveniente para alguns. Para dar conta de tudo, opta por poucos convidados e por locais harmoniosos e aconchegantes que não exigem grandes projetos de decoração (como pousadas, restaurantes).

Noiva-monstro (Bridezila) Bridezilla Pensa numa pessoa teimosa. Com os hormônios sempre à flor da pele, esse tipo de noiva costuma perder o equilíbrio com frequência. Para atingir seus objetivos, é capaz de tudo e investe em todos os meios necessários para conseguir o que deseja. Alheia à opinião de terceiros, quem não colocar todos os detalhes do "grande dia" desta noiva exatamente como ela quer vai receber uma enorme bronca! Não importa se você é a madrinha, cerimonialista ou até mesmo o noivo, ninguém escapa da fúria da noiva-monstro.

Noiva Princesa

Princesa

Tradicional, a noiva princesa vive um conto de fadas! Noiva ostentação, gosta de muito brilho, salões luxuosos e planeja surpreender seus convidados com uma festa bastante elaborada, com detalhes incríveis e com a “cara da riqueza”! Mas, agora vem o ponto de atenção: em casos extremos, pode acreditar que o casamento todo gira em torno dela. Por isso, às vezes acaba deixando o noivo em segundo plano que, tadinho, fica sem opinar em nada! O resultado pode ser um casamento com detalhes muito femininos (como uma decoração toda cor de rosa, por exemplo). Ecologicamente correta Noiva ecológica Essa noiva ama a natureza, gente! Ela se importa muito com o meio ambiente e vai deixar isso bem claro em seu casamento. Sabe que terá muitas dificuldades com aquisição de produtos e fornecedores, mas não arreda o pé de suas convicções. Por isso, gosta de enviar convites feitos em papel reciclado, usar um vestido de tecido natural e servir um menu bem diferenciado, que inclua alimentos orgânicos e cardápio vegetariano. Idealiza um mini wedding com bastante leveza, quase sempre no campo ou na praia. Reaproveita objetos descartados para a decoração e é louca por buquês feitos de algodão ou trigo! Noiva tecnológica Noiva tecnológica Do tipo que altera o status de relacionamento ainda no altar, essa noiva é obcecada por tecnologia, e relata todos os passos do casamento via web. O convite é capaz de chegar pelo Facebook e vai ser possível fazer "check-in" pelo Fourquare na área do casamento! Além disso, ela pretende transmitir ao vivo a cerimônia pelo YouTube. Tuita tudo o que acontece, para o mundo ficar sabendo os detalhes do seu grande dia. Para ela é primordial que as equipes de foto e filmagens sejam top de mercado e que suas fotos estejam no ranking das mais curtidas. Anti-noiva Anti-noiva Esse tipo de noiva vai fazer de tudo para fugir das tradicionais. Ela não quer saber de acompanhar as tendências em vestidos, vai passar longe das revistas especializadas, não entende a linguagem dos fornecedores e muito menos irá se inspirar na decoração de um site de referências. Quase sempre acha tudo muito chato e vive se questionando se não seria melhor usar essa grana toda numa viagem. Existem dois tipos de anti- noiva: a) A Noiva de última hora: Ela é tão “de boas” que deixa os preparativos na mão da família e do noivo e, praticamente chega no dia só pra casar mesmo; b) A Noiva Ousada: Sem muitas regras, pra ela o que importa é imprimir a sua personalidade no casamento (seja ela qual for). O problema é acabar ousando demais e causar desconforto nos convidados. Esse tipo de noiva é avessa a tudo que for “normal”. Geralmente opta por casamentos temáticos e escolhe trajes que fogem completamente do convencional (como vestidos góticos, muito coloridos, medievais ou mesmo super estilizados). Romântica-Divertida

Divertida

Alegre e com olhar lúdico, ela não leva o mundo tão a sério. Expressa sua personalidade brincalhona através de uma decoração divertida e multicolorida mas que possa emocionar e fazer rir seus convidados. Ela prefere vestidos curtos e românticos, perfeitos para valorizar o uso de acessórios super coloridos como colares, sapatos ou aquele par de All Star (um clássico em quase todos Fun Wedding). De super-heróis a inspiração circense, este perfil de noiva adora casamentos temáticos e no dia não pode faltar gravata-borboleta, suspensórios, muita pipoca e algodão doce. Sem falar naquela seção de fotos fofa pra lá de divertida! Com qual/quais se identificam mais? Smiley heart

25 respostas

Última atividade por Ana Rute, a 17 de Fevereiro de 2017 às 19:35
  • Ana Rute
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não sou nenhuma em concreto, sou um bocadinho de algumas xD

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segundo li, sou um mix de muitas loool. Preocupante? 😂
    • Responder
  • Sofia & Flávio
    Super Noiva Junho 2018 Lousada
    Sofia & Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A noiva Princesa a 100% Smiley heart

• Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei Catarina! Smiley laugh Cada noivinha tem um tipo de noiva dentro de si eheh
    Beijinho grande Smiley kiss

• Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que sou uma mistura mas nao me revejo a 100 % nisto :p

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma mistura de noiva princesa e bridezila Smiley tongue
    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Agosto 2017 Figueira da Foz
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sou noiva monstro com uma pitada de princesa 😂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não consigo encaixar-me a 100% em nenhum dos tipos. Talvez o mais aproximado seja "Noiva Princesa" mas não passo por cima da opinião do noivo de forma alguma nem gosto de brilhos. Adoro coisas caras e sofisticadas por isso, sim, pelo menos nesse ponto Smiley tongue

• Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Maio 2017 Oliveira de Azeméis
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva princesa e noiva mostro Smiley tongue Smiley love Smiley xd
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2017 Mafra
    Jocarle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou uma mistura de princesa com faça você mesmo. Alguns detalhes do nosso grande dia gosto de fazer pessoalmente . Smiley love
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2017 Montijo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu modo bridezilla é igual ao teu LOOL

• Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que sou a princesa Smiley smile

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou uma mistura de bridezilla, "faça você mesma" e princesa. Bridezilla porque às vezes passo-me completamente com pormenores tão pequeninos como a cor do lacinho dos convites não ser bem igual à cor do lacinho das lembranças, e às vezes ando tão stressada com o casamento que só me apetece matar toda a gente! E sim, às vezes tenho o meu momento "my day, my way!"... e se não for tudo como eu quero... podem imaginar. Tento controlar-me porque na realidade a minha personalidade não é muito desse género, eu sou muito pacífica e calma, e detesto fazer a minha vontade prevalecer acima das dos outros só para meu prazer. Mas tendo em conta que eu sou a noiva, às vezes acho que tem de ser tudo à minha maneira. Sou a mega noiva "faça você mesma" porque estou a tratar de TUDO quanto é manualidades do casamento. Só encomendei parte dos convites dos padrinhos e as letras para a mesa dos noivos porque não consegui mesmo fazer como imaginei! Smiley tongue

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou uma noiva princesa sem duvida Smiley laugh

• Responder
  • Bride **
    Noiva VIP Julho 2017 Vila do Conde
    Bride ** ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem duvida noiva princesa Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Romantica divertida! So n Vou de vestido curto Pq O Noivo n gosta..
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah k engraçado.... Sou 1 bocado de noiva diy, noiva-monstro (ah ah ah ah) e romântica -divertida....lololol é 1a mistura, ou seja, 1a ensalsada.... Ah ah ah
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2018 Guimarães
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noiva PrincesaSmiley heart
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então vamos lá, sou uma. Mistura de noiva DIY, bridezilla e romântica-divertida Smiley xd
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2017 Peso da Régua
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva princesa sem dúvida Smiley love contudo nunca esqueço o noivo para os pormenores Smiley heart
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva princesa 🙈 Com uma pitada da noiva DIY 😂Ele já me disse que ele sente se um bocado princesa graças a mim , e que eu me esqueço que ele é homem 😂😂😂
    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que sou uma mistura de todas Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva Diy e noiva Divertida Smiley smile sem dúvida eheh.

• Responder
  • Z
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Verde
    Zaza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Looola do que li sou mais noiva monstro ahahahah

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração