Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

B
Noiva Principiante Julho 2023 Lisboa (Concelho)

Organização do horário da festa

Bárbara, a 7 de Fevereiro de 2023 às 10:19 Publicado em Fórum Festa 2 10
Olá noivinhas lindas! Preciso da vossa ajuda! Como posso organizar a festa em relação a horários? Por exemplo: de x a x de horas dançamos, depois jogos... tão a perceber? É muita coisa para organizar para um só dia! 😰

10 respostas

Última atividade por Vilma, a 8 de Fevereiro de 2023 às 10:57
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bárbara, eu na quinta terei uma rapariga responsável por organizar tudo durante o dia, honestamente sabemos os momentos do dia mas não estipulamos horários certos para isso, atrasos ocorrem sempre e depois seria um stress no dia quando as coisas começassem a não sair como queria logo basicamente sabemos a sequência das coisas a ordem cronológica mas não horários. Fala com a tua quinta a ver se te conseguem ajudar Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva Principiante Julho 2023 Lisboa (Concelho)
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Muito obrigada, ajudou-me bastante ❤️
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bárbara! Nós em princípio não teremos WP por isso fomos adiantando uma possível timeline. Espero que ajude! Smiley laugh

14:00 - Início Fotógrafos

14:30 - Chegada das pessoas

15:00 - Cerimónia (45min)

16:00 - Fotografias Noivos / Petiscos Convidados

16:30 - Fotografias Convidados

17:30 - Animação Música (45min)

18:30 - Fotografias Noivos

(18:55 - Pôr do sol)

19:00 - Entrada dos Noivos/Distribuição lembranças

19:15 - Jantar

21:45 - Jogo do Sapato

22:00 - Bolo

22:15 - Festa

23:00 - Jogo do Bouquet

24:00 - Fecho

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, estás no sitio certo para encontrares ajuda Smiley heart

Geralmente as quintas ou o próprio dj te auxilia sobre isso!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bárbara tudo bem?

Olha, geralmente quando tens reunião com a quinta eles é que ajudam a decidir isso, pelo menos na minha é assim, teremos a reunião no dia 18/2. Já tentaste saber com eles isso? É menos um "peso" para nós!

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá.

Muitas das vezes são as quintas que organizam isso, vocês só têm que definir o que querem fazer.

No meu caso, como quero fazer várias coisas, fui eu própria a fazer o alinhamento e coloquei horários que achei adequados. Mas depois quando reuni com a animação ajudaram-me a ver coisas que tinha que dar mais tempo ou até alterar. Depois reuni ainda com os fotografos e quinta e fiz um novo ajuste.

Como são tempos que mexem com estes fornecedores, só conseguirás fazer tudo falando com eles.

• Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,

No nosso caso a quinta tinha mais ou menos os horários definidos para as coisas principais (entradas a seguir à cerimónia, início do almoço, início do buffet e corte do bolo) Não tivemos jogos e a dança começou naturalmente porque a seguir ao café as pessoas começaram a levantar-se das mesas, a música passou a ser mais mexida e os convidados começaram a dançar e eu juntei-me a eles. Entretanto um amigo anunciou que íamos fazer a primeira dança e dançámos e assim que terminou eu fui chamar o pessoal para continuarmos a dançar. Foi tudo muito natural ☺️
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha vai ser como a Carla!! Ve isso que na quinta tem nocao dos horarios!!
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Barbara! Para que seja mais fácil aos noivos, na minha quinta terei uma espécie de wedding planner que irá gerir e organizar todo o dia para que eu e o noivo não precisemos de pensar nisso e possamos aproveitar o dia junto dos convidados. A tua quinta não terá ninguém a organizar o dia? Se sim, podes partilhar com essa pessoa uma possível time line, e mesmo essa pessoa pode ajudar-te com algumas sugestões. Smiley shame

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Outubro 2023 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Bárbara!

Não sei como será no teu caso mas eu terei uma rapariga da Quinta responsável por criar e seguir essa cronologia no dia do casamento fazendo com que nós, noivos, não tenhamos com que nos preocupar.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração