Bom dia!
Venho aqui amostrar o que tenho de preparado para o meu casamento... enfim meus casamentos 😅😅 pois vou casar em junho 2021 no civil cá no estrangeiro e em julho 2021 uma cerimônia ao ar livre em Portugal.
2 dias completamente diferentes.
Cá onde moro o civil é uma cerimônia de mais ou menos 20minutos, vou usar um vestido branco mas mais simples que Portugal. Vamos ser 30 pessoas e vou fazer um casamento a decoração rústica / chic.
Em Portugal vai ser a grande festa, 200 convidados (😭😭😰😰😱😱) o vestido de princesa, a decoração vai ser romântico / chic.
Tenho feito muita coisa, pois ando com bastante trabalho, e os meus filhos também fazem a 1ra comunhão no mês de maio 2021 então também tenho que pensar nessa festa ! Vou usar a decoração rústica e só mudar algumas coisas.
Já mandamos os convites feitos por Estudio B, só os posso recomendar são fantásticos, para a festa em Portugal, pois Temos muitos estrangeiros e fica mais económico eles saberem para reservar os voos. Os convites para cá estão a chegar !
Aqui vai 2 fotos uma com a decoração rústica onde vou fazer muita coisa eu (os coisinhos para por as velas ao meio da mesa, os pompons, o bolo pois era cake designer então não posso deixar fazer outra pessoa aqui 😂😂 etc etc)
E uma foto para as coisas de Portugal, aí são mais as coisas tipo o robe da noiva, os cabides, os leques, muita coisinha para as crianças, prendinhas lápis livro que fiz phones etc mas nada de decoração porque vou mandar fazer por uma decoradora.
As alianças foram feitas por Mirabela (só posso recomendar, foram fantásticos)
Tenho meus vestidos !
(Até a de sessão de solteiro já tenho 😂😂)
Tenho os sapatos do civil que são da Mischka comprados na Anna Walker. Os sapatos de Portugal mandado feito por crème caviar (São tão simpáticos) , e um pare sem salto feitos por a And I Wonder.
Falta o fato do noivo
Os fatos dos meus meninos e do menino do noivo (se alguém tem uma dica onde encontrar uns...)
Os sapatos deles todos.
Tenho ainda que encontrar 3 textos para as placas dos meninos.
Enfim ainda há muita coisa por pensar 😂😂 sera que me esqueci de alguma coisa?