Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Outubro 2019 Montemor-o-Velho

Organizador de casamento/ agenda da noiva

Soraia, a 23 de Junho de 2017 às 18:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Oi oi noivinhas Smiley ring

Hoje, falo-vos de um bem, recentemente adquirido, que penso que será uma graande ajuda nesta aventura que é o planear e organizar um casamento.

Então e que bem é este?! É um organizador de casamento (que chegou hoje) que muitas vezes também é conhecido como agenda da noiva. Este em específico é da Glam Velvet, ou Velvel, que surge como um dos fornecedores aqui no site.

Falando um pouquinho mais sobre este organizador, ele é extremamente completo, tem tudo que a noiva necessita para organizar o seu casamento, vários espaços para colar fotos das nossas ideias e para anotar tudo o que for necessário. Dispõem de um check-list (tudo o que é necessário fazer no espaço de um ano), tem ainda um espaço para o planeamento das mesas, fichas de orçamentos enfim... nada falta neste organizador. Junto com o organizador segue vários cartõezinhos de diversos formatos e cores para colar ou prender nas folhas do organizador. Dispõem também de um marcador de páginas com 14 conselhos para planear o casamento sem stress (palavras da Susana da Velvet, que deixo já a nota, que é impecável).

Para além de tudo isto ainda dispõem de um separador agenda onde para se anotar todos os compromissos.

Este organizados tem o tamanho A5, ou seja super prático para levar para todo o lado.

Neste momento é possível escolher entre uma de duas capas, ou rosa velho com nude ou beje com menta. O meu eleito foi a primeira opção, rosa velho com nude (como vão poder verificar nas fotinhas que vos deixo).

Sendo ainda mais específica, o organizador tem oito separadores:

1. Planeamento Como será o casamento Regime de bens Padrinhos da noiva e do noivoMeninos das alianças Lista de convidados da noiva e do noivoEspaço para a festa (espaço escolhido,números de convidados, preço e ementa)Decoração do espaço (cores, mesas, bolo)Inspirações (com muito espaço para fotos)Alojamento dos convidados Espaço da cerimónia (hora, reuniões com o padre, decoração e espaço para fotos)Musicas para a cerimónia Fotógrafo Animação Tema do casamento (cores,convites, lembranças, marcadores de mesas e placard, livro de honra etc...)Lua de mel (destino, agência, preços)Vestido da noiva Fato do noivo Acessórios da noiva Acessórios do noivoPenteado/Maquilhagem Alianças (foto, gravação e preço)Noite de núpcias Bouquet (fotos)Despedida de solteira Despedida de solteiro O dia (com espaço para muitas fotos)2. Disposição das mesas Espaço onde podem colocar o nome ou número da mesa e respectivos convidados em cada uma Plano da disposição das mesas na quinta3. Plano do casamento A ideia deste separador é os noivos traçarem um plano com os acontecimentos da festa e entregarem uma copia ao animador e outra ao chefe de sala. 4. ChecklistUm ano a oito meses antes Seis meses antesQuatro meses antes Três meses antes No dia anterior 5. Orçamento Cerimónia e recepção Decoração Fotógrafo Música e entretenimento Noiva Noivo Damas de honraConvites e lembranças Notas 6. ContactosTodos os contactos do fornecedores 7. NotasTem muito espaço para anotarem pequenos detalhes do nosso dia8. Agenda mensal 2017 e aqui coloca-se mais um pormenor, caso o casamento seja em 2018, 2019 ou mais é só informar que ela coloca também agenda mensal para esse ano. No meu casa, como será para 2019 tenho a agenda do ano presente (2017) e ainda 2018 e 2019, não é maravilhoso?!Confesso, que sendo eu uma pessoa que gosta muito de ter tudo no papel, este organizador vai ser uma grande ajuda e um óptimo guia nesta aventura.Deixo ainda um nota sobre a Velvet, lá podem encontrar várias coisinhas desde bouquets, a medalhas para ramo da noiva, convites e todos os associados pertencentes ao estacionário (ementas, marcação de mesas…) porta alianças, cestas decoradas, cones para arroz, liga da noiva, lembranças para convidados, etc. A pessoa por trás disto tudo é a Susana que é uma óptima profissional, sempre atenta e disponível e que coloca todo o amor e carinho nas suas coisinhas.Noivinhas, dêem a vossa opinião sobre este assunto dos organizadores/agendas da noiva... Este não a coisinha mais fofa?! E vocês também adquiriram algo do género? Espero que gostem e que a minha experiência e opinião possa ajudar alguém Smiley shame
Deixo Aqui, uma fotinhas para poderem perceber um pouco melhor como é este Organizador Smiley heart

Capa FrenteCapa FrenteAberturaAberturaAbertura TotalAbertura TotalSeparadoresSeparadoresSeparador - Disposição de MesasSeparador - Disposição de MesasSeparador - Plano do CasamentoSeparador - Plano do CasamentoSeparador - ChecklistSeparador - ChecklistSeparador - OrçamentoSeparador - OrçamentoSeparador - ContactosSeparador - ContactosSeparador - NotasSeparador - NotasSeparador - Agenda 2017Separador - Agenda 2017Agenda 2018Agenda 2018Agenda 2019Agenda 2019

19 respostas

Última atividade por Adélia Soares, a 1 de Fevereiro de 2018 às 13:42
  • Adélia Soares
    Noiva Ativa Junho 2018 Maia
    Adélia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou aguardar a minha que encomendei ... Smiley smile

    • Responder
  • Adélia Soares
    Noiva Ativa Junho 2018 Maia
    Adélia Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo Smiley heart



    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Soraia!!!! 😀 um grande beijinho
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, querida! 😊
    Continuação de bons preparativos!
    Beijinhos 😘 😘
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Outubro 2019 Montemor-o-Velho
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jacinta penso que dê para entrar em contacto com ela a partir daqui Velvet - Casamentos.pt é o link para a página da Velvet aqui do site Smiley laugh
    Espero que ajude... BeijinhoSmiley kiss

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha 😊
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, querida! 😊
    Já agora, como é que se pode fazer a encomenda? É que não tenho Facebook...
    😘😘
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Outubro 2019 Montemor-o-Velho
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi Liliana Smiley smile Olha, paguei 33,10€ com os portes de CTT registado incluídos e comprei na Velvet, que é um dos fornecedores que surge também aqui no casamentos.pt, ela tem apenas loja online e se perferires podes procurar a partir do facebook.BeijinhoSmiley kiss
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Outubro 2019 Montemor-o-Velho
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi Telma Smiley smile Olha, paguei 33,10€ com os portes de CTT registado incluídos e comprei na Velvet, que é um dos fornecedores que surge também aqui no casamentos.pt, ela tem apenas loja online e se perferires podes procurar a partir do facebook.BeijinhoSmiley kiss
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Outubro 2019 Montemor-o-Velho
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi oi Jacinta Smiley smile Olha, paguei 33,10€ já com os portes de CTT registado incluídos e se não estou em erro demorou cerca de 2 semanas e meia Smiley love BeijinhoSmiley kiss
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 Lousada
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está muito boa. 😊
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Julho 2018 Portimão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii quanto é que foi está agenda? E onde posso adquirir ? Beijia
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É super giro!! E sem dúvida muito completo e prático, e vai com certeza ajudar-te na organização deste evento tão importante. Eu não tive nenhuma agenda, tudo o que precisava fui apontando aqui no casamentos.pt, em documentos excel e guardando imagens de inspirações, mas sem dúvida que a tua partilha é importante e vai ajudar outras noivas.

    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão lindo e tão completo, adorei!!! 😀 se não for indiscrição, podes dizer-me quanto é que pagaste e onde é que compraste? Um beijinho
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mesmo linda! Adorei! Posso perguntar quanto pagaste, se não for indiscrição? E quanto tempo demorou a chegar?
    Bons "preenchimentos"! 😁
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão lindo 😍
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito fofo e vai ser muito útil de certeza
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está muito gira...

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Agosto 2018 Constância
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É super giro!!! E certamente será muito útil Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração