Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Maio 2023 Montemor-o-Velho

Organizadora de casamento

Andreia, a 4 de Janeiro de 2021 às 15:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa tarde Noivas 🥰
O que acham de uma organizadora de Casamento ? Necessário ou não ? Obrigada pela ajuda ☺️

13 respostas

Última atividade por Catarina, a 5 de Janeiro de 2021 às 16:20
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Vivemos fora do país e temos conseguido tratar de tudo sem problema.
    Se bem que começamos com os.preparativos com antecedência o que ajudou. Mas não acho que seja algo necessário de qualquer maneira.Bjs
    • Responder
  • Rute
    Noiva Curiosa Julho 2022 Mafra
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Foi das minhas primeiras decisões e não estou nada arrependida! Contratamos uma Wedding Planner que é como uma fada madrinha. Como não queremos sobrecarregar ninguém com o casamento e queremos que todos os convidados incluindo pais e padrinhos possam usufruir do dia sem preocupações, decidimos ter uma Wedding Planner.
    A nossa WP da-nos dicas e sugestões tendo em conta os nossos gostos e aquilo que pretendemos para o grande dia e o mais importante...não deixamos de participar na organização. Há coisas que inclusivamente estamos nós mesmos a fazer e houve até algumas lembranças que foram escolha 100% nossa, e eu até sou uma pessoa bastante organizada e começámos a planear tudo com alguma antecedência. No entanto há pormenores que nos podem escapar e até mesmo em termos de negociação e escolha da quinta para o casamento ela ajudar-nos imenso porque conhece muito bem o mercado, está dentro dos preços praticados e também nos consegue dizer se o serviço de X fornecedor se pode enquadrar realmente no nosso estilo...acaba por nos dar mais segurança e acima de tudo tenho a certeza de que não vou ter grandes decepções em relação aos serviços contratados. Além disso, temos uma pessoa imparcial que compreende todas as nossas ansiedades e dúvidas, e que tenta encontrar sempre a melhor solução para tudo aquilo que pretendemos para o nosso dia. Por isso, para quem tiver a oportunidade de ter uma WP eu recomendo e se for como a minha...ela vai-vos dar a oportunidade de sonhar e de participarem ativamente na organização do vosso grande dia sem perderem tempo e stress à procura dos fornecedores ideias (ela faz todo esse trabalho). Espero ter ajudado 😉
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! Acho que não é necessário.. no meu caso não foi, tive muito tempo para organizar e tu ainda vais ter mais Smiley xd podes ir fazendo as coisas com calma e pedido ajuda a amigos/familiares e a quinta também te ajuda muito nesse aspeto! E é sempre uma experiencia diferente organizares o teu casamento!

Beijinho

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia, eu não acho que seja muito necessário, porque a maioria das quintas já da uma ajuda muito grande nesse campo.

• Responder
  • Rytta
    Noiva Ativa Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Rytta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós preferimos organizar nós... depois acabei por contratar uma pessoa dessa área para fazer a parte da recepção dos convidados e, na minha ideia, para me dar algum apoio e conforto. Acabei por ficar decepcionada com o serviço...
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola 😁 pessoalmente acho que maioria das noivas consegue organizar, mas ter a wedding planner é uma grande ajuda, pois eventos é o seu mundo... E dá nos outra visão de todo um panorama, há quintas que já dispõe de wedding planner incluídas na quinta...
    E depois no dia queres aproveitar o dia e não te preocupar com A e B.. Embora haja pessoas na quinta para fazer o processo harmonioso no dia 🤗
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Acho totalmente desnecessário, nada melhor como nós a organizar tudo 😍
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Andreia!!
    Olha gostava muito mas o plafond já tá a esticar muito😅não vai dar...mas se puderes obvio que ajuda
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    No nosso caso não achamos necessário, primeiro porque é mais uma despesa, segundo porque da minha parte tenho a capacidade de organizar um evento (com muita pesquisa e critérios de escolha) com tranquilidade e terceiro porque pode-se sempre delegar tarefas em amigas/daminhas e familiares.
    Mas é sempre uma questão pessoal que depende do que o casal pretende ou que tem capacidade para o fazer.Beijinho 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2023 Abrantes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Também tinha essa dúvida e pedi vários orçamentos.
    Ainda pensei nisso quando estava para alugar apenas o espaço e não a quinta e assim a organização de mesas, catering, empregados,... Tinha de ser eu e nessa altura achei que seria interessante ter essa ajuda mas como não tenho possibilidade de ter um casamento muito caro, pensei que pudesse ser uma forma de poupar mas com tempo e calma da para ver bem e analisar os fornecedores necessários e a falar aqui no grupo, as outras noivas ajudam bastante. Por isso não vou optar por pagar 1500€ para ter organizadora de casamento. Mas acho que acaba por ser uma ajuda extra

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2022 Sintra
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia 😊
    Eu pessoalmente tenho a mesma dúvida, tenho ponderado procurar uma organizadora mas isso depende muito se achas que consegues organizar tudo ou nao.
    Por exemplo eu gostaria de contratar uma pessoa porque tenho tido dificuldade em encontrar espaços e caterings e parece mais fácil com a opiniao de um profissional.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!

Depende da tua capacidade de organização. Pessoalmente eu adoro organizar coisas e está a ser mais fácil a preparação do casamento do que aquilo que pensei inicialmente. Aqui na app tens também gestor de tarefas por exemplo e muitas respostas às tuas perguntas, o que facilita imenso
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia 😍

Pessoalmente não acho que seja necessário se tiveres tempo e dedicação! Existem imensas noivas emigrantes que conseguem planear tudo sozinhas, e acho que assim até dá mais gosto no dia! Algumas quintas dispõem ainda de uma pessoa a quem poderás recorrer para facilitar toda a organização 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração