Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa e Fábio
Top das Noivas Setembro 2016 Cascais

Orçamentos... cabelo e maquilhagem!

Filipa e Fábio, a 17 de Agosto de 2015 às 11:33

Publicado em Fórum Beleza 35

Ola a todas/os!!! Hoje entrei na fase de pesquisa de fornecedores para o cabelo e para a maquilhagem...comecei a pedir orcamentos nesta manhã...pedi a uns 20!!!! Agora é esperar pelas respostas... Mas enquanto espero, gostaria de saber quais são/foram os vossos orcamentos, e o que têm...

Ola a todas/os!!!

Hoje entrei na fase de pesquisa de fornecedores para o cabelo e para a maquilhagem...comecei a pedir orcamentos nesta manhã...pedi a uns 20!!!! Agora é esperar pelas respostas...

Mas enquanto espero, gostaria de saber quais são/foram os vossos orcamentos, e o que têm incluido?...Assim fico já com uma ideia...Smiley laugh

Obirgada!Smiley kiss

35 respostas

• L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa.

Julgo que os preços são muito variáveis. O meu cabeleireiro é careiro, o penteado andará entre os 80-120€ (depende da complexidade) e neste valor está incluída a prova que vou fazer no dia 01 de setembro. Antes do dia C terei de passar lá a dar um cortezinho e uma cor (os brancos atormentam-me desde os 24 anos).

A maquilhagem custará 13,50€ + 8€ se quizer levar as pestanas postiças = 21,50€. A prova é paga à parte e será o mesmo valor, portanto máximo 43€ as duas coisas e se usar as pestanas. Como consegui arranjar 6 pessoas para maquilhar nesse dia ela virá a casa gratuitamente!

150€ deve chegar para as duas coisas.

• Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa. Quanto ao penteado não te posso dizer nada porque sinceramente já não sei quanto vai custar! Sou péssima para decorar preços. Agora o valor da maquilhagem sei que é 150€ (o número é redondinho fácil de decorar!). Esse valor inclui a maquilhagem no dia e a prova que vou fazer hoje. Inclui pestanas postiças, caso seja necessário e outras coisas que já nem sei bem Smiley shame

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer as duas coisas em separado... 50 para o cabelo e 70 para a maquilhagem...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração