Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Ativa Junho 2023 Amares

Organização das mesas

Ana, a 28 de Dezembro de 2022 às 15:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá meninas, começa aqui o bixinho do stress a mexer comigo (falta pouco mais de 5 meses 🙈 para o grande dia). Queria começar a pensar na organização das mesas, mesmo que seja provisório porque não está tudo confirmado. Como vocês fizeram? Prevejo uma grande dor de cabeça para este assunto. Outra coisa, eu e o meu noivo já temos 2 filhos e estamos na dúvida de ou os colocamos na nossa mesa ou os pomos com os avós. O que vocês fariam? Beijinhos no Vosso❤️

11 respostas

Última atividade por Rafaela, a 2 de Janeiro de 2023 às 08:12
  • Rafaela
    Noiva Constante Junho 2023 Sintra
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana , ☺️
    Por aqui somos muito poucos e assim que pensei nos convites comecei logo a brincar aqui na aplicação na parte de fazer as mesas, foi um pouquinho difícil ( principalmente agradar a mãe da noiva 😂 ) mas falei com a quinta sobre o número máximo de pessoas por mesa e as opções e consegui que ficasse minimamente alinhavadas as coisas,
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Não stresses com as mesas que isso fazes muito fácil.
    Por aqui planeamos as mesas mesmo sem as confirmações, claro que houve mudanças com as desistências e outras coisas mas tudo se resolveu.Nós temos um filho de 14 anos e ele irá ficar connosco na mesa, por vontade de todos mas sobretudo dele (uma maneira de sentir incluído num dia especial para os pais)
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós também já planeamos as mesas mesmo sem as confirmações, claro que irá haver mudanças com as desistências ou não...
    Também estou a menos de 5 meses do casamento, tenho também uma filha e irá ficar na mesa com os avós pois já falamos com ela e apesar dos seus 7 anos entendeu. Pois a mesa dos noivos seremos mesmo só eu e o noivo
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não estou na fase de acertar lugares... Mas na minha cabeça até já idealizei algumas kkkk mas só vou fazer mm quando tiver confirmações... Mas quanto às crianças, estou tb com essa mesma dúvida, onde ponho as duas crias 🤣🤣🤣se as colocar na mesa connosco não vamos estar a prestar atenção na maioria das coisas... Acho que será uma boa opção colocar com os avós 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva,

    Nós tambem temos a mesma duvida pois temos 2 meninas...mas acho que as vou por com os avós!!!
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Ana🌸


    Começamos a contratar os fornecedores com apensas 6 meses do nosso dia C, a organização das mesas com apenas 2 semanas antes, já que da minha parte vinham de longe e até chegarem .. não havia como imprimir nosso Seating planOrganização das mesas 1
    Assim que comparando em tempo, vás bem adiantada e tens tempo.
    No nosso caso, sentemos somente os 2👰🏻‍♀️🤵🏻Organização das mesas 2
    E como haviam pessoas de 3 países , imprimimos os menus em 3 idiomas diferentes 😅Organização das mesas 3
    E como marcador de lugar, bordamos os nomes nos guardanapos .
    Fizemos um plano no Excel e a Wedding planner o fez acontecer 🥰Organização das mesas 4
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!
    Nós vamos fazer mesas a misturar as duas famílias mas tendo em conta quem fala inglês e quem não fala. Vamos optar por 10 pessoas por mesa 😊
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá AnaDesde o inicio dos nossos planos de casamento que vamos "brincando" aqui com os planos de mesa e acho que é uma forma super útil e prática de organizar tudo.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes Ana.. a única regra que existe é fazeres o que fizer sentido para ti . Fala com a quinta a ver quais as opcoes.. quais os máximos e mínimos de pessoas por mesa.. incluindo a mesa de honra.. e depois fala com o noivo e o que decidirem está bem 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2023 Amares
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, esqueci de referir que também é batizado..
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.. aqui ainda estou a mais de 18 meses e já a uns meses que tenho aqui em casamentos.pt criado a disposição das mesas.. é muito fácil de usar tanto na App como no computador..
    Bem.. Mts vezes acabam por haver mts trocas pois muitas tudo depende das confirmações.. mas dá para ires tendo uma ideia.. mas lembra-te que até aos últimos dias tudo pode mudar, se tiveres essa noção é tudo mais simples.. há sagas e sagas aqui na comunidade sobre as experiências das novinhas com as confirmações dos convidados..
    ups-upsi.gif
    Enfim... É estar mentalizando e deixar acontecer...
    Em relação as crianças estou nessa situação.. e é casamento e batizado tb.. a verdade é que ainda não decidi.. se tiver mesa de honra estarão connosco se não estariam com tios e avós..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração