Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)

Os 10 mandamentos de um casamento

Marta, a 8 de Maio de 2017 às 10:45 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 18

Bom dia comunidade Smiley heart

Deixo aqui as minhas respostas ao jogo proposto pela Cintia =)

1. Vais usar vestido branco

Vou de branco =)

2. Vais deixar que o teu noivo te veja antes de chegares ao altar

Só me vai ver quando chegar ao altar 😂

3. Vais usar algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul

Vou sim. O novo é quase tudo, o azul será a liga, o velho é um colar da minha mãe, o emprestado é que ainda não sei :/

4. Não vais convidar nenhum ex-namorado para o casamento

Não, fora de questão Smiley smile

5. Vais convidar ninguém por obrigação?

Não. Só vai quem realmente queremos.

6. Não vais fazer grandes mudanças de look antes do dia C

Talvez seja melhor não fazer 😂. Ainda pode correr mal 😂

7. Vais dançar a tradicional valsa com o teu noivinho

Sim vamos, mas será à nossa maneira 😂

8. Não vais discutir com a tua sogra antes do grande dia

Sim estou =)

9. Não vais deixar os preparativos para a última semana

Quero ter tudo encaminhado antes 😂

10. Vais aproveitar o dia, acima de tudo

Por aqui ainda falta algum tempo, 488 dias. Espero que passe bem rápido

18 respostas

Última atividade por Marta, a 10 de Maio de 2017 às 19:58
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Smiley smile. Beijinhos e igualmente Smiley smile
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso, também seremos nós a pagar, mas para não causarmos qualquer mal-entendido ou mau-estar entre certos familiares, decidímos convidar três ou quatro pessoas que seriam "descartáveis". Não é que não nos demos bem, só não somos tão íntimos... Mas foram escolhas que fizemos com consciência! Isdo é o importante! 😉
    Continuação de bons preparativos!
    Beijinho
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi algo que ficou desde do início acordado entre mim e o noivinho Smiley smile. E temos a vantagem de sermos nós a pagar, logo só vai mesmo quem deve ir Smiley smile. Que bom 😀😘
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boas respostas! 😊 Tão bom não teres de fazer um bocadinho de frete e teres de convidar alguém só para não parecer mal...
    Mas, de resto, temos respostas iguais! 😊
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boas respostas Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nadaSmiley heartSmiley kiss

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bem... boas respostasSmiley winking

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas respostas querida 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que não é só contigo, também tudo me faz chorar =). Quanto ao teu carro, afinal até fizeste uma boa escolha para um carro que está a cair aos poucos. Não lhe ligues, pessoas dessas gostam de espalhar a sua infelicidade. Obrigada querida =) e que tudo corra bem com vocês =). Melhor... Tudo vai correr bem para vocês e vão ter um dia maravilhoso =D Smiley heart, força e qualquer coisa já sabes =D. Beijinhos

    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por tudo querida Smiley smile É difícil não chorar, mas tens razão. Ela é aquela pessoa que fala mal de tudo, tudo mesmo. Mesmo que fosse na melhor quinta do país ela ia falar mal. Isto não tem nada a ver, mas há uns 2 anos comprei um carrito para me levar para o trabalho e vir para casa, nada de especial, nunca liguei a carros muito menos a marcas etc, ela quando o viu virou-se para uma tia minha e a rir, gozar disse "Isto é que é o carro dela? Um carro velho a cair aos bocados!". Digo-te o meu carro é antigo, mas não está a cair aos bocados, e está muito bom por dentro e por fora! E melhor é que não me dá despesas. Mas sabes o que é mais "engraçado"? É que ela tem um carro novo, mas está sempre no mecânico, tem gasto centenas de euros nele. O karma é tão tramado!! Gostava mesmo que ela não fosse, porque é como dizes, e sabemos que é assim, ela vai sempre arranjar defeitos em tudo. Não fazia mesmo falta.
    Em relação ao teu pai, é triste essa situação, são pessoas que não merecem o vosso carinho e atenção. E foi o que vocês fizeram melhor, pessoas assim só trazem más vibrações, ainda por cima num dia tão maravilhoso.
    Obrigada querida, isto vai passar, mas numa fase tão delicada como esta, tudo me faz chorar. Acho que todas nos entendemos Smiley smile
    Beijinhos e que tudo corra bem convosco! Smiley heart

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente contigo. Se não servimos para umas coisas não servimos para outras. A cada dia que passa acredito que nem sempre a nossa família de sangue seja a "melhor opção". Muitas vezes os de fora conseguem estar mais presentes do que a nossa própria família. E se essa tua tia é assim, mais vale nem meter lá os pés. Pessoas dessas não fazem falta se não forem :s. Gente mesquinha :s. O meu casamento vai ter entre 60 a 70 pessoas, mas porque foi escolha nossa. Se fosse a convidar a família toda do meu pai íamos para os 100 e muitos convidados. Para quê? Para dizer que tive um grande casamento? Não, prefiro dizer que tive um casamento cheio de amor. A família do meu pai sempre o excluiu em tudo... os sobrinhos não querem saber dele. Os meus primos passam por mim e pelo meu irmão e fazem de conta. Porquê? Não sei... talvez porque não somos ricos como eles são... mas somos mais felizes que eles. Por isso digo te, não te sintas triste muito menos deves chorar. Nem sempre a família é família, se é que me faço entender. Pensa em ti e o teu noivinho. Faz a melhor escolha para ti, até porque se tiverem de falar mal vão falar. Vão sempre arranjar qualquer coisa por isso mais vale falarem mal e não irem que falarem mal e irei, dando cabo da vossa cabeça. Princesa podes sempre desabafar, nós estamos aqui para o bem e para o mal Smiley heart

    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens toda a razão querida, acredita que eu já o pensei e disse tanta vez. Quem me dera que tivesse convidado apenas quem nós queremos!
    Apenas tive uma situação em que não convidámos quem "seria suposto" só porque é família. Que foi precisamente um irmão do meu pai, que vive aqui quase ao pé de nós, mas sem percebermos deixaram de falar ao meu pai e mãe. Toda a gente nos dizia que devíamos convidar etc, porque ficava mal... Mas o meu pai disse que não queria que os convidássemos, até porque eles nunca me ligaram muito (ele é o irmão mais velho e já tem uma filha com filhos homens e até essa minha prima me vira a cara na rua quando eu já estava a ir ter com ela para lhe dizer olá). Então nem a ela, nem ao meu tio iremos convidar, não quero saber se vamos ser mal falados. Se não falam aos meus pais e a mim ignoram porque haveria de me rebaixar?
    Infelizmente também este fim de semana fiquei a saber que uma tia minha falou mal do nosso casamento (mais propriamente da quinta) e disse que não deveria ir, nem ela nem o meu primo (filho dela). Ela é a pessoa mais maldosa da família, é venenosa e falsa porque à nossa frente faz-se de querida.
    Então se até aqui eu ficava triste se eles não fossem, agora rezo mesmo para que não vão! Porque se é para falarem mal, prefiro não os ter naquele dia.
    Desculpa o desabafo...


    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Smiley heart

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fazes muito bem em não convidar por obrigação Smiley heart

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tive algumas discussões por causa desse assunto, mas não queríamos ninguém no nosso casamento só porque sim. Se não nos damos com eles, não queríamos de forma alguma essa pessoa ou pessoas no nosso dia. Afinal de contas estamos a celebrar o nosso amor. O meu pai queria que convidasse alguns irmãos dele... Nunca quiseram saber de mim...logo não fazem falta... Houve uma altura que disse: eu não os quero lá por isso não pago... queres que eles lá estejam são então x por cabeça mais iva... pagas tu. E o assunto ficou arrumado lol. Pessoas falsas e conflituosas para bem bem longe :s. Lamento que não tenhas conseguido evitar essa situação Smiley sad

    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito boas respostas Smiley laugh Reparei que não vais convidar ninguém por obrigação, que sorte! Eu infelizmente tive que o fazer Smiley sad

    Beijinhos!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração