Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)

Organizar um casamento

Alexandra, a 7 de Junho de 2022 às 16:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Olá meninas bom dia !



Hoje trago aqui um assunto um pouco delicado “ organizar um casamento “ e mais difícil do que aquilo que pensamos ! Porque depois do pedido tao esperado e do anel de noivado ficado do tipo “ e agora “ o que fazemos “ pois e muitas aqui penso que não tem um pilar para saber como organizar um casamento eu fui uma delas porque a minha mãe nunca se casou então não sabia por onde começar e quando me sentei com o meu namorado pensamos “ antes de tudo temos de ter um dia “ seja um dia especial ou um dia que de para os mais queridos para nós foi em caso dos nossos pais e assim foi e depois o mais principal de tudo e “ quanto poderemos gastar e que tipo de cerimónia vamos fazer “ isso também acho muito importante porque isso será a base de tudo para vocês poderem avançar para a frente para contatar os vossos fornecedores e depois de pensarem nisso e começar a meter mãos à obra começar a ver orçamentos fornecedores! Um conselho nunca ficam por o primeiro que vocês falam pois é importante tem opinião de vários e verem vários trabalhos porque a vontade e tanta de meter na lista um Check que podemos nos desiludir muito rápido e quando forem contratar fornecedores façam as vossas perguntas todas e muito importante para não haver “ surpresas “ no nosso casa tivemos que iria ficar mais caro do que aquilo que o senhor nos tinha dito .. as vezes o barato sai caro , e não se preocupem se demorarem a responder haverá pessoas que iram querer trabalhar com vocês ! E depois haverá muitas escolhas como os convites escolham convites que convêm com vocês e não o que as outras pessoas acham lindo porque o dia e vosso e também poderiam obter para fazer convites para as pessoas mais importantes como damas de honor , os meninos e mesmo padrinhos nessas escolhas todas façam escolha de pessoas que fazem sentido para vocês e não porque “ se não convidar vão ficar triste “ nunca se esqueçam o dia e vosso !
Organizar um casamento leva tempo dedicação e até chatisses pois e acho que disso ninguém fala mas nem sempre iram estar de acordo com a vossa cara metade mas no fim será um dia que irá valer a pena !
Nunca se esqueçam estamos aqui para vos ajudar !

23 respostas

Última atividade por Alexandra, a 16 de Junho de 2022 às 19:24
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade Carla !


    E ficamos com esta missão mesmo de coração 🙏🏾🙏🏾🙏🏾
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa, Alexandra! Há noivinh@s aqui na comunidade muito perdidos e cabe a nós tentar guiá-los com a nossa "sabedoria" de noivados! hehehe beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    E não é mesmo nada fácil, mas quando se quer tudo se consegue.


    E no final das contas, teremos o nosso dia de princesa, portanto, valerá sempre a pena.

    Beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é um mundo que só se conhece mesmo quando se está nele
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é.. aqui tínhamos ido a casamentos em criança e no ano passado em Outubro fomos a um.. mas tb nao conhecíamos este mundo..
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvida alguma! Smiley heart

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois isso é verdade e melhor saber desde o início porque nem sempre tudo e como nos filmes mas prontos organizar casamentos também tem suas partes boas 🥰🥰


    Sim isso sim sem dúvida analisar tudo muito bem 🙏🏾🙏🏾🙏🏾
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem verdade Alexandra.. nem tudo são rosas e é importante que tod@s saibamos disso cedo pois evita muitas desilusões..
    Como dizes acho também mt importante controlar a impulsividade.. algo q para mim nem sempre é fácil.. mas é mesmo importante visitar vários fornecedores e analisar td bem 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da muito trabalho mas é mesmo bom 😍😍😍

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beeem isso noivinha Alexandra🥰

    Mas sabes…estou a adorar ter que fazer tanta escolha , tantas pesquisas 😋

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz que possa ter aberto portas para outras noivas e mesmo importante fazer o máximo de perguntas possíveis


    Hahah já somos 2 haha 😂😂😂
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao ler o teu post lembrei-me que há várias pequenas perguntas importantes que não faço e é o que vou começar a fazer para não apanhar nenhum susto de última hora 😅 que organizar casamento é realmente um grande quebra cabeça e quando decidimos casar não sabia que iria ser assim tão “complicado “ 😂😂
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era bom mesmo que até o vestido da dores de cabeça 😂😂😂



    Pois também as vezes vem cosias que até nos deixa de boca aberta mas mais vale perguntar tido ja tive a surpresa que o iva seria pago a parte .. isso também assusta haha
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois isso é verdade entendo bem também era assim até que o meu namorado me disse “ se não for esse será outro “ 😂😂
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, vai muito além disso vai. Seria realmente bom se o vestido fosse a única preocupação. Sem dúvida nenhuma que é 😍
    Concordo contigo que o melhor é sempre fazer o máximo de perguntas e perguntar tudo, para estarmos o máximo preparadas possível, infelizmente por vezes pode nos é escapar algo importante 😅
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Felizmente até agora só tive problemas com um fornecedor Smiley amazing

    Ainda bem que foi só um que já foi stress que chegue.

    Eu acho que as vezes vamos na emoção e não pensamos bem.

    Eu pelo menos achava sempre que tudo ia esgotar e ficarem sem datas e que eu tinha que correr e encomendar tudo Smiley xd agora melhorei

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tânia



    Sim isso é verdade a sempre cosias que até ao dia poderá sempre mudar e até mesmo a nossa opinião Mas a verdade é que para organizar um casamento vai muito mais além do que escolher um vestido de noiva mas sem dúvidas e o desafio mais lindo 🤩🤩
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, muito bem dito. Mas também é verdade que não sabemos como as coisas realmente correrão connosco até que não seja o nosso dia. Porque sobre um fornecedor pode haver várias opiniões.. mas termos a consciência que fizemos o melhor que conseguimos e que sabíamos acho que já não nos podemos martirizar ☺️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá



    Isso sim é verdade
    Por isso é que acho importante fazer todas as perguntar para não termos surpresas 😥😥😥😥
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra,
    É mesmo complexo toda a gestão de um casamento.
    Acho que o pior é a quantidade de detalhes que temos que nos preocupar. Por vezes, também escolhemos mal um fornecedor e temos que lidar com a cagada de o ter escolhido para não perder dinheiro e também é uma saga 🙄🙄🙄
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah isso sem dúvida no fim ver tudo o que organizamos vale a pena 😍😍
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso mesmo Alexandra! Não é fácil, mas no final, vale sempre a pena!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração