Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eduarda
Noiva Novata Setembro 2021 Barcelos

Organização de casamento a distância

Eduarda, a 23 de Fevereiro de 2020 às 08:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá noivas 😁,

Estou numa situação complicada e gostava de saber se alguma já passou por isto...
Queria me casar para o ano que vem mas o problema é que vim para o estrangeiro quando tinha dois anos e não conheço nada em Portugal porque os meus pais ia raramente... então para encontrar um igreja, quinta etc... é complicado....Queria fazer isso em Barcelos o em maia porto .. alguma já passou por isso ? Como fazeram ? Como vão fazer ? 😅

12 respostas

Última atividade por Rosana, a 24 de Fevereiro de 2020 às 23:33
  • Rosana
    Noiva Experiente Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Vou casar a 9 Julho 2021 e nao estamos a morar em Portugal mas ja escolhemos a quinta e é em Barcelos! Quinta de Sto André 🥰
    Pesquisei muito aqui na aplicacao e num fim de semana durante as ferias visitamos 6 quintas...

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Eduarda!

    Temos uma lista de fornecedores que te pode ajudar a planear o teu casamento da melhor maneira, mesmo à distância 😊 Deixo-te aqui o link: Fornecedores

    Neste caso, podes tentar contratar uma wedding planner que conheça e te ajude com os espaços 😘

    Qualquer coisa, estamos todas aqui para te ajudar! Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Curiosa Porto (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aloo Eduarda,
    Por aqui estamos a organizar o nosso casamento, que será em Portugal, no Luxemburgo.
    É verdade que é muito complicado tentar organizar uma coisa sem estarmos presentes no lugar onde toda a ação se vai passar. Contudo, e vou ser muito sincera, esta aplicação do casamentos foi uma grande, meeessssmmmoo grande ajuda. Foi através dela que marcamos a quinta, e que procuramos todos os outros fornecedores para o nosso dia C. É mais complicado quando se está longe, por isso sempre que é possível ir a Portugal, tratamos de marcar reuniões com os fornecedores que nos interessam. É um caso de fazer render o tempo que temos e marcar o máximo possível de reuniões para os dias em que estamos lá pelo país. O restante tratamos por email, mensagem, chamada. Até agora temos todos os fornecedores contratados e com grande avanço a nível da preparação do casamento. Em Dezembro passado começamos a distribuição de convites, as pessoas que não conseguimos entregar em mãos, enviamos pelo correio. Para tudo há um remédio, por isso não desesperes😁Beijinho e bons preparativos
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Se realmente vais organizar um casamento à distância, o ideal seria contratares uma planeadora!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eduarda. Tal como tu estou a organizar o casamento à distância mas a diferença é que nasci em Portugal, conheço o lugar onde vou casar e tenho família que lá gicou. Diria que a principal coisa para que corra bem é deslocares-te ao local para falares cara-a-cara com o máximo de fornecedores, pois acho que é bom termos um feedback directo de nós para eles, e deles para nós, para teres uma noção do espaço onde vais casar( igreja, quinta, ruas etc)e das pessoas com quem vais trocar ideias e do seu trabalho. Feito isso podes muito bem fazer o resto a distância, o resto é ver inspirações, escolher o vestido onde vives talvez seja mais prático para ti já 17e os teus pais vivem onde vives( eu quis comprar em Portugal por precisamente os meus pais e família terem ficado em Portugal e para mim era importante a presença deles durante a escolha é prova do vestido), manualidades que queiras dazer( como cones, placas de boas vindas, missas etc). De qualquer forma não estás sozinha...estamos aqui commmontes de dicas, podes abrir debates com dúvidas e sê fores à secção ideias daqui do site tens centenas de astúcia, textos explicativos e debates de outras noivas que casaram ou vão casar e te podem elucidar em muita coisa😊..bons preparativos é bem-vinda!😉
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2020 Bern
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Eduarda😘
    Eu estou na Suissa e a organizar o nosso Dia C em Aveiro e nem de la sou ou seja que pouco conheco em Aveiro 😜 e sinceramente adoro esta App ajuda mesmo muito! Ainda nao fui a Portugal desde o pedido de Casamento e so la irei um mes antes, por uma semana para dar o ultimo toque!
    E se tiveres Familia com quem te dês bem la na Zona tambem te podem ajudar um pouco.
    Desejo-te boa sorte e pouco stress 😁😘😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eduarda 😍
    Existem imensas noivinhas que organizam o casamento a vários km de distância! É um pouco mais complexo mas tudo se consegue com amor!
    Esta app vais ver que vai ser uma óptima ajuda! Nada que umas viagens não te facilitem a vida querida! Aqui podes ver os fornecedores e pedires orçamentos para decidir. Qualquer dúvida estamos à distância de um debate e/ou mensagem querida 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤,


    Tal como as outras noivinhas já disseram esta app pode ajudar-te bastante nessa tarefa!
    O primeiro passo é estabelecerem um orçamento e fazerem a vossa lista de prioridades. A partir daí comecem a pesquisar na área dos fornecedores pela área geográfica pretendida. Leiam as críticas dos outros noivinhos e enviem pedidos de orçamento para perceberem se estão dentro daquilo que pretendem para o grande dia ❤ a partir daí selecionem os que cumprem os vossos requisitos e agendem uma marcação para reunião presencial.
    Vais ver que depois de apanharem o jeito deixa de fazer confusão!
    Beijocas
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Eduarda! Esta App do casamentos.pt tem fornecedores para todos os gostos e bolsos e vão ajudar-te a organizar o teu casamento. Eu vivo em Lisboa e estou a organizar o meu casamento na Madeira (já não moro lá há 15 anos). Com a App e algumas viagens consegui organizar tudo com tempo para o meu Destination Wedding! Bjs
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida
    Sou de Barcelos ! Se puder ajudar estou por aqui querida😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eduarda.
    Tens aqui na app muitos fornecedores de várias zonas e podes começar por aí.
    Pesquisas que tipo de fornecedores existem ba zona que queres, pedes vários orçamentos afim de comparar. Algumas quintas já têm pacotes com decoração, Dj, fotógrafo, videografo incluído, o que, secalhar, seria mais fácil para ti. Quanto à igreja tens mesmo que ir a Portugal para escolheres alguma que fique perto da Quinta se for essa a tua vontade. Podes aproveitar a ida a Portugal para reuniões com os fornecedores para escolher a igreja e falar com o padre. Espero ter ajudado.Bjs
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eduarda 😊
    Esta App aqui é muito boa, pois inclui grande parte dos fornecedores que soa necessários para o casamento, e assim podes ver opiniões sobre eles e teres uma ideia daquilo que queres.
    Eu antes de começar a visitar sítios e a ter reuniões com fornecedores, fiz uma pesquisa árdua 😅 e contarei muitos por email. Eles esclarecem muito bem sobre tudo. Numa fase inicial, podes ir por aí e um dia que venhas a Portugal marcas as reuniões. Beijinho e bons preparativos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração