Quero ver se não passo dos 100€. A minha madrinha vai-me maquilhar porque a pessoas que eu queria muito já está ocupada e as outras pediam-me 120€ só pela maquilhagem. O cabeleireiro ainda estou em negociações. A cabeleireira que me costuma pentear na guarda já não está a trabalhar mas estou a tentar convencê-la a pentear-me nesse dia.
Aqui ficou um pouco além do valor que tinha estipulado inicialmente. Cabelo e maquilhagem, em casa, com provas fica por 300€. Inclui também as deslocações da profissional.
Orçamentei até 35€ para cada uma dessas tarefas. Ainda estou à procura de maquilhadora que seja dentro desses valores e creio que a minha cabeleireira de sempre não cobre acima disso.
O meu orçamento para maquilhagem e cabeleireiro não queria que fosse além dos 100€. Quando comecei a pedir orçamentos era tudo para além disso. A maquilhadora que eu queria ultrapassava os 100€. Ainda assim estava disposta a isso. Mas infelizmente ela já não tem vaga para o meu dia. Optei por outra também muito boa e maquilhagem e cabeleireiro vai ficar à volta de 150€
Gostava que o conjunto ficasse abaixo dos 150 euros, mas vai ultrapassar. Pois fiz um pacote com a esteticista que inclui toda a depilação, unhas e maquilhagem, mas fazendo as contas acaba por compensar 😊
Gastarei muitissimo pouco nestas 2 coisas pois os meus patrões têm cabeleireiro com maquilhafora e ja disseram que será oferta. 😊 No maximo pago o almoço aos "colegas". 😅