Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês V.
Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre

Inês V., a 3 de Abril de 2018 às 17:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12

Estes são os 10 vestidos de noiva que ficaram para a história!!

1. Princesa Diana

Foi o casamento do século. E a Ladi Di escolheu um vestido à altura. O seu luxuoso vestido foi feito pelos estilistas David e Elizabeth Emanuel. Para a sua confecção, foram necessários 40 metros de seda e milhares de pérolas. Mas aqueles ombos são um exaagero ahah

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 1

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 2

2. Grace Kelly

Segundo a coluna de casamento Conde Nast Brides, este vestido é o mais elegante de todos os tempos. Já se passaram mais de 50 anos desde o casamento da atriz de Hollywood com o conde de Mónaco, mas esse vestido continua a ser um modelo para muitos estilistas e noivas. É linda, e a beleza da Grace também ajuda imenso.

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 3

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 4

3. Angelina Jolie

Uma diva mais moderna, que todos nós conhecemos. Este foi talvez um dos casamentos mais esperados da última década. Em 2014, o casal mais famoso de Hollywood casou-se e o papel mais importante na festa foi interpretado pelos filhos deles. Os desenhos da criançada foram colocados no vestido e no véu. Um vestido Versace que deu o que falar. Infelizmente, o casamento durou pouco.

Vestido Angelina JolieOs 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 5Vestido Angelina JolieOs 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 6

4. Victória Beckham

I tell you what i want what i really what !!! Agora a sério, atualmente a Victoria cria seus próprios vestidos, mas quando se casou com o famoso jogador de futebol David Beckham, o vestido usado foi desenhado pela famosa estilista Vera Wang. Um vestido classico, com uma cauda longa e um estilo de princesa.

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 7

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 8

5. Renée Zellweger

Uma criaçao de Carolina Herrera, no ano de 2005. Estremamente simples, este vestido agradou os críticos e admiradores minimalistas. Pessoalmente, não gosto. Nem consigo perceber porque é considerado um dos vestidos de noiva mais icónicos de sempre. Falta-lhe brilho de noiva.

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 9

6. Kate Middleton

O meu favorito. Também é dos mais recentes, por isso é compreensível. Vai mais de encontro ao que estamos habituados a ver. É um vestido do estilista Alexander McQueen que rapidamente se transformou em objeto de desejo de muitas noivas (MEUU!!!). O véu com a tiara deu um toque subtil e maravilhoso à noiva. Estava linda de morte!!

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 10

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 11

7. Jacqueline Kennedy Onassis

Em 1953, Jackie casou-se com o então senador John Kennedy. Este vestido, usado pela futura primeira dama dos Estados Unidos, marcou época. Um verdadeiro vestido de princesa feito com 50 metros de tafetá de seda marfim da estilista Ann Lowe. A união do casal chegou ao fim em 1963, quando JK foi assassinado. Mas o vestido está atualmente exposto na Biblioteca JFK em Boston.

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 12

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 13

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 14

8. Victoria Swarovski

A herdeira do império Swarovski casou o ano passado, com um vestido maravilhoso que já é considerado um dos mais icónicos do mundo. E não é para menos. Este belissimo vestido é todo salpicado com os cristais que têm o apelido de família, 500 mil para se ser mais exato. Avaliado em quase 800 mil euros, este modelo da marca Michael Cinco, do Dubai, pesava, nada mais nada menos, do que 46 quilos. Um dos muitos fatores 'wow' deste vestido era a cauda de 5 metros, que teve de ser colocada/cozida ao vestido à porta da igreja, caso contrário, a noiva não teria conseguido entrar no carro com tanto volume. A par do de Kate, é um dos meus favoritos.

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 15

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 16

9. Elizabeth Taylor

A mulher que casou 8 vezes tinha que entrar nesta contagem ahah O primeiro casamento de Elizabeth Taylor foi com o empresário Nicky Hilton, herdeiro da rede de hotéis Hilton. O modelo foi um clássico branco, de cauda comprida e um véu com muito tule. Foi confeccionado com 25 metros de cetim, com bordado de pérolas no corset e na saia. Este vestido acabou por ser leiloado e vendido por 143 mil euros.

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 17Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 18

10. Bianca Jagger

Bianca Jagguer casou-se em 1971 com o stone Mick Jagger. A modelo nicaraguense celebrou o seu casamento em com um look que em nada lembra as outras noivas citadas acima, exceto por ser branco! A noiva burlou todos os protocolos ao escolher um tailleur Yves Saint Laurent para a cerimônia e marcou a história como uma noiva moderna e ousada. Muito ao seu estilo rebelde. E acabou por marcar a moda da altura. Merece todo o mérito, porque não foi em "modas" foi ela propria a ditar a moda.

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 19

Os 10 vestidos de noiva mais icónicos de sempre 20

12 respostas

Última atividade por Sandra, a 5 de Abril de 2018 às 12:48
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opa o da kate continua a apaixonar-me!!! o da victoria...pronto..é lindo looool mas muito longe da nossa carteira XDDD ah e cauda de 5 metros para mim não Smiley xd

• Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro o vestido da Kate!

Sempre que vejo a irmã a segura-lhe a cauda, lembro que esse seria um bom castigo para a minha hehehe Mas é melhor não arriscar. Ainda me punha ao chão, só por maldade lol

• Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o estilo da Renée, colocava lhe talvez mais uns acessórios um toucado, um véu... O charme era totalmente diferente...
    Adoro a ousadia da Angelina e da Bianca...
    A Grace e a Kate serão sempre as noivas inspiração (para mim princesa, que não é bem o meu estilo)
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que adoro os da Grace Kelly e da Kate Middleton! São lindos e intemporais! 😍 O da Victoria Swarovski também é lindo demais! Só não o considero intemporal.
    Tirando estes, confesso que acho todos horríveis... 😆🙊

Obrigada por mais uma partilha histórica tão interessante e bonita! 😉😁

Beijinho querida 😘
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para mim o da Victoria Swarovski mata-me o coração. Também por ser mais moderno e de encontro ao que gosto, mas so aquela cauda fazia-me andar à porrada com o vestido antes de sair de casa ahahahahahahhaha

Mas o da Kate é o da Kate Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amo o da Grace e o da Kate Smiley heart Smiley love

• Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuo a votar Kate❤
    Mas achei super fofa a ideia da jolie de colocar os filhos a pintar e desenhar o vestido de noiva❤
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim podem já mandar vir um da vitória! E a herança dela tbm! Smiley xd Mas de coração que tirava-lhe ali um bocadinho de volume e as mangas e nem precisava de o experimentar para ficar com ele. Smiley love Ainda no outro dia vi num programa de say yes to the dress uk uma filha que queria transformar o vestido da mãe dela que era uma réplica do vestido da princesa Diana. Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero o vestido da Victoria 😍 não acaba.... wow!
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O da Victoria è mesmo lindíssimo ❤❤❤❤
    • Responder
  • Ana Pinheiro
    Noiva Experiente Agosto 2018 Vale de Cambra
    Ana Pinheiro ·
    • Denunciar