Eu nao vou ter tema . Vou ter os numeros das mesas . Já fiz a lista dos convidados e dividi os convidados por mesas . A mesa dos familiares , mesa dos amigos , mesa dos colegas de trabalho, etc ...
Olá Sara, não sei se ainda vou a tempo mas deixo-te algumas dicas de como organizar as mesas e preparar o teu Seating Plan - uma Manualidade que costuma dar algumas dores de cabeça nos preparativos do grande Dia C. Espero que ajude. Bjs
Não é obrigatório teres um tema! Organiza as pessoas por grupos de amigos, família, trabalho... e dás números as mesas! Se tiveres um tema, como o nosso caso podes dar nomes as mesas. Vão colocar nomes de bandas de rock nas mesas
Olá, primeiro devem escolhar o tema, e o tema não é obrigatorio. Pode ser apenas as cores e sai coisas maravilhosas. Podes ver ideias no nosso amigo Pinterest que é excelente em tudo!
Olá, quem tem que decidir o tema são os próprios noivos. Vocês é que têm que perceber se há algo que gostem, uma coisa em comum... Eu e o noivo não teremos tema, por 3x
Olá Sara Nós pensamos em uma coisa que gostamos muito os dois. Era viagens e vinho Como viagens já é um tema muito escolhido, escolhemos vinhos. Então copiei o rótulo dos vinhos e coloquei por mesa. Existem noivinhas que colocam nomes de praias, fotos dos dois em um país diferente, nomes de flores, sentimentos (ex. mesa do amor, amizade, carinho), monumentos do mundo, séries, filmes ou simplesmente os números por cada mesa.
Beijinho espero que encontres o melhor tema para vocês. Beijinhos
Por cá o nome "tema" será um rústico moderno, mas nas mesas iremos utilizar números que vamos fazer com rolhas de cortiça. Como a Vânia disse, não tens que ter obrigatoriamente um tema para dar nome às mesas😘
Top das Noivas
Setembro 2019
São João da Madeira
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não tens que ter obrigatoriamente um tema da mesma maneira que podes ter tema e não o utilizares para as mesas. Eu por exemplo tive tema mas usei números para as mesas. Dá uma vista de olhos pelo pinterest e vais ver que ideias não faltam, seja com ou sem tema 😉