Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Constante Agosto 2016 Lisboa (Concelho)

Orçamento lua-de-mel

Sara, a 30 de Outubro de 2015 às 14:01 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 67

Ola a todas e todos.

Gostaria de saber quanto é que é normal gastar na Lua-de-mel?

Por ex:

- orçamento para o casamento 3000€ (3000€ para um dia só acho até demais, é só um dia onde vou gastar imenso e usar o vestido uma vez na vida) Smiley amazing

- orçamento para lua-de-mel 3000€ (com tudo incluído durante 7 noites num cruzeiro pelas ilhas gregas p/ 2 pessoas) Smiley smile

É muito? É o preço normal?

67 respostas

Última atividade por Cátia & Tiago, a 7 de Novembro de 2015 às 13:24
  • C
    Noiva Constante Junho 2016 Marco de Canaveses
    Cátia & Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não queros passar os 3000 euros na lua de mel.

• Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Abril 2016 Mangualde
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando la chegarem podem sempre referir que sao recem casados e levam o comprovativo ate porque podem vos dar umas regalias gratuitamente Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois, se o orçamento deixar não se pára

• Responder
  • Edna
    Noiva Constante Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podem crer. Tive a ver ontem 1 revista de lua de mel e não compensa em nada.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tive sempre em conta que pacotes de lua de mel não compensa nada. É encontrar a viagem que se quer e vamos como casal nada de recém casados. Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim arrisquem e caso gostarem é para mais não parar Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Edna, deixo-te aqui o link do meu diário de noiva, lá tens todas as respostas. e mais algumas Smiley smile

Como é em agosto va lua de mel vai ser mais cara pela epoca. Também pensei em fazer a lua-de-mel antes tipo em abril mas com as férias da Suécia (eu moro na suécia) ia ser mt complicado.

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile e o melhor que fazem visto que na feira consegue se boas promoções Smiley smile e o pacote de lua de mel nao compensa pela diferença de valores...

• Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, vejo que és poupadinha ao máximo, mas qd não se tem mt não se pode inventar não é? A verdade é que a nossa lua-de-mel merece ser em grande e inesquecível!!! Vais casar em que mês? Em Abril existem grds promos. Bjinhos e felicidades... Smiley ring
    Ja agora, 3000€ para o casamento, estão a pensar convidar quantas pessoas? Obrigada
    • Responder
  • Edna
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mónica, Nós vamos fazer isso para o ano.. se entretanto não aparecer nada barato.. Smiley ring :Smiley heart
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho que me informar melhor e tentar experimentar Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre gostei de viajar e como nunca tive muito dinheiro vou sempre pelo mais barato. Vamos em época baixa apanhamos voos de 15€ (o mais barato que já apanhei foi da raynai Lisboa-Porto 3€ Smiley laugh)e dps faco uma pesquisa entre hostels e airbnb e normalmente ficamos sempre num airbnb, gosto muito porque somos bem recebidos e temos cozinha. Já tive em muitos em Madrid este verão até nos fizeram sumo de laranja po pequeno-almoco, em Varsóvia comprava-nos pão e bolos tipicos de manhã tb para o pequeno almoco. Muito bom e sempre muito central nas cidades. Aconselho a experimentar Smiley winking

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós como nunca fizemos assim viagens temos um pouquinho de medo, e nem sabemos ao certo como fazer

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois, com 3000€ da minha lua de mel dava para fazer umas 10 viagens de fim de semana com voos baratos e ficar em quartos do airbnb. Nós vamos daqui a 2 semanas a Genebra por 200€ com voo e estadia e como alugamos um quarto posso cozinhar e tomar o pequeno almoco em casa sempre sai mais barato. É assim que viajamos sempre. Agora a lua de mel vai ser em grande. Smiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não podemos viajar muito, o dinheiro não estica

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada muito interessante. Neste caso eu e o meu namorado já vivemos juntos e já viajamos muitas vezes juntos só nos dois outras em familia. Smiley smile

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois com a lua de mel o próximo ano vai ser só essa viagem. Depois mais viagens só em 2017. E tudo feito de o mais barato que é como viajamos sempre. Só a lua de mel é que vamos ter todo o luxo. Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara, tudo bem? Smiley smile
    Deixo-te um artigo sobre a lua-de-mel que te pode interessar: https://www.casamentos.pt/artigos/lua-de-mel-apos-o-casamento-sim-ou-nao--c4181

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não podemos ir muito além dos 2000€

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois. Em cruzeiros não sei como é se esperar... quando pre reservamos já só havia uns 7 do tipo de quarto que queriamos.

• Responder
  • Monica
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Smiley smile se esperares pela feira das viagens da abreu certamente poderas conseguir bons preços... Para principio de Maio no Bahia principe ja tivemos preços a rondar os 1650e para duas pessoas tudo incluido. é uma questao de ter paciencia... por dois anos aconteceram baixas de preço... este ano vamos esperar calmamente por abril e depois decidimos Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois compreendo! Smiley laugh

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Silves
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não ha' orçamento normal! Tal como para o casamento, tudo depende da carteira de cada um Smiley smile

O nosso orçamento é de 7500€ tudo incluido para a lua de mel, 10 noites

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conhecia essa da roleta. Marcar com agencias portuguesas o problema seria que os voos eram de Portugal para o destino e do destino para Portugal e nós depois da lua de mel já vimos directos para a Suécia. Mas vou ter essa questão em aberto caso um ano dê para fazer isso Smiley laugh

• Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada pela informaçao,vou tentar informar-me.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu reservei com a MSC cruises no site da Suécia que é onde moro. Em Portugal acho que tem de ser através de uma agencia. Como vai ser dia 7 de Agosto ficou por 3000€ mas em fora de epoca encontrasse bem mais barato.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu neste caso vou ter um casamento pequeno o bolo maior é mesmo a lua-de-mel!

• Responder
  • Bebiana
    Super Noiva Julho 2016 Penafiel
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde reservaste o ceuzeiro na grecia ? E Preço ?
    • Responder
  • Konxinha
    Noiva Experiente Agosto 2016 Alenquer
    Konxinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Liliana é uma espécie de promoção a que eles chama roleta, por apenas informarem qual o hotel em que vão ficar no aeroporto. Os hoteis que estão contemplados na versão "Roleta" são sempre hoteis de 5* e eles informam quais os hoteis em que se pode calhar.
    No caso, nós fomos para o México a 10 de Maio e o preço que nos apresentaram foi de 1700€. Nós acabamos por não usufruir da promoção porque só tivémos a confirmação das férias em cima da hora, marcámos no final de Fevereiro, inicio de Março e ai já pagámos 2300€.
    É uma questão de irem à Agência Abreu e perguntarem se eles têm disponível a promoção "Roleta" para o México em Maio.

• Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Abril 2017 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é a parte mais assustadora!! o bolo maior é sempre o catering que varia mt conforme os convidados que depois confirmam a presença ou não...para tudo o resto deve rondar entre os 6 e os 8mil€

• Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola konxinha,podes-m explicar melhor como funciona as viagens roleta?vou casar dia 7 de maio e queremos ir para o mexici,os orçamentos que tenho é td acima dos 2300.

• Responder
  • Konxinha
    Noiva Experiente Agosto 2016 Alenquer
    Konxinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com bastante antecedência conseguem-se preços a baixo dos 2.000€ (duas pessoas) para o México. Informem-se na Agência Abreu sobre as viagens "Roleta". São viagens em que apenas no dia se sabe o Hotel em que vão ficar, mas são todos da mesma gama (5*) e conseguem-se preços com um desconto de 600/700€.
    Nós fomos este ano (em Maio) pela segunda vez e até fevereiro existiam esses preços.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração