Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Novata Outubro 2023 Neuchâtel

Organizador de casamento

Andreia, a 27 de Março de 2022 às 12:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Ola bom dia,

Alguém aqui pediu ajuda a um organizador de casamento? é muito caro? vivo no estrangeiro e pensamos em ter alguém ai a ajudar-nos na organização do casamento, sou um pouco perfeccionista e não quero que falhe nada no grande dia Smiley smile . obrigada

19 respostas

Última atividade por Rita, a 30 de Março de 2022 às 11:15
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! ❤️

Bem-vinda! 😍

Deixo aqui um link para te ajudar a teres uma ideia do que procuras:

Os melhores wedding planners

Qualquer dúvida, não hesites!

Beijinhos

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Andreia. Perguntar não custa mesmo nada. Aconselho-te a escolheres alguns organizadores (uns 2 ou 3) - aqui na app tem vários - e enviar mensagem. Assim já ficas com ideia de quanto pode custar o serviço, até porque existem diferentes serviços. Desejo-te boa sorte na procura.

Por outro lado, enquanto esperas pelos orçamentos dos organizadores, podes sempre ir vendo a lista das tarefas para organizar um casamento e assim poderás tomar consciência do que é necessário fazer. Talvez consigas fazer sozinha. Estou a organizar também tudo à distância (até a quinta foi contratada por vídeo-chamada) e sim, é mais chato e mais cansativo do que estar no local, mas é possível.

• Responder
  • Kassandra
    Noiva Ativa Setembro 2023 Alcobaça
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa noite,

Também vivo no estrangeiro e a quinta que eu escolhi já tem organizadora
    É uma ótima ajuda
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então o melhor que tens a fazer é mesmo teres uma organizadora 😁 tens aqui muitas no site casamentos, envia e pede orçamentos a várias perto da tua zona! Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Organizador de casamento 1
    Também podes mandar msg pra ps wedding planner em Aveiro.. até pode encontrar a quinta para ti..
    • Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos a pensar casar para o proximo ano.. Mas nao tenho nenhuma possibilidade de ir a Portugal, para mim era mesmo mais fácil se tivesse alguém que me ajudasse com tudo a distancia

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz isso.. explora aqui casamentos.pt tem um mundo aqui.. além das noivas tens também as casadas que nos ajudam ja com a sua experiência..
    Em relação aos fornecedores consegues ver opiniões de casais que já utilizaram.. mil e uma fotos dos locais.. mto bom 😍
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, quando se irão casar? Este ano, o próximo? Tem possibilidades de ir a Portugal tratar de tudo? Se sim, eu também sou muito perfeccionista e consegui sozinha ☺️ Penso que os valores de uma organizadora de casamentos seja elevado. Beijinhos
    • Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou enviar então pedidos, e ver quem responde.

Obrigada

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre bom uma data especial no nosso caso é o nosso aniversário de namoro.. dentro se dois anos.. decidimos assim para termos tempo para tratar de tudo..
    Em Aveiro.. ok.. aqui na App ou no website vais a fornecedores. .. colocas Aveiro.. e vê apareceu-me 116 resultados.. depois é so clixar em mais informação que já te gera uma mensagem.. e depois só enviar.. não custa nada.. depois have ao fornecedor que responder.. aí cada um leva o seu tempo.. mas vais ver se têm disponiblidade e quando cobram e quer serviço dispõe... experimenta 😁 Organizador de casamento 2

• Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pôs esta data (é uma data especial para nos), mas não esta nada marcado, a zona é de Aveiro

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que vejo casas em outubro de 2023..
    Já sabes onde? Em que zona do país?
    • Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não tenho nada e nem sei por onde começar Smiley laugh Ainda por cima ando por aqui a ver as coisinhas que as noivas mais avançadas andam a fazer (coisas que nem me passavam pela cabeça fazer) e a organizar e ainda setresso mais

• Responder
  • Carlota
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade 😍😍
    Aqui na App tens muitos fornecedores e tens Organizadores de Casamentos também. É muito simples enviar uma mensagem a pedir orçamentos, experimenta!
    Também vivo no estrangeiro mas no nosso caso não vamos optar por wedding planet. A quinta já inclui vários serviços por isso achamos q não havia necessidade. Também se já tens quinta/local podes sempre te informar sobre que serviços dispõe ou se sugerem alguém.. aqui na comunidade terás muita ajuda 😊
    • Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por responder na mesma Smiley smile

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na altura tinha alguns em vista que seguia no instagram mas Nao cheguei a pedir orçamentos 🙁

• Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas chegou a falar com algum? Era so para eu ter uma ideia de quanto me ia custar

• Responder
  • A
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas chegou a falar com algum? Era so para eu ter uma ideia de quanto me ia custar

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha,
    Eu e o noivo queríamos contratar um wedding planner para ajudar na organização mas a quinta que optamos já tem wedding planner e não aceita que esse serviço seja prestado por um fornecedor exterior. Por esse motivo acabamos por não chegar a contratar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração