Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

ISABEL
Noiva Ativa Outubro 2023 Porto (Concelho)

Organizar

ISABEL, a 8 de Outubro de 2019 às 10:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Bom dia noivas... Organizar o casamento sem duvida que é uma grande desafio mas é muito bom sinal. Algumas duvidas sobre organizar

Primeiro uma data ja esta. Agora estamos na parte das quintas que pedem sempre os números de convidados mas nos nunca temos a certezane. E ainda por cima estamos em londres e queremos fazer em portugal no porto e torna se complicado algumas quintas n nos vao informação por email. Alguem ja organizou um casamento assim a distância.

12 respostas

Última atividade por Cátia, a 9 de Outubro de 2019 às 15:32
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isabel. Eu moro em PT mas todas as Quintas que consultei foi primeiro por email e todas me deram toda a informação... Depois só agendei visita para as que gostamos mais... Quanto ao número de convidados, o que me pediram sempre foi um número aproximado... De qualquer forma podes sempre perguntar aqui na comunidade dobre condições de algumas quintas que não te digam por email... Pode ser que haja alguém que já tenha tido acesso a essa informação! Smiley shame

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens várias noivinhas que preparam o seu grande dia à distância 😊
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Várias noivinhas prepararam à distância.
    Podes pedir conselhos a elas.
    Quanto as pessoas dá uma estimativa. Eu disse cerca de 100 pessoas. O cerca pode ser menos ou mais. Eu tinha ideia de 100 a 120€ mas na quinta disse cerca de.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isabel. Eu moro no Canadá e também organizei o meu casamento à distância. Acho que o melhor é, se tiverem oportunidade de irem a Portugal, visitar algumas quintas antes de tomarem uma decisão. Nós começamos a ver espaços e a pedir preços em Janeiro de 2018 e depois marcamos o espaço em Junho de 2018 que foi quando tivemos em Portugal. Aliás o melhor mesmo é marcares com outros fornecedores também e assim já conseguem ir com as coisas maiores marcadas. Foi assim que fizemos até porque depois da nossa ida em Junho de 2018 só voltamos 10 dias antes do casamento agora em Julho deste ano.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel. Eu também esrou a orgabizar o casamento à distância e até agora está a correr tudo bem .
    Aconselho-te a pesquisares por fornecedores aqui na app e depois quando puderes ir a Portugal, marcar as visitas às quintas.
    Nós fizemos assim e até agora tem corrido tudo bem . Bjs
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Isabel!

    Muitas noivas organizam o seu casamento há distância, não te preocupes que vais ter toda a ajuda que necessitas aqui Smiley heart Deixo-te a nossa agenda de tarefas, assim consegues ter uma ideia mais clara dos timmings para começar a preparar cada tarefa! Olha clica aqui: Agenda de tarefas

    O conselho da Bebiana é muito bom, acho melhor começares a ver as quintas e pré reservar algumas!

    Precisas de ajuda com mais alguma coisa? E olha, já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕

    Entra aqui >> Duelo de cake toppers: VOTA!

    Um beijinho!

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel. Vivo em França e eu e o noivo estamos a organizar tudo à distância. Na minha opinião é essencial três pontos numa organização à distância, teres alguém da familia de confiança que possa ir aos locais por ti para dar a palavra( por vezes certos fornecedores preferem ver cara a vara para terem a certeza da confirmacao) podes pedir a esse alguem que se desloque às quintas em vosso nome para confirmar a vossa ida, o segundo ponto importante é terem mesmo que arranjar nem que seja uma semana para irem a Portugal porque acho muito importante voces verem com os vossos proprios olhos o que estao a organizar e nao dicarem com aquela sensação de nada avança e nao têm "poder" sobre os preparativos, que surge para quem esta à distancia, e o terceiro ponto, é nao se precipitarem na escolha, pois por vezes estando longe e nao estando sob as coisas achamos que contratando rste ou aquele fornecedor avançamos mais rapudo e poupapmos..vejam bem o custo-beneficio e nao hesitem em oedir a alguem para confirmar la a prestacao de determinado producto ou serviço..de resto é preciso nao tentar stressar, ter os pés assentes e ver a preparação com olhos de prós e contras, nada é perfeito mas esta etapa é muito importante pois será o reflexo do vosso dia...para outras coisas tens está comunidade fantástica com montes de ideias e noivinhas prontas a ajudar-te😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Isabel. Moro em Lisboa e estou a organizar o meu casamento na Madeira. Usei a App do casamentos.pt para conseguir fazer tudo! Foi mais fácil do que eu imaginava. Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel. Bem vinda. Eu organizei o meu casamento todo desde de Londres e correu tudo lindamente com os fornecedores que contratei. Acho mesmo que o melhor seria arranjarem uma altura para virem a Portugal fazer visitas
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou Querida,

    Por aqui foi igual, mas todas as quintas foram super prestaveis por mail.

    Marcamos as visitas quando fomos de férias, tem atençao em uma coisa ja marcas-te data mas as quintas ficam reservadas muito rapido e o que pode acontecer é que nao tenham disponibilidade para a data que desejas.

    O que eu fiz foi fazer pré resevas nas quintas que queria sem avançar nada depois la defini uma, as se nao podes visitar agora ou nao conheces nehuma em especial podes sempre tentar pedir a um familiar em que confies a 100% para fazer a visita por ti Smiley smile


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Isabel 😍

    Já muitas noivas o fizeram, mas se tiveres orçamento, porque não pensas numa solução de Wedding Planner para vos facilitar ? 😘

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel, também estou fora do país e organizei o meu casamento em Portugal a distância.
    No entanto tens a recém casada e destaca Patrícia que também mora no UK e que também organizou tudo a distância 😉
    Qualquer dúvida que tenhas é só colocar que vais encontrar aqui muitas noivinhas na mesma situação que tu 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração