Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Ativa Junho 2023 Amares

Organização das mesas

Ana, a 5 de Julho de 2022 às 23:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Alô Noivinhas, aqui no casamento.pt consta para antes de Agosto (10/12 meses antes) do casamento começar a ver como vamos sentar os convidados. Ora, eu ainda não entreguei os convites nem a metade dos convidados. Até poderia começar a fazer, mas é como o meu noivo diz, não sabemos quem vai e quem não vai. Vai acabar por me confundir mais. Vocês fizeram as mesas quanto tempo antes? Vai ser uma dor de cabeça, não vai? 🙈🙈🙈

12 respostas

Última atividade por Carlota, a 2 de Agosto de 2022 às 18:36
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana..
    Eu comecei a fazer aqui em casamentos.pt á medida que vou introduzindo os convidados.. é claro que até ao dia ainda mt vai mudar mas já dá para ir tento uma ideia 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, nada é regra ou obrigatório. Essa sugestão é para vos ajudar a saber mais ou menos quantas mesas serão, que vos ajuda no planeamento da decoração (quanto mais mesas, mais centros de mesa, mais €€). Por aqui demos 1 mês antes para darem a resposta definitiva, mas os lugares nas mesas foram distribuídos desde o inicio aqui na app, claro que desde então houve imensas alterações, mas prefiro assim. 😊 beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana!
    Nem pensar que eu conseguiria respeitar isso 😂 Caso em Setembro e apesar de já termos uma ideia, ainda não está acabado… faltam me confirmações e falta-nos ter 100% certeza que assim será, até lá ainda posso mudar muitas vezes !
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ana! Smiley heart

    Vai tudo correr bem!

    Penso que as nossas noivinhas já te deram algumas dicas.

    Vê, aqui, ideias para a decoração das mesas.: As melhores empresas de decoração de casamento.

    Beijinhos!

    • Responder
  • Verónica
    Noiva Experiente Setembro 2022 Loulé
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Eu Conforme vão confirmando vou colocando em mesas, depois se for necessário fazer algum ajuste já é mais fácil ☺
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , eu usei essa parte da App para me ajudar a criar a minha timeline , a minha é diferente da da App,
    Nos casamos em abril e vamos entregar em agosto , penso que a questão das mesas será para mais tarde , mas claro , tanto a minha sogra como nós temos assim uma ideia de quem seria melhor com quem , mas mesmo definitivo , será obviamente mais perto da data , não faz sentido fazeres isso agora sem saberes nada acerca de confirmações Smiley smile
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha!! na minha experiência acho irreal fazer mesas com 10/12 meses antes, isto porque, no meu caso claro, ainda tenho pessoas a convidar e a confirmarem ou não e caso em setembro. até ao final deste mês e agosto iremos focar na parte das mesas, isto porque uns não se dão com X outros com Y e gerir tudo tem de ser mais perto e com uma maior noção dos "sim's".

    No entanto sei que dá imenso trabalho e é sim dor de cabeça, principalmente para casamentos grandes como o meu!

    beijinhos grandes

    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola,
    Eu so vou começar a pensar nisso uns 2 meses antes e mesmo assim sei que vai ter alterações. Ha sempre pessoas que esperam até a última para dar respostas e desistências. Como as outras noivinhas ja disseram não te chateies com isso agora 😁
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Eu no início fiz um plano de mesas seguindo a lista de convidados só para ter uma ideia de como ficava. Foi algo assim meio na brincadeira. Depois decidimos diminuir bastante o número de convidados e agora é fácil, se todos forem são, literalmente, 4 mesas + mesa dos noivos, e no nosso caso não contamos com muitas desistências visto já serem pessoas tão próximas de nós.
    Se o teu casamento for grande então ai acho muito cedo começares a pensar nisso, a não ser que seja numa de brincadeira. Ainda falta muito para o dia e até lá vais ter muitas indecisões e desistências. Aproveita agora para fazer outros pontos do planeamento que sejam mais seguros: escolhe músicas, brinca com o estacionário, procura jogos… não comeces já pelos pontos stressantes.Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Eu só vou começar a tratar disso quando tiver confirmações dos convidados … também acho que não faz sentido começar sem ter certezas.
    Ja calculamos foi o número de mesas em média e mandamos fazer os marcadores de mesa 🙏Bons preparativos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Ana. Faço minhas as palavras da Carla. O meu casamento é no dia 9 (próximo sábado) e ainda estou a alterar as mesas hoje. Beijinhos.

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Ora bem, eu sigo-me pela lista da app apenas para garantir não me esquecer de nada, mas não sigo os timings. 🤗
    Podes, se te sentires confortável com isso, ir fazendo um rascunho de onde gostarias de ter x pessoas. Assim, quando fores fazer o planeamento já terás uma ideia. É uma forma de planear sem planear, ficas apenas com um rascunho que te irá ajudar quando pegares nisso a sério ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração