Comuuuu Vamos começar pelo vestidinho! Quanto estão dispostas a pagar pelo vestido mais importante das vossas vidas? eheh e para quem já comprou...ultrapassou o orçamento?
Comuuuu
Vamos começar pelo vestidinho!
Quanto estão dispostas a pagar pelo vestido mais importante das vossas vidas?eheh e para quem já comprou...ultrapassou oorçamento?
Estou a tentar num máximo de 300... Se há coisa que várias amigas, que casaram e compraram vestidos caríssimos, me disseram é que se fosse hoje não escolheriam um vestido tão caro. Vou pelo conselho delas: vestido 3B, bom, bonito e barato!
O meu custou menos que o esperado para além de lindo até foi em conta, contava gastar 2000 e ficou por 1280 com o véu 😍
Super Noiva
Maio 2023
Vila Nova de Gaia
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O orçamento que tinha inicialmente era de 250€. Consegui o vestido por 186€ e agora tenho de ver quanto ficam os ajustes. Creio que não vá passar o orçamento inicial 😊
Os meus pais disseram para estar à vontade, mas não à vontadinha.... ainda não o tenho, mas vou estar mais preocupada com o preço do que eles. Mas já sei que quando vir o tal, a etiqueta esvane-se... 😅