Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Novata Janeiro 2025 Penafiel

Organização

Daniela, a 30 de Agosto de 2019 às 00:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa noite
Gostava de saber como posso organizar sozinha o casamento e tudo o que é necessario para ter um grande dia

11 respostas

Última atividade por Maria, a 30 de Agosto de 2019 às 13:32
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So sou mais uma a vir reforçar o que já disseram. Todas estamos a fazer tudo. A app tem uma lista óptima que podes seguir. Para mim que não entendia nada disto os detades foram óptimos para ver pormenores que as noivas fazem que personaliza o dia. Abre os nossos perfis e vê o que já dizemos, pode ser que sirva de inspiração
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Como outras meninas disseram, andamos todas aqui a preparar o nosso casamento sozinhas, mas está comunidade ajuda muito na partilha de ideias opiniões. Acho que deves começar por fazer uma lista de coisas a realizar como por exemplo: -vestido, - reservas da quinta, fotógrafo, animação, - manualudades quais....? - orçamento, -numero de convidados e por aí vai....fazeres uma lista assim vai -vos a ajudar a criar prioridades ao longo dos preparativos e também a gerir o orçamento é ideias..para o resto estamos por aqui para qualquer dúvida que possas ter😉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola,

    como as noivinhas ja disseram, a app tem tudo o que precisas. Partilho ainda uma imagem com os checklists por mês.

    Organização 1
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Acho que muitas de nós estão a organizar o casamento sozinhas.
    Tens aqui a lista dr tarefas da app que te pode ajudar ou podes comprar uma boa agenda que te encaminhe para tudo o que tens de fazer.
    Naquilo que precisares estamos aqui para ajudar.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela ! Mais ou menos todas nós estamos organizar o casamento sozinha. Tens um gestor de tarefas da comunidade, faz muitas tabelas com manualidades (se quiseres), listas de coisas que queiras fazer e não te esqueces de nada. Qualquer coisa estaremos aqui para te ajudar
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! Está comunidade é composta só por noivinhas que estão a organizar o seu próprio casamento. Usa as ferramentas da Lista de Tarefas, do Orcamentador e da Lista de Convidados para teres tudo feito por ti. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Aqui na app tem uma lista com as tarefas que te podes seguir e podes sempre adicionar mais. Depois tens que escolher que tipo de coisas queres ter, por exemplo, lágrimas de alegria, lembranças, varinhas da felicidade, etc. Para além disso, ler os debates das outras meninas pode ajudar-te a teres uma ideia do que queres. E alguma dúvida, estamos aqui para te ajudar 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A aplicação vai ser uma óptima ajuda. Por aqui o "sozinha" não existe 😊
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Janeiro 2025 Penafiel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤🥰
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, eu também estou a organizar sozinha e estou ainda a começar a organização. Posso dizer que are agora aqui a app dos casamentos tem sido uma grande ajuda. O que mais me preocupa a era o que fazer e com que tempo de antecedência e as aplicações por que me tenho guiado são esta e a Wedding Planner. Também tenho a WeddingHappy instalada mas ainda não utilizei muito. No Pinterest se pesquisares por Wedding Checklist também vais ter várias checklists com sugestões so que fazer até ao casamento, para não te esqueceres de nada 😉
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens um bom guia aqui nas tarefas da aplicação! Ir lendo debates também ajuda a perceber quais os checks mais importantes a fazer e ver as opções de outras noivinhas e inspirar te nisso! Espero ter ajudado 😁
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração