Olá meninas bom dia !
Hoje trago aqui um assunto um pouco delicado “ organizar um casamento “ e mais difícil do que aquilo que pensamos ! Porque depois do pedido tao esperado e do anel de noivado ficado do tipo “ e agora “ o que fazemos “ pois e muitas aqui penso que não tem um pilar para saber como organizar um casamento eu fui uma delas porque a minha mãe nunca se casou então não sabia por onde começar e quando me sentei com o meu namorado pensamos “ antes de tudo temos de ter um dia “ seja um dia especial ou um dia que de para os mais queridos para nós foi em caso dos nossos pais e assim foi e depois o mais principal de tudo e “ quanto poderemos gastar e que tipo de cerimónia vamos fazer “ isso também acho muito importante porque isso será a base de tudo para vocês poderem avançar para a frente para contatar os vossos fornecedores e depois de pensarem nisso e começar a meter mãos à obra começar a ver orçamentos fornecedores! Um conselho nunca ficam por o primeiro que vocês falam pois é importante tem opinião de vários e verem vários trabalhos porque a vontade e tanta de meter na lista um Check que podemos nos desiludir muito rápido e quando forem contratar fornecedores façam as vossas perguntas todas e muito importante para não haver “ surpresas “ no nosso casa tivemos que iria ficar mais caro do que aquilo que o senhor nos tinha dito .. as vezes o barato sai caro , e não se preocupem se demorarem a responder haverá pessoas que iram querer trabalhar com vocês ! E depois haverá muitas escolhas como os convites escolham convites que convêm com vocês e não o que as outras pessoas acham lindo porque o dia e vosso e também poderiam obter para fazer convites para as pessoas mais importantes como damas de honor , os meninos e mesmo padrinhos nessas escolhas todas façam escolha de pessoas que fazem sentido para vocês e não porque “ se não convidar vão ficar triste “ nunca se esqueçam o dia e vosso !
Organizar um casamento leva tempo dedicação e até chatisses pois e acho que disso ninguém fala mas nem sempre iram estar de acordo com a vossa cara metade mas no fim será um dia que irá valer a pena !
Nunca se esqueçam estamos aqui para vos ajudar !
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
Tendência Pantone 2025: Transforma o teu casamento com Mocha...
Todos os anos o Pantone Color Institute seleciona uma cor que marcará os...

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...

Planificação do casamento
Os 15 marcadores de mesa originais para o teu casamento
Para um casamento ser absolutamente perfeito, todos os pormenores devem estar...