Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Julho 2016 Leiria (Concelho)

Orcamento florista.. wtf?!?!

Diana, a 11 de Março de 2016 às 09:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Bom dia gente linda,Ja la vao uns meses que por aqui nao venho. Tenho vindo cuscar as novidades mas infelizmente nao tenho tido tempo para participar nos debates.?Ora eu sou emigrante e em fevereiro tirei uns dias para ir a Portugal tratar das coisas para o casorio. Uma das muitas coisas que tratei foi a florista.. fui la escolher a decoracao para a Quinta e aproveitei para pedir um orcamento para a deco da igreja, ramo e coroas das meninas e das Damas de Honor. Hoje chegou finalmente o orcamento e cai de cu!!! Para a igreja pede 660 euros????Nao sei os precos que se praticam mas tinha idealizado 250/300 euros, mas é mais do dobro!!! Como foi com voces? Acham caro? Ou é o normal?Beijinho no ombro?

27 respostas

Última atividade por Mónica, a 14 de Março de 2016 às 11:08
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É um preço elevado mas depende muito das flores que escolheste!

    Eu só pelas flores vou dar 400€... Mas são 10 arranjos todos com rosas e anturios...

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também me chagaram a dar esses preços, mas acabei por arranjar por 250€ para a igreja e 75€ pelos ramnos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Santo Tirso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para a decoração da igreja pode sempre falar com as zeladoras, q sao normalmente qem decoram todos os fins de semana a igreja.. e deve ser bem mais em conta.
    • Responder
  • Cármen
    Noiva Experiente Junho 2016 Aveiro (Concelho)
    Cármen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem.. estou curiosa pra ver o meu orçamento, visto que estou a aguardar pelo mesmo.
    • Responder
  • Daniela
    Noivo Constante Agosto 2017 Cinfães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vai ser 600 € para Decoraçao da Igreja, carro da Noiva, ramo da Noiva, mais um arranjo ou dois para casa. E são tudo rosas, não achei caro.
    • Responder
  • B
    Noiva Experiente Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não caso pela igreja por isso não estou muito por dentro do assunto se é caro ou não, mesmo a nossa decoração da cerimónia e da quinta é tudo organizado pelo staff da quinta, eu só tive de escolher. Mas à uns anos quando uma tia minha se casou lembrou-me que também levou um mega "soco no estômago" com os preços das floristas, até que ela preferiu comprar as flores e fez os arranjos para a igreja em casa, comprou os molhos das flores numa florista e no mercado, comprou rendas e fitas na cor do casamento e ela, mais a mãe e as irmãs fizeram os arranjos e ao outro dia de manhã cedo foram enfeitar a igreja, e toda gente disse que estava lindo e a minha tia disse ficou a beeeemmm menos de metade que pediam na florista, pode também ser uma solução para o teu caso se tiveres quem te ajude Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Leiria (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem falei com uns amigos que casam 2 semanas depois e eles disseram que a florista deles lhes decora a igreja por 300... O que me deixa mais chocada e que queremos algo simples, ou seja, nao da para ficar mais barato. Lol bem ainda vou falar melhor com elas. Vou abdicar das coroas de flores, fazemos nos mesmas. Senao so para a florista sao 1100 euros! Eu sei que so casamos uma vez mas ... Lol
    • Responder
  • Ana Elisabete
    Noiva Experiente Agosto 2016 Resende
    Ana Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar as flores e há uma senhora que decora as igreja todos os fins de semana, e também faz o mesmo pros casamentos, uma vez q tem que assiar a igreja e tem Smiley smile fica bem mais barato... O ramo ainda não pedi orçamento mas vou pegar algo muito simples
    • Responder
  • Rafaa
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Rafaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile Eu tb sou emigrante e fui a Portugal tratar da florista. Quem vai tratar da igreja e do meu ramo é a própria decoradora da quinta. A igreja vai ficar nos 550€ e o ramo nos 110€.
    Também pensei que fosse mais barato mas depois de ver alguns prçamentos cheguei à conclusão que muitos preços baseiam se na palavra "casamento" e ando tudo nesses preços .
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não vi mas cá fazem a menos de 100 euros por isso acho um absurdo estes preços tão elevados Smiley atonished

    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao vi nada de flores e orçamentos mas penso que seja um bocadinho de mais! Tenta procurar outras coisas Smiley smile beijinho
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola tudo bem? Olha liga para a Liz Garden para te fazerem um orçamento gratuito. Eles fazem decorações de igrejas e também bouquetes. Também já fizeram 2 anos as noivas de santo antónio. Claro que tudo vai depender dos arranjos que queres e do tipo de flores.
    Mas não perdes nada em perguntar Smiley laugh beijinhos querida

    www.lizgarden.pt

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei o preço da minha, mas espero que não seja isso ! Acho um exagero Smiley amazing
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2016 Guimarães
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 1100€ por decoração da igreja e 3 ramos de peonias..
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Paços de Ferreira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola diana, a minha florista, vai me levar, 500€ por 2 ramo o ramo do noivo a decoracao da igreja cones com arroz para os convidados e um tapete vermelho
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2016 Trancoso
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Diana,

    Eu ainda não sei ao certo o preço porque so vou em maio acertar os ultimos detalhes, mas a florista logo me disse que por menos de 500 Euros não me conseguia decorar a igreja!

    E na Quinta nem quero imaginar...

    Mas sabes o que me acalmou um pouco! Foi o facto de para o civil por um bouquet com 7 rosas e dois arranjos para a mesa aqui na suiça ter pago 350 Francos! Isto é que foi para cair de cu...

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Outubro 2016 Tomar
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vai ser o que eu puder pagar dentro do valor a senhora mostra o que pode fazer... tou a contar 150€ 200€

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Pelo meu bouquet, decoração da Igreja e quinta vou pagar à volta dos 350€ Smiley winking Depende mt do tipo de flores!
    • Responder
  • Marlene
    Super Noivo Junho 2016 Almada
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No nosso caso, a quinta trata das flores lá, e na igreja é por nossa conta! Mas pediram-me cerca de 700€ por: 2 bouquets normais, 1 bouquet pequeno; 3 arranjos para casa; 3 arranjos para o altar + bancos; 2 arranjos para a casa dos pais do noivo... E a flor tem de ser importada Smiley smile

    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tive assim uns orçamentos exurbitantes. Enquanto não te pedirem 2000 euros como a mim para decorar 25 mesas com uma coisinha minimalista. !! :-o
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Tudo depende da quantidade de altares, do tamanho do arranjos e das flores que os mesmos levam. No entanto, eu recebi um orçamento igual a esse e não acho nada de extraordinário. O preço que ambicionavas é o preço das flores tens que pagar o trabalho...

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    acho um exagero... eu vou falar com a senhora que habitualmente decora a igreja e pago-lhe as flores e ela faz o trabalho habitual. Depois vou arranjar uns laços em tule com daquelas flores de vivaz, em branco, para pôr nos bancos. Não conto gastar mais de 200€ em tudo.

    Para o meu ramo, com rosas e flores campestres em branco e rosinha pediram-me 50€ e mais 60€ por mais dois ramos mais simples. Tive sorte com estes preços porque só tenho uma florista onde posso mandar fazer o ramo, é a única em quem confio. Mas pede mais orçamentos.

    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Junho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana Smiley smile

    Não te consigo ajudar porque a igreja é decorada por umas senhoras da freguesia apenas dizemos que flores gostamos de ter e cores... Apenas tenho de pagar o meu ramo que é a minha florista a fazer mas vai ficar por menos de 50€

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,Obviamente que é um preço elevado. Para a decoração da igreja pagamos menos de 150€ mas pedimos a Sra que decora habitualmente a igreja e sai-nos mais baratinho. Até 250€ acho um preço justoas tbm depende das flores que se pretende. Na minha altura (2014) tbm recebi um orçamento para 3 ramos: noiva e 2 iguais em miniatura. Pediram cerca de 600€, até criei um debate... Um cúmulo!!!Boas escolhas!
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois....tb vejo preços que rodam isso, vejo!

    vê aqui este debate com as médias de preços aqui pelas noivinhas da comunidade:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/precos-de-cada-item-mil-e-uma-hipoteses--t71550

    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Diana,

    Pelo que tenho visto nos debates, há floristas que pedem mesmo esses valores só para a decoração da igreja. Smiley atonished

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração