Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Agosto 2015 Lisboa (Concelho)

Organizador de casamentos

Monica, a 4 de Outubro de 2014 às 07:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Oiiiiiiii lindas, eu sou a Monica e vou casar no dia 22/08/15, estou a começar a preparar nas calmas o casório...mas não vivo em Portugal, mas quero casar em Lisboa... Vocês podem ajudar?? se sabem de alguém que ajude organizar casamentos, que de conselhos de espaços, lugares bonitos(quintas ou praias), alguma empresa que ajude organizar o casamento, sem estar na cidade? Fico à espera das vossas dicas e muito obrigada

16 respostas

Última atividade por Monica, a 6 de Outubro de 2014 às 16:26
  • M
    Noiva Novata Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria :-) já estive a ver no site, encontrei 2 que interessou me é já estou em contacto com eles... fiquei interessada no "Diamonds Events" já ouviste falar? Gostei Vámos ver...

    Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    Procura também outras opções na nossa secção "organizadores casamentos"! Smiley smile Deixo-te o link: https://www.casamentos.pt/organizadores-de-casamentos/lisboa

    Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Ludmila, obrigada por este favor, eu fico à espera...

    Beijão
    • Responder
  • Ludmila
    Loures
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, de nada querida! Vou me reunir com a assessora na próxima semana! Se eu não me engano acho que faz parte sim aqui da lista, mas vou conferir pra ti!

    Bjoks
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Ludmila, valeu... Esta impresa âme faz parte aqui da lista?? Tens o contacto? Planearam o teu casamento? Obrigada querida...
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bigada Sonia, mas Palacio não faz parte da nossa lista!! Queremos algo mais pequenino, mimoso, sei la!! Enfim... Obrigada querida pela dica...
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiiiiiiiiiii obrigada pelas dicas todas ....
    O meu casamento idealizo algo simples mas bonito, quero uma quinta, espaço que tenha muito verde... Que não seja distante de Lisboa... vou casar civil, quero um almoço ou caso a tarde e a seguir de um coquetel ... Bem, é o que eu e o noivo temos pensando, nem queremos nada luxuoso, tipo casamento de celebridades 400 pessoas!!! Naoooo... No máximo 120 mesmo algo pequeno restrito família e amigos chegados... Penso que um Wedding planer pode ajudar a procurar um lugar ideal, não muito grande e longe de lisboa, e ver decoracao e blá bla... Eu gostei da quinta dos alfinetes, alguém já ouviu falar??? Também já contactei duas empresas daqui dos fornecedores, estou a espera de resposta!! Demora um bocado a responderem, ou é impressão minha! Enfim vou esperar!
    Ludmila está empresa que dizes faz parte aqui da lista dos fornecedores?
    Muito obrigada pelas dicas, vou continuar a pesquisar
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Lisboa, mesmo no centro tens várias opções ao nível de palácios. Eu casei no palácio da cruz vermelha e foi um sonho. Tens ainda o palácio de Sant'anna, palácio do Marqueses de Fronteira, tapada da Ajuda, Estufa Fria,...
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica, muitos parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade.

    Eu também estou a organizar o meu casamento em Portugal, do estrangeiro. O que te aconselho é seguires os passos do organizador/agenda aqui do site, e consultares e pedires orçamentos aos fornecedores através do site. Caso aches que é demasiado para ti, aí sim, podes consultar uma wedding planner, que penso também puderes encontrar aqui no site na zona dos fornecedores.

    Beijinhos e bons preparativos!!

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Monica,

    Parabéns pelo noivado e bem-vinda a comunidade Smiley smile

    À semelhança das outras opiniões, o site é muito rico e ajuda-nos imenso na preparação do casamento, quer em termos de pesquisa de fornecedores de servicos, espaços, lojas, etc., quer em termos de tarefas Smiley smile O fórum também é um excelente apoio em todos os sentidos.

    Contratar um wedding planner ou acessoria (como recomendou a Ludmilla) pode ser muito útil para quem vai organizar um casamento à distância, mas tudo tem um custo! Se tiveres essa possibilidade muito bem!

    Queres casar em que zona de Lisboa? Qual a distância máxima que pretendes até ao espaço do copo-de-água? O casamento será religioso tbm? Todas estas questões podem ajudar para que alguém te consiga apoiar em concreto na tua pesquisa.

    Beijinhos e bons preparativos Smiley smile

    • Responder
  • Ludmila
    Loures
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, uma wendding planger custa cerca de 800€, pasmem!!! Mas se você estiver disposta a empresa Âme disponibiliza esse serviço e me parecem ser muito bons, eu ganhei uma assessoria deles! E gostei muito das coisas que oferecem por lá!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a explorar... Obrigada Jorge!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii Andrea obrigada pelas dicas ! Já estive a ver analisar tudo, o meu problema é que não conheço bem Lisboa (quer dizer, nomes, tipo não sei se fica perto ou longe, localizacao l...etc), precisava de uma boa orientação em relação a isso! e preciso mesmo de um Wedding planer se calhar para ajudar, nas minhas dúvidas... Beijaoooo
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui o site é uma enorme ajuda já exploras te bem ?
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom Dia Mónica!!!

    Bem vinda!!!

    Vai dando uma vista de olhos pelo site, espreita o organizador, tens uma agenda para te orientar nos passos a dar e em que tempos deves começar a fazer cada um.

    Tens também na secção de fornecedores, todo o genero de fornecedores, espaços, ets, incluisive wedding planer para te ajudar a planear o casamento.

    Qualquer outra duvida vai colocando aqui, que estamos cá para ajudar Smiley winking

    Bons preparativos!!

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * sem estar a viver Em Lisboa!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração