Bom dia e boa semana! 
Mais uma semana, mais um joguinho xD
Não. O meu vestido é cor-de-rosa. 😍 Usei branco no segundo dia para ser diferente. 😂😂
2. Vais deixar que o teu noivo te veja antes de chegares ao altar
Não. Ele só me viu quando entrei na igreja. 😍
3. Vais usar algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul
Não. Tive tudo novo, fiz a liga azul mas depois não a usei. lol
4. Não vais convidar nenhum ex-namorado para o casamento
Não. Para mim não faz sentido. Eu nem tive nenhum namorado antes dele, ele teve uma namorada, mas não me iria sentir confortável com a presença dela até porque não faz parte do nosso circulo de amigos...
5. Vais convidar ninguém por obrigação?
Não. Aos meus pais sempre deixei claro que era o meu casamento e que convidaria quem eu queria. A mãe do noivo ainda tentou impingir umas amigas dela, mas como fomos nós que pagámos o casamento não teve hipótese... 🙈
6. Não vais fazer grandes mudanças de look antes do dia C
Não. Não fiz grandes mudanças até porque queria ir com o cabelo mais natural possivel para não me arrepender daqui a uns anos 🙈🙈 Fiz madeixas, mas muito soft em comparação com o "normal". ( já tive quase todas as cores no cabelo, gosto de mudar)
7. Vais dançar a tradicional valsa com o teu noivinho
Sim. Para a abertura do baile dançámos a tradicional valsa, apesar de ele ser pés de chumbo e eu descoordenada 🙈🙈 (nem correu mal de todo).
8. Não vais discutir com a tua sogra antes do grande dia
Não. Sempre que ela tentava impingir alguma "tradição" o noivo dizia logo, já temos tudo tratado como nós queremos e já não dá para alterar e não temos dinheiro para mais. lol Confesso que o facto de estarmos longe e de prepararmos tudo em segredo ajudou bastante a evitar discussões. 🙈😅
9. Não vais deixar os preparativos para a última semana
Sim e não. Tinhamos tudo tratado, mas como estamos no estrangeiro houve coisas que só podémos resolver na semana anterior que foi quando chegámos a Portugal, mas não houve stress, porque tinhamos tudo planeado e tivemos tempo até para resolver alguns imprevistos... 😅😅
10. Vais aproveitar o dia, acima de tudo
SIM. Aproveitei o dia ao máximo e cada segundo foi de sonho! 😍😍
Mais um teste feito e com isto concluo que tenho muito pouco de tradicional 😂😂 ninguém diria..só o tema do casamento segue mesmo a tradição 😂😂😂