Comuu Há que investir muito no fotógrafo, verdade? As fotos de casamento são das memórias mais bonitas que podem guardar Então, contem-me! Qual o vosso orçamento máximo para o fotógrafo? 💰
Comuu
Há que investir muito no fotógrafo, verdade? As fotos de casamento são das memórias mais bonitas que podem guardar
Então, contem-me! Qual o vosso orçamento máximo para o fotógrafo? 💰
No fotografo tínhamos pensado não gastar muito mais do que 1500€. Mas adoro o trabalho do fotografo que escolhemos e depois de ver os packs, não hesitei em alargar o orçamento e ficou tudo a 2350€. E claro com tudo o que temos direito. O pack inclui fotógrafo e videografo
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Menos de 2000 com o que queremos era quase impossível. Adoro fotografia e video. Sei que as fotografias vao ser vistas vezes sem fim. Entao tinha de encontrar um com bastante qualidade e emoção no momento dos cliques
Nisso não se poupa não! É a recordação mais bonita que fica fisicamente. Posso dizer que tanto por mim como pelo meu noivo decidimos não poupar no fotógrafo. Estou super entusiasmada com a nossa escolha!
Eu bem queria abaixo dos 1500 mas não deu e acabei por escolher um de 2250 já com vídeo de casamento, vídeo same day edit, sessão de solteiros, trash the dress (noutra zona do país), álbum de casamento com caixa e 3 réplicas personalizadas. Acho que apesar de ter ultrapassado não foi mau de todo e adoro o trabalho dele.
Mais uma vez não tínhamos estipulado valor máximo, pedimos vários orçamentos e acabamos por escolher o que nos identificamos mais com o tipo de trabalho. Felizmente conseguimos o serviço por 1500€, incluindo sessão solteiros, o dia do casamento e trash the dress. Não inclui o álbum.
Ainda não sei se vou ter fotografo profissional... Tínhamos 1000€ orçamentados inicialmente, mas não vamos ter dinheiro que chegue à data do casamento porque fiquei desempregada e não vai haver dinheiro para tudo à data do casamento...