Meninas Próxima pergunta! A escolha do espaço deve ser das decisões mais importantes, verdade? Então, digam lá...Qual é o vosso orçamento máximo para a quinta? 💰
Meninas
Próxima pergunta! A escolha do espaço deve ser das decisões mais importantes, verdade?
Então, digam lá...Qual é o vosso orçamento máximo para a quinta? 💰
Para a quinta o orçamento ficou bem mais caro do que tínhamos pensado inicialmente. No entanto, a nossa maior preocupação, não era o custo, mas sim a qualidade da comida. Começamos por contactar a empresa do catering e só depois escolhemos a Quinta, por sugestão da empresa do catering. Visitamos e amamos o espaço. Vale a pena o custo.
Inicialmente era um orçamento mais elevado, visto que tínhamos perto de 160 convidados. Mas agora com esta situação do covid, há muitas desistências e estamos a contar com um valor mais reduzido. Espero não chegar aos 10.000€ 😉
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Tudo depende do numero final de convidados. Mas sempre defendi de que os serviço da quinta era um dos pontos mais importantes. Sempre achei que pagar mais de 100 euros por adulto era um abuso. Mas tudo depende do que a quinta tem incluidos nos serviços. Estamos muito felizes com a escolha que fizemos.
Este é sem dúvida o ponto fulcral, é onde está a maior parte do orçamento... mas aqui não estava com ideias de "limitar", por isso preocupei-me que fosse ao meu gosto! Há outras coisas onde posso poupar
Vou fazer num restaurante em k não pago nada pelo espaço, as madrinhas vão decorar ao meu gosto, faço cerimónia de civil e boda, km +- 70 convidados e cada um paga o seu prato.... Em tempo de crise será assim... Quem nos quiser acompanhar será bem vindo, quem não quiser nem puder, nós não levamos a mal.... Se fosse à espera de eu ter dinheiro p casar e pagar a boda, nunca chegaria lá, pois estou de baixa km depressão e tenho um filho autista, o k complica muito a vida pessoal, emocional e financeira.
Não queríamos passar dos 20000 mas quase de certeza que vou ultrapassar. O preço por pessoa é óptimo e manteve-se dentro do que queria. O problema é mesmo o número de convidados que vai ser acima dos 250