Estes são os 10 vestidos de noiva que ficaram para a história!!
1. Princesa Diana
Foi o casamento do século. E a Ladi Di escolheu um vestido à altura. O seu luxuoso vestido foi feito pelos estilistas David e Elizabeth Emanuel. Para a sua confecção, foram necessários 40 metros de seda e milhares de pérolas. Mas aqueles ombos são um exaagero ahah
2. Grace Kelly
Segundo a coluna de casamento Conde Nast Brides, este vestido é o mais elegante de todos os tempos. Já se passaram mais de 50 anos desde o casamento da atriz de Hollywood com o conde de Mónaco, mas esse vestido continua a ser um modelo para muitos estilistas e noivas. É linda, e a beleza da Grace também ajuda imenso.
3. Angelina Jolie
Uma diva mais moderna, que todos nós conhecemos. Este foi talvez um dos casamentos mais esperados da última década. Em 2014, o casal mais famoso de Hollywood casou-se e o papel mais importante na festa foi interpretado pelos filhos deles. Os desenhos da criançada foram colocados no vestido e no véu. Um vestido Versace que deu o que falar. Infelizmente, o casamento durou pouco.
Vestido Angelina JolieVestido Angelina Jolie
4. Victória Beckham
I tell you what i want what i really what !!! Agora a sério, atualmente a Victoria cria seus próprios vestidos, mas quando se casou com o famoso jogador de futebol David Beckham, o vestido usado foi desenhado pela famosa estilista Vera Wang. Um vestido classico, com uma cauda longa e um estilo de princesa.
5. Renée Zellweger
Uma criaçao de Carolina Herrera, no ano de 2005. Estremamente simples, este vestido agradou os críticos e admiradores minimalistas. Pessoalmente, não gosto. Nem consigo perceber porque é considerado um dos vestidos de noiva mais icónicos de sempre. Falta-lhe brilho de noiva.
6. Kate Middleton
O meu favorito. Também é dos mais recentes, por isso é compreensível. Vai mais de encontro ao que estamos habituados a ver. É um vestido do estilista Alexander McQueen que rapidamente se transformou em objeto de desejo de muitas noivas (MEUU!!!). O véu com a tiara deu um toque subtil e maravilhoso à noiva. Estava linda de morte!!
7. Jacqueline Kennedy Onassis
Em 1953, Jackie casou-se com o então senador John Kennedy. Este vestido, usado pela futura primeira dama dos Estados Unidos, marcou época. Um verdadeiro vestido de princesa feito com 50 metros de tafetá de seda marfim da estilista Ann Lowe. A união do casal chegou ao fim em 1963, quando JK foi assassinado. Mas o vestido está atualmente exposto na Biblioteca JFK em Boston.
8. Victoria Swarovski
A herdeira do império Swarovski casou o ano passado, com um vestido maravilhoso que já é considerado um dos mais icónicos do mundo. E não é para menos. Este belissimo vestido é todo salpicado com os cristais que têm o apelido de família, 500 mil para se ser mais exato. Avaliado em quase 800 mil euros, este modelo da marca Michael Cinco, do Dubai, pesava, nada mais nada menos, do que 46 quilos. Um dos muitos fatores 'wow' deste vestido era a cauda de 5 metros, que teve de ser colocada/cozida ao vestido à porta da igreja, caso contrário, a noiva não teria conseguido entrar no carro com tanto volume. A par do de Kate, é um dos meus favoritos.
9. Elizabeth Taylor
A mulher que casou 8 vezes tinha que entrar nesta contagem ahah O primeiro casamento de Elizabeth Taylor foi com o empresário Nicky Hilton, herdeiro da rede de hotéis Hilton. O modelo foi um clássico branco, de cauda comprida e um véu com muito tule. Foi confeccionado com 25 metros de cetim, com bordado de pérolas no corset e na saia. Este vestido acabou por ser leiloado e vendido por 143 mil euros.
10. Bianca Jagger
Bianca Jagguer casou-se em 1971 com o stone Mick Jagger. A modelo nicaraguense celebrou o seu casamento em com um look que em nada lembra as outras noivas citadas acima, exceto por ser branco! A noiva burlou todos os protocolos ao escolher um tailleur Yves Saint Laurent para a cerimônia e marcou a história como uma noiva moderna e ousada. Muito ao seu estilo rebelde. E acabou por marcar a moda da altura. Merece todo o mérito, porque não foi em "modas" foi ela propria a ditar a moda.