Acho que esse preço não está mau mas se conseguisses encontrar algum produtor era o ideal. Normalmente eles têm preços mais baixos. É exactamente o caso do meu amigo e é por isso que ele consegue fazer preços tão baixos! Por acaso não medi o vasinho e agora já mudei as minhas suculentas para um vaso maior mas acho que também deviam ser +- uns 5 cm.
Vais ver que consegues encontrar um orçamento em conta!
Olá Sandra, obrigada. Vou ver se arranjo mais perto de Lisboa. Entretanto já recebi um orçamento do horto do rossio por 0,80€ em vasos com 5cm.Qual é o diâmetro dos teus vasos? Também já pedi orçamento no "o meu amor é verde", mas ainda não recebi.
Boa tarde, Seria possivel dar-me o contacto desse seu amigo? Ando a procura de 100 para o meu em Julho. Deixo o contacto de e-mail aqui se me puder enviar. Obrigada. *********@*******.***
Olá querida na minha florista encomendei asua minhasala e exactamente a mesma quantidade... E asua mini suculentas já decoradas e as cestas também ficou a 140€ ou seja 2€ cada
Ola Tânia, eu quando estiver no PC envio o link do facebook dela. Foi lá que comprei o meu bouquet e do de atirar as solteiras também e ficou me por 55€.
Ola Sofia, uma delas eu não dei o contacto nem o nome da loja. Aquela em que comprei, eu quando estiver no PC envio o link do facebook dela. Foi lá que comprei o meu bouquet e do de atirar as solteiras também e ficou me por 55€.
Ver mensagem citada
Olá Sandra, sou eu que tenho o orçamento para 0.80€, mas se tens mais barato podes me dizer onde. Vila do conde é já aqui ao lado. Até porque a quinta é lá
Olá Diana! Eu tenho um amigo que vende mini suculentas e até me propos um preço super em conta. Nada a ver com os 2.50€ que já falaram aqui e para mim também fica bem abaixo dos 0.80€! Mesmo que ele faça um bocadinho mais caro do que me faz a mim, ainda é um valor super em conta... Ele vende-os em vasinhos de plástico ou de barro mas no caso do vasinho de barro sei que fica um bocadinho mais caro. O único problema é que ele é aqui do Norte, mais propriamente para os lados de Vila do Conde. Mas se estiveres interessada posso-te arranjar o contacto dele e pedes-lhe orçamento directamente!
Olá Nessy muito obrigada realmente para mim Santarém é um bocado fora de não porque moro em Oeiras mas assim já tenho os teus valores de referência.beijinhos e felicidades
Olá Diana. Eu ofereci mini suculentas como lembrança ás senhoras no meu casamento. Sou da zona de Santarém e por aqui tinha dois preços. Numa florista do tipo armazém eram a 0.70€ sem vaso. Numa florista normal, que foi onde comprei, 0.80€ cada uma já com o vaso.