Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Filipa
Noiva Novata Julho 2023 Mealhada

Orçamento para decoração da quinta

Ana Filipa, a 8 de Março de 2023 às 17:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Boa tarde a todas.

Para aquelas que a decoração da quinta é a parte do valor do copo de água conseguem me dizer mais ou menos quais são os valores têm orçamentados? Só para terem uma ideia, tenho orçamento de 22 euros por mesa, 95 euros minimos para a mesa dos noivos...

É que nunca tinha visto nada relacionado com o preço das decorações e digamos que o valor da proposta deixou-me de queixo caído, parece-me um bocado exagerado. Mas não há grande forma de contornar esta situação, já que é a própria quinta que faz a sua decoração. Ou eu peço (ainda mais) uma decoração super simples ou terei de deixar muitos elementos de decoração de fora, como luzes nas árvores, decoração dos espaços exteriores, etc.

Obrigada a todas que responderem.

Bjnhs


9 respostas

Última atividade por Andreia, a 9 de Março de 2023 às 20:59
  • Andreia
    Noiva Constante Maio 2023 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebo perfeitamente, connosco é igual.. as flores não estão incluídas e para nós (consoante o que escolhemos) foi 120 a mesa dos noivos e 35€ por mesa
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2022 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, eu não tinha incluído mas posso dar-te feedback dos preços de florista de fora! Vou deixar também algumas fotos para ajudar.

    Bouquet 100€ (autch!!!)

    4 Flores de lapela 20€ (5€ cada)

    Mini bouquet para a menina das alianças 12,50€ (foi uma opção minha)

    Arranjos florais igreja: 65€ altar + 240€ bancos da igreja (16 arranjos, 15€ cada)

    Arranjos quinta: 120€ mesa dos noivos + 375€ para 13 mesas de convidados (25€ cada) + 50€ arranjo lareira da sala + 150€ para o coreto do jardim + 50€ para arranjos para arco da zona das fotos

    Tudo isto deu 1.132,50€... a florista colocou ainda (oferta) umas flores na placa de boas-vindas, no seating plan e na mesa do bolo

    Os cilindros foi a quinta (sem custo extra) e as velas fui eu que comprei no IKEA e na Amazon.es e foram 50,89€ mas sobraram imensas (comprei a mais para prevenir)

    Espero ter ajudado! beijinhos

    Orçamento para decoração da quinta 1

    Orçamento para decoração da quinta 2

    Orçamento para decoração da quinta 3

    Orçamento para decoração da quinta 4

    Orçamento para decoração da quinta 5


    • Responder
  • Margarida
    Noiva Principiante Setembro 2023 Coimbra (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinha.

    Tive o mesmo choque! A decoradora por centro de mesa pediu-me 22 euros + IVA e só para a nossa mesa cerca de 500 euros e não estamos a pedir nada de especial.

    Mas segundo o senhor da quinta já viu pedirem mais...

    Ainda estamos no dilema se fazemos nós a decoração.

    • Responder
  • Diana Sofia
    Noiva Constante Setembro 2023 Vale de Cambra
    Diana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia,

    tive esse choque quando fui procurar decoração para a quinta.

    Encontrei uma florista que para 20 mesas + mesa dos noivos + mesa das sobremesas + decoração exterior, deu orçamento de 750€.

    Foi a mais barata que encontrei...

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia noivinha, tudo bem?

    Eu acho um pouco caro, na minha quinta eu não sei, eles incluem tudo no preço por pessoa, eu vou pagar 66€ p/pessoa e já c/IVA, não altera se é mesa dos noivos ou não. Eu disse logo para usarem o que elas têm, nada de extras.

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho bem noção, ainda vou ter reunião com a florista mas no valor do menu que escolhi tem uma percentagem já para a florista... Se eu quiser uma coisa muito exuberante é que terei de pagar a diferença... Mas ainda não sei valores para saber se o que vou esconder estará abrangido pelo valor ou terei de pagar algo a parte...
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha🌸


    Por aqui a decoração pelo número de pessoas , saiu a + ou- 65/pessoa. Inclui menu em 4 idiomas diferentes, flores, guardanapo com nome bordado, prato de porcelana, flores a nossa escolha, número de mesa, velas, enfim, tooooda a decor do dia (tirando luzes e cadeiras que foram outros tantos 🙈)%C3%A9muito-caro-karen-bachini.gif
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Na minha quinta a decoração das mesas está incluída, exceto velas ou marcadores de mesa diferentes. A parte exterior é que é extra mas ainda não temos preços.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria noiva,
    É mais ou menos o preco das quintas..

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração