Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Ativa Julho 2022 Viseu (Concelho)

Organização de casamento 💒

Helena, a 23 de Novembro de 2021 às 15:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Ola a todas as noivinhas e noivinhas.
Bem!!!! Venho aqui apenas dar um desabafo BOM 😊
Vou este fim de semana fazer a segunda prova do vestido. O meu vestido é feito de raiz. Na primeira prova, o vestido ainda estava em bocados, e já estava apaixonada por ele. O que eu sei é que agora está quase pronto, imagino que o amor por ele será ainda maior. 🥰🥰🥰Tudo isto para vos dizer , em toda a organização do casamento é a parte que mais gosto. “ provar o vestido” dá uma vontade de estalar os dedos e saltar para o dia do casamento, só para o vestir o dia todo. O que mais me aborrece talvez organizar as pessoas nas mesas. E vocês o que mais gostam na organização e o que mais aborrece???? Beijinhos a todas e bons preparativos. 😘😘😘SEJAM FELIZES

14 respostas

Última atividade por Diana, a 25 de Novembro de 2021 às 12:50
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Carla, o que me ri com o teu comentário 😂😂😂😂

O pior, é que é verdade!
    Beijinho

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Helena!

Também é a minha parte preferida. Juro que tenho um video de mim a dar um rodinha no vestido e que de vez em quando vejo para ganhar empenho para as outras tarefas!

Beijinhos e obrigada pela partilha!

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Helena Smiley smile

Aproveita ! As provas sao momentos que também nao vais esquecer ! Smiley laugh

Eu gostei de organizar tudo...organizar as mesas nem sempre foi facil mas arranja-se sempre uma soluçao para tudo !

Bons preparativos, vai correr tudo bem querida. Beijinhos Smiley love

• Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia 😊
    Não fui noiva deste ano, mas mesmo assim imagino a aflição com as restrições.
    Está de novo a subir, esperamos que para o próximo ano não haja nada de restrições. Que tudo normalize. Bjs e tudo de bom e toda a felicidade do mundo.
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Helena! Smiley heart

Que bom! Boa sorte! Tenho a certeza que vai corre tudo bem!

Depois dá notícias!😍

Beijinhos

• Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2022 Faial
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Helena Smiley smile

Eu adoro organizar tudo o que são festas! Gosto imenso de manualidades e de deixar o meu toque pessoal em quase tudo, seja convites, decoração, etc. Mas organizar um casamento é a primeira vez! De facto a parte do vestido também me fascina imenso, ainda não escolhi o meu porque vivo no Faial e aqui não há lojas de noivas mas quando for a Lisboa vai ser a primeira coisa que vou fazer. Estou muito entusiasmada para chegar esse dia! O que acho que vai dar trabalho são os convidados, vão sempre existir os que não vão confirmar, etc. E fazer as mesas também! Há sempre quem não fale com este e aquele, e isso é um transtorno grande de gerir!

Enfim, haja paciência e tudo se resolve!

Beijinhos

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá helena o que mais me aborreceu foi não ter mais orçamento e andar na jiga joga de gerir a situação financeira, aborreceu me imenso andar atras das pessoas para as confirmações foi mesmo até à última, ah e o principal organizares o casamento com toda a regra covid e 8 dias antes ao meu casório as restrições foram ao ar... O que foi bom, mas podia ter sido de outra forma....

O que mais gostei foi a parte da decoração e design o vestido sem dúvida que é a estrela do diaaa beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena, honestamente não acho que haja uma parte que goste menos de organizar.... talves o facto de não termos um orçamento ilimitado e temos que fazer escolhas 😂😂 beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que sim 🙂
    E com certeza que vais a próxima vez que o vestires será ainda mais mágica.
    Beijinhos
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana. Até tenho medo de não querer sair mais dentro dele 😂😂.
    Eu só provei apenas dois vestidos, porque havia um que estava na minha cabeça. Então tive de fazer de raiz.
    Obrigada e bons preparativos também para ti, bjs
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena,
    Acredito que a sensação seja maravilhosa.
    E certamente, na próxima prova vais gostar ainda mais, pois o vestido provavelmente será a versão final (ou quase).Por aqui, só vou comprar o meu agora nas férias de Natal.
    Beijinhos e continuação de bons preparativos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu não te sei responder ao queimais gostosas de facto a organização das mesas é ommajs chato
    • Responder
  • Helena
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma. Eu amo tanto o meu vestido que só o quero vestir 😂😂😂. Ainda não cheguei á parte das confirmações. Bjs e muitas muitas felicidades.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Helena 😍

Que bom! É uma sensação incrível em cada prova 😍

Por cá o que mais gostamos na organização foi fazer as manualidades e decorar tudo como nos quisemos! O que menos gostamos foi entregar convites e pedir as confirmações 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração