Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Junho 2016 Figueira da Foz

Organizar o casamento fora de portugal

Sara, a 27 de Outubro de 2014 às 12:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Olá Noivas e Noivos Smiley shame

Eu estou a começar a pensar e organizar tudo para o meu dia C Smiley ring !!

Mas estou fora de Portugal, alguem que tambem esteja nesta situação, que possa contar como esta a fazer ?? Dicas ??

Obrigada ,

beijinhos Smiley kiss

16 respostas

Última atividade por Sara, a 30 de Outubro de 2014 às 15:53
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Maria, Obrigada vou ver esse artigo Smiley winking

bjs

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara, tudo bem? Junto-me aos conselhos deixados pelas nossas noivinhas que estão na mesma situação que tu e deixo-te este artigo que talvez te possa ajudar nesta primeira fase dos preparativos: https://www.casamentos.pt/artigos/dicas-para-preparar-um-casamento-a-distancia--c4446

Qualquer coisa, conta comigo! Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Suiça . Smiley smile
    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer duas provas: em Dezembro e depois só na semana anterior ao casamento. Ja deixei tudo comprado e/ou encomendado e assim é mais facil para a sra da loja tratar do vestido. Aqui na Suiça sao preços exorbitantes e estava fora de questao comprar cá.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito que sim, devemos ser algumas Smiley smile

Eu estou em Londres e tu??

Obrigada beijs

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marisa!

beijinhos

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda nao sei... porque como é necessario fazer algumas provas e nao sei se consigo ir tantas vezes a Portugal! Talx opte por comprar por aqui.

bjinhs

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana!!

Eu agora quando puder marco ferias para tratar da quinta e da igreja!!

O resto tem de ser mesmo por aqui pelo site !

bjs

• Responder
  • Ana Catarina
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui agora 3 semanas a Portugal e comprei láo vestido. Em dezembro vou de novo de ferias e vou fazer a prova. Vivo na Suiça :-)
    Beijinho
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2016 Covilhã
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley winking eu tambem estou na mesma situaçao que tu. Estou em França e caso em 2016 em Portugal. Nao e facil organizar um casamento, mas e possivel. Eu era para casar inicialmente em 2015, mas decidi adiar para poder ter mais tempo, entretanto tenho pesquisado muitoo. Ja contactei algumas quintas a pedir orçamentos assim como fotografo e musico. As quintas estou a pensar ir ve-las no natal, caso va a portugal e se possivel ja marcar, porque depois nao sei quando volto. Acho que a quinta e o mais essencial a marcar em primeiro e com antecedencia, o resto vai-se fazendo aos poucos. Se precisares de algo e so dizeres.
    Beijos.
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, também estou na mesma situação. Este fórum ajuda imenso, mesmo a nível de fornecedores.
    Eu comecei a tratar da igreja, depois quinta, fotógrafo e animação. Depois foi aos poucos, vestido e sapatos, etc.
    Beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara,
    Somos bastantes noivas nessa situaçao . Com tempo tudo se consegue mesmo estando longe. Manda mails para saber orçamentos e depois marcas reuniao. Vais ver que por vezes parece mais complicado do que é, mas nem sempre corre como queremos. E preciso manter calma e confiar nos nossos fornecedores. Tambem caso em 2016 . Estas onde fora de Portugal ?
    Bem vinda a comunidade Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana Isabel.

bem ja estam muito adiantados...

eu so estou a começar agora e o casamento sera em 2016 por isso ainda tenho algum tempo suficiente para organizar tudo bem Smiley smile
    eu tenho me apoiado bastante aqui no site...

Obrigada por partilhares a tua opiniao!

beijinhos

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana Catarina!!

Eu tambem tenho contactado aqui, no site, alguns fornecedores para ter uma ideia e fazer o orçamento.
    Tenho de marcar ferias para o inicio do ano para poder começar a ver as quintas e assim...
    Tu vais comprar o vestido em portugal?? ou onde estas a viver agora???

bjs

• Responder
  • Ana Catarina
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olâ Sara! Tal como tu, eu tambem estou emigrada e a organizar o casamento :-) e não somos as unicas nesta situaçao. Ha muitas noivinhas aqui na mesma situaçao.
    Eu fui aos organizadores do site (e alguns no facebook) e por msg ou email pedi orçamentos. Quase todos me responderam e foi assim que fui organizando as coisas. Se puderes ir a Pt uns dias aproveita a marcar visitas nas quintas e lojas de noivas. Se precisares de ajuda basta dizeres!
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara=) desde já parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade...eu tb estou na mesma situação que tu..nós estamos a viver e a trabalhar em Paris e a organizar o nosso casamento em Portugal para 16 de agosto de 2015...até agora temos mesmo muita coisa feita e definida=)aproveitamos essencialmente as férias para conseguirmos fazer o essencial e muita pesquisa na internet...com calma e organização tudo se consegue...nós ja temos quinta fotógrafo animação banda música cerimónia babbysitter, ja entregamos os convites aos convidados, pais e padrinhos as lembranças terminamos no natal...tenho maquilhadora acessórios florista decoração definida, cabeleireira...como vês estamos bastante adiantados..aconselho-te a pesquisares muito, aproveita as férias para definires, reservar e visitar locais e não hesites a pedir ajuda aos familiares ou a migos...segue a lista de tarefas do casamentos.pt que é imprescindível...faz as coisas com antecedência e organização e tudo correrá bem=) qualquer coisa estamos por cá...ah tens aqui imensos fornecedores que podes pesquisar pela tua área de residência e por aquilo que procuras e contactá-los através daqui do site...bjinhos e continuação de bons preparativos=)

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração