Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Principiante Setembro 2025 Braga (Concelho)

Ordem de entrada?!

Jessica, a 10 de Agosto de 2024 às 13:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá a todos ☺️

Já vi que existem publicações sobre o assunto e lamento se estiver a ser repetitiva, mas quanta mais informação melhor 🙈

No meu casamento para além de 4 padrinhos (1 casal escolhido pelo noivo e 1 casal escolhido pela noiva) vamos ter ter Damas de Honor e Cavalheiros.No no caso calharam de ser o mesmo número e vão entrar em pares, são no total 10 "casais"
Queria saber qual a ordem de entrada dos mesmos.
E também dos pajens... Vamos ter duas meninas (com placas alusivas) e dois meninos (alianças)
Obrigada 🤗

7 respostas

Última atividade por Magda Calisto, a 23 de Agosto de 2024 às 19:36
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa mas não consegui deixar as entradas separadas com espaços.
    As entradas serão feitas depois de todos os convidados sentadinhos nos seus lugares 😊
    • Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!
    No nosso caso vai ser assim...
    Entrada na Cerimónia:
    1° Padrinhos do Noivo 2° Cavalheiros Honra3° Noivo com Pais3° Padrinhos da Noiva4° Damas de Honra5° Menino Alianças 6° Noiva com Irmão
    Espero ter ajudado e muitas felicidades para vocês 😉❤️😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jessica! Este por acaso é um tema que ainda não pensei nada 🤣

O homem ainda não sabe se quer entrar com a mãe ou com a avó, eu não sei se quero entrar com o meu pai ou o meu irmão... Para além disso eu vou ter 6 damas e o homem tem 10 damos, mais 8 meninos das alianças (sendo que alguns ainda são bebés) e um casal de padrinhos para cada um, e isso já me parece demasiada gente para estar tudo a entrar em procissão na igreja 😅

• Responder
  • Margarida
    Noiva Novata Outubro 2025 Guimarães
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ordem de entrada e das músicas sao
    1) se optarem por uma música ambiente para a entrada dos convidados
    2) por norma a seguir aos convidados entra o noivo com os pais ou apenas com a mae3) depois tem a entrada de pais/padrinhos4) entrada das damas5) entrada da noiva com pais ou apenas com pai6) entrada do padre7) acto penitencial se quiser cantado senao por norma é cortado8) Glória cantado que senao por norma também é cortado 9) salmo10) Aleluia 11) consentimento/música a seguir à troca das alianças12) Ofertório 13) santo14) pai nosso se quiser cantado15) Cordeiro 16) Comunhão 17) Acção de Graças 18) entrega do ramo19) final20) se quiserem alguma música na vossa saida mesmo da igreja à porta
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jessica! É mais ou menos como quiseres Smiley xd a coisa certa é seres a última a entrar.

No nosso caso vamos fazer:

Noivo e mãe

Damas e meninas das alianças

Noiva e mãe

Smiley heart

• Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica,

Acho que varia muito consoante o que a pessoa quer, ha quem nem ponha os padrinhos a participar da entrada.
    Eu por enquanto (nao sei se ate la altero) tenho pensado:
    - noivo + mae- pai noivo + mae noiva- o padrinho do noivo entra no meio das 2 madrinhas (porque vou entrar com o meu padrinho);- as damas vao entrar 2 a 2;- as daminhas;- eu com o meu irmão.
    Até lá posso alterar, mas por enquanto é o que tenho pensado😂
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica, no nosso casamento fizemos da seguinte maneira: entraram os padrinhos do noivo, depois os cavalheiros de honra e por fim o noivo com os 2 pais (ao som da música do noivo). Depois entraram os meninos das alianças ao som da música que escolhemos para eles. Depois, ao som da minha música, entraram as minhas damas e por fim eu com o meu pai. Os meus padrinhos, por lapso na organização, não entraram e ficaram junto com os restantes convidados...no final, quando foi para assinar, vieram ao altar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração