Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Débora
Noiva Master Maio 2018 Seixal

Os 10 mandamentos de um casamento!

Débora, a 15 de Maio de 2017 às 15:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 5

1- Vais usar vestido branco no dia C?

Ainda não sei! Mal a minha mãe tenha alta do hospital vamos olhar para o vestido dela. Devido às diferenças em termos de estrutura, do que a minha mãe tinha na altura em que casou para o que eu tenho, talvez a única coisa que me sirva seja mesmo o véu lol e de acordo com o tom que tiver, vou escolher o vestido


2-Vais deixar que o teu noivo te veja antes de chegares ao altar? Sim ou não?

Não!! Mas vou enviar uma MMS logo de manhã :p


3- Vão usar algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul?

Sim Smiley smile quero manter a tradição embora ainda não saiba exatamente com o quê


4- Não vais convidar nenhum ex para o teu casamento? Sim ou não?

Quando a pergunta começa na negativa influencia-nos a responder pela negativa. Dou-me muito bem com o meu ex e gosto muito dele, mas para não criar perguntas desnecessárias, e embora tenha respondido afirmativamente ao noivo que ía convidar porque é meu amigo, mudei de ideias e não vou convidar para evitar perguntas e respostas inconvenientes.


5-Vais convidar alguém por obrigação? Sim ou não?

Sim e não. Já não tenho avós paternos e alguns tios foram muito mauzinhos para o irmão, meu pai, e para a minha mãe. Embora tenha perdoado e não guarde rancôr perdemos um bocado o contacto e a relação que foi retomado há um par de anos. A minha mãe, ontem disse-me que devia fazê-lo porque os meus pais iam gostar e no fundo a verdade é que não incomodam e podem ser felizes também no meu dia.

O meu casamento será um: cada um paga o seu, portanto não é pelo presente porque não vamos pedir presentes, apenas que venham comemorar connosco.


6- Não vais fazer grandes mudanças de look antes do dia C! Sim ou não?

Não! Serei a pessoa de todos os dias mas toda aperaltada Smiley smile


7- Vais dançar a tradicional valsa com o teu noivinho? Sim ou não?

Sim, mas com uma música sem ser valsa Smiley smile e com o pai e com o sogro também!


8- Vais discutir com a tua sogra antes do grande dia? Sim ou não?

Eu não! Mas sei que o filho vai levando com os "Parece mal... isto ou aquilo" não o faz por mal, e isso conta bastante. É uma querida a minha sogra!


9- Não vais deixar os preparativos para a última semana! Sim ou não?

Falta pouco e falta tanto ao mesmo tempo mas acho que é tudo "feasible"!


10- Vais aproveitar o dia, acima de tudo! É o teu casamento!

Faltam 116 dias!

5 respostas

Última atividade por Joana, a 15 de Maio de 2017 às 18:37
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E é um gesto lindo da tua parte. Sim, percebo... e ele vi gostar imenso.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhi dançar também com o meu sogro porque infelizmente perderam uma filha com 11 anos e agora têm dois homens portanto acho que vai gostar Smiley smile não vou nunca substituir mas é algo que sei que não poderá fazer com a filha e por isso faço questão de me dividir pelos 3 (salvo seja lol)
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Gostava muito mas acho que nem a pão e água até Setembro. Por isso só me servirá o véu Smiley smile conta a intenção! Beijinhos
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boas respostas Smiley smile e muito bonito quereres levar o vestido da tua mae Smiley catface

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas respostas Smiley smile

    Também vou dançar com o meu pai mas ele nem sabe de nada, vai ser surpresa... Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração