Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Angela
Noiva Novata Agosto 2021 Oliveira do Bairro

Orçamentos

Angela, a 9 de Janeiro de 2020 às 04:47 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 24
Olá, gostaria de saber se os noivos que estão por aquí se limitaram a um só orçamento?

24 respostas

Última atividade por Hlei, a 10 de Janeiro de 2020 às 12:12
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile não, procura sempre muito. Se queres os melhores preços precisas de muitas pesquisas
    • Responder
  • Angela
    Noiva Novata Agosto 2021 Oliveira do Bairro
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas pelo esclarecimiento. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Angela. No nosso caso, recolhemos alguns orçamentos de quintas mas já tínhamos mais ou menos uma ideia da que queríamos. O fotógrafo ficou decidido logo de início. A animação/dj tentamos saber outros preços mas acabamos por decidir por aquela equipa. O video, consultamos outros preços mas depois optamos por um que tiha feito o casamento de uns amigos. Nunca tivemos um orçamento em específico mas tínhamos mais ou menos uma ideia daquilo que não queríamos gastar por categoria e acho que não ultrapassámos.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ângela!

    No nosso caso, relativamente a quinta, estacionário, fotógrafo, videógrafo e animação limitamo-nos a apenas um orçamento, pois sabíamos exatamente os fornecedores que pretendíamos e como tal não vimos mais nada.

    Relativamente ao restante pedimos pelo menos 3 orçamentos antes de decidir.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu pedi vários orçamentos como as outras meninas para poder comparar preço e decidir a melhor opção para nós. Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, nos criamos um orçamento para cada um dos fornecedores e fomos pedindo valores e verificar quais os que se ajustavam ao nosso plafond e fazer uma comparação com a qualidade deles. So ultrapassamos no fotógrafo, porque eles são os melhores, de resto até conseguimos valores muito aceitáveis
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só agora vi bem o que pretendias saber. Então, no nosso caso depende do fornecedor.
    Imagina Quinta visitamos 11. Portanto, recolhemos bastantes orçamentos. E selecionamos duas para decidir entre elas.
    Mas por exemplo, dj já não. Foi aquele e não procurei mais (porque gostei e estava dentro do orçamento. Lá está como te disse eu já sabia sempre quanto queria pagar por cada item. Então há coisas que acho q devemos procurar bem, outras não. Para não perdermos tempo). O fotógrafo e videografo também foi aquele! (Aqui recolhi valores de vários mas agendar reuniões só com estes mesmo!).
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos pedimos mais que um orçamento, a maioria das vezes acabamos por nos ficar pelos mais caros dentro do plafon que tínhamos disponível porque ou gostamos mais das fotografias daquele fotografo ou porque gostamos mais do menu da quinta etc!


    Mas acho que vale sempre a pena pedir mais que um para comparar!
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui sim. Limitei-me.
    Mas limitei-me a um orçamento que achava justo e estava disposta a gastar. Por isso, depois de definir o quanto iria/queria gastar é que marquei a data do casamento...consoante o tempo que iria precisar para juntar. Fiquei noiva em Agosto e Só queria casar ou em Novembro ou em Março. Escolhemos Março para o noivado ser mais longo, foi um ano e meio praticamente.
    Além dos valores totais, defeni valores para cada item e tentei não ultrapassa-los, ou seja, quando ia às reuniões já sabia o que aceitar ou rejeitar e ainda como negociar. Foram raras as coisas que ultrapassei do que queria gasta,assim a que mais me lembro foi o meu vestido cerca de 400€ a mais do pensado...mas não me arrependo nada!Por curiosidade, o nosso orçamento para cerca de 100 pessoas foi aproximadamente 20 mil €s e não ultrapassaremos. À partida nem chega lá.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ângela 😍

    Sinceramente foi o que mais fiz cada vez que tive de tomar uma decisão, a todos os níveis (quinta, fotógrafo, violinista, maquilhagem, etc). Pedi o máximo de orçamentos que poderia pedir aqui na app e ainda pedi extra-app.

    Se queremos poupar temos de procurar a melhor relação qualidade/preço 😘

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Experiente Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angela, nós não temos um valor estipulado mas comparamos muito os preços e em cada área temos mais ou menos um limite para as coisas não ficarem depois muito caras....
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angela, comparei preços, pedi varios orçamentos e não tencionamos gastar mais de 10.000€
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Por aqui pedimos sempre vários orçamentos para poder comparar os preços, excepto o fotógrafo, queríamos mesmo mesmo os serviços dele e já conhecíamos os preços por isso reservamos logo!
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angela ! Sempre comparei preços, até porque há coisas que vale mesmo a pena comparar
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, é a Indústria Milionária dos Casamentos https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-industria-milionaria-dos-casamentos--t213221
    • Responder
  • Angela
    Noiva Novata Agosto 2021 Oliveira do Bairro
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Patricia 😁
    • Responder
  • Angela
    Noiva Novata Agosto 2021 Oliveira do Bairro
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Virginia 😁
    • Responder
  • Angela
    Noiva Novata Agosto 2021 Oliveira do Bairro
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha, eu penso que é um procedimento normal e que ja deviam de estar mais habitituados a esta situações, nao todos podem ganhar infelizmente. Tento fazer as coisas correctamente, mas se calhar as vezes nem sempre conseguimos e quando se está fora do país mais difícil fica.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Angela. Todas nós pedimos vários e comparamos preços. Depôs vamos visitar os fornecedores para comparar a razão qualidade preço. Claro que é de bom tom não mencionar outros preços e cancelar o orçamento assim que tiveres a certeza. Eu vi muitos fornecedores a pedirem preços muito elevados para um serviço de poucas horas ou de má qualidade. Eu mandei logo mensagem a esses a descartar! Bjs
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ângela, nós pedimos o máximo de orçamentos possíveis, assim conseguimos ter um termo de comparação e escolher a opção com melhor custo-benefício Smiley winking

    • Responder
  • Angela
    Noiva Novata Agosto 2021 Oliveira do Bairro
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta eu tb pedi varios, más como houve alguem que se incomodou queria saber se era eu que estava errada, se estava a proceder mal. Obrigada
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah... como não referiu a que pensei que era o geral. Sim no que toca a comida, no nosso caso catering pedi cerca de 8-10 orçamentos. A fotógrafo a 1 porque já sabíamos a quem escolher. Convém ter sempre alguns não pelo preços mas para comparação relação preço/qualidade
    • Responder
  • Angela
    Noiva Novata Agosto 2021 Oliveira do Bairro
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que quero dizer é se pesiram varios orçamentos a restaurantes, fotógrafos me refiro a isso. Obrigada
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Sim, temos um orçamento fixo mas muito provavelmente iremos ultrapassar mais por causa da Lua de Mel e umas coisas extras que queremos ter.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração