Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Top das Noivas Abril 2017 Peniche

Os 10 mandamentos de um casamento

Marisa, a 8 de Maio de 2017 às 11:22

Publicado em Fórum Jogos e Testes 36

Bom dia e boa semana! Mais uma semana, mais um joguinho xD 1. Vais usar vestido branco Não. O meu vestido é cor-de-rosa. 😍 Usei branco no segundo dia para ser diferente. 😂😂 2. Vais deixar que o teu noivo te veja antes de chegares ao altar Não. Ele só me viu quando entrei na igreja. 😍 3. Vais usar...

Bom dia e boa semana! Smiley smile

Mais uma semana, mais um joguinho xD

1. Vais usar vestido branco

Não. O meu vestido é cor-de-rosa. 😍 Usei branco no segundo dia para ser diferente. 😂😂

2. Vais deixar que o teu noivo te veja antes de chegares ao altar

Não. Ele só me viu quando entrei na igreja. 😍

3. Vais usar algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul

Não. Tive tudo novo, fiz a liga azul mas depois não a usei. lol

4. Não vais convidar nenhum ex-namorado para o casamento

Não. Para mim não faz sentido. Eu nem tive nenhum namorado antes dele, ele teve uma namorada, mas não me iria sentir confortável com a presença dela até porque não faz parte do nosso circulo de amigos...

5. Vais convidar ninguém por obrigação?

Não. Aos meus pais sempre deixei claro que era o meu casamento e que convidaria quem eu queria. A mãe do noivo ainda tentou impingir umas amigas dela, mas como fomos nós que pagámos o casamento não teve hipótese... 🙈

6. Não vais fazer grandes mudanças de look antes do dia C

Não. Não fiz grandes mudanças até porque queria ir com o cabelo mais natural possivel para não me arrepender daqui a uns anos 🙈🙈 Fiz madeixas, mas muito soft em comparação com o "normal". ( já tive quase todas as cores no cabelo, gosto de mudar)

7. Vais dançar a tradicional valsa com o teu noivinho

Sim. Para a abertura do baile dançámos a tradicional valsa, apesar de ele ser pés de chumbo e eu descoordenada 🙈🙈 (nem correu mal de todo).

8. Não vais discutir com a tua sogra antes do grande dia

Não. Sempre que ela tentava impingir alguma "tradição" o noivo dizia logo, já temos tudo tratado como nós queremos e já não dá para alterar e não temos dinheiro para mais. lol Confesso que o facto de estarmos longe e de prepararmos tudo em segredo ajudou bastante a evitar discussões. 🙈😅

9. Não vais deixar os preparativos para a última semana

Sim e não. Tinhamos tudo tratado, mas como estamos no estrangeiro houve coisas que só podémos resolver na semana anterior que foi quando chegámos a Portugal, mas não houve stress, porque tinhamos tudo planeado e tivemos tempo até para resolver alguns imprevistos... 😅😅

10. Vais aproveitar o dia, acima de tudo

SIM. Aproveitei o dia ao máximo e cada segundo foi de sonho! 😍😍

Mais um teste feito e com isto concluo que tenho muito pouco de tradicional 😂😂 ninguém diria..só o tema do casamento segue mesmo a tradição 😂😂😂

36 respostas

• Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

😂😂 Eu resolvi as coisas com a minha mãe por isso ele que resolvesse com a dele Smiley tongue Não é por nada, mas as mães reagem melhor quando é um filho a dizer não do que com outra pessoa xD

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pelo que ouço todos os convidados adoraram(não tivemos tempo de falar com ninguém depois do casamento) Smiley love Obrigada Smiley heartSmiley heart

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei da forma como resolveram a questão da sogra hehe. É uma boa ideia, acho que vou pedir ao noivinho para fazer o mesmo, caso a mãe dele tenha alguma ideia lol

• Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diferente e original, estavas linda e pelo que eu vi nas fotos, o casamento foi o máximo. Que bom que aproveitasse tds os segundos Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração