Vamos lá aceitar este jogo e deixar aqui as minhas resposta em relação aos mandamentos tradicionais
Podemos dizer que sim, não é o tradicional branco (frigorífico) é Ivory
2. Vais deixar que o teu noivo te veja antes de chegares ao altar
Nem pensar!! Nem ele me quer ver nem saber nada acerca de como irei.
3. Vais usar algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul
Vou sim. Neste momento só me falta algo velho porque as outras já tenho.
4. Não vais convidar nenhum ex-namorado para o casamento
Não. Nem eu nem ele temos contacto com os nosso ex's.
5. Vais convidar ninguém por obrigação?
Por obrigação não tenho ninguém, mas existe sempre aqueles convidados que as mães e sogras fazem questão de convidar porque são convidados deles e não nossos ou familiares que convidados por parecer bem, não que não gostemos deles.
6. Não vais fazer grandes mudanças de look antes do dia C
Inicialmente era para fazer nuances no cabelo, mas isso aumentaria muito o meu orçamento e ficou fora de questão. Tudo simples, apostar apenas nas unhas.
7. Vais dançar a tradicional valsa com o teu noivinho
Não. Escolhemos outra música para abertura do baile.
8. Não vais discutir com a tua sogra antes do grande dia
Espero que não. Até agora está a correr tudo bem, temos uma óptima relação e sabemos gerir a "coisa".
9. Não vais deixar os preparativos para a última semana
Era para deixar a parte das manualidades mas porque como vivo no estrangeiro não tinha como ir mais cedo para tratar disso, mas de repente consigui tempo e passagens para ir neste final do mês fazer tudo o que for possível para não termos muito para fazer a uma semana do dia C.
10. Vais aproveitar o dia, acima de tudo
Vou tentar aproveitar ao máximo e tentar manter-me calma. Mas só no dia saberei se o conseguirei fazer. Mas ainda faltam 123 dias.
Assim terminei o jogo e acho que está tudo a encaminhar-se. Veremos os próximos meses o que me espera.