Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vitor
Noivo Ativo Agosto 2020 Porto (Concelho)

Orçamento florista

Vitor, a 9 de Agosto de 2018 às 17:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá!
Gostava de saber quanto gastaram mais ou menos com florista contando com bouquet, arranjos para a igreja, para a quinta etc.
Só para ter uma vaga ideia 😊
Obrigado

13 respostas

Última atividade por Lady in Red, a 10 de Agosto de 2018 às 16:37
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vitor. Só terei orçamento do bouquet, pois o resto está incluído no espaço em que será a cerimónia e copo de água, apenas no final de setembro, mas facilmente conto com 100€.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tratei dessa parte... O meu casamento é civil portanto não tenho decoração da igreja pra fazer, a quinta oferece a decoração e flores, portanto só preciso de mandar fazer o bouquet... Mas recuso me a pagar uma fortuna por um bouquet!!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A decoração da quinta é oferta, já está incluído. O bouquet optei por ser artificial e comprei na Biju Bouquet, paguei 125€ mas não anda muito longe numa florista "normal". de qualquer forma andei a ver preços de florista com decoração para quinta e igreja antes de fechar com a minha quinta (para ter uma noção dos preços e saber se valia a pena o negócio) e posso dizer que tive orçamentos que rondavam os 1000€.

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou comprar as flores numa estufa e fazer eu os arranjos. Compreendo que as pessoas tenham de ganhar a vida mas... fala-se em casamento e é uma inflação brutal.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh meu deus.... que roubo em flores. :s
    só caso em 2020, acham que deva já procurar uma florista????

    Obrigada.

    Beijinhos

    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem... Eu estou a ver os preços que a maltinha do forum orcamentou para as flores ee comparado ao que eu tenho planeado, oh my god... Bem, vou te contar uma safadeza 😝 Sabes aqueles mercados da cidade onde também há banquinhas com sras a fazer arranjos? Pois é, foi a minha mãe que me deu a ideia. Já estive a falar com a sra sobre as flores que quero. Está bem que so quero um bouquet (antes de fazer o jogo das fitas vou roubar uma flor para mim, para o caso de estragarem), mas vou pagar um máximo de 40€ pelo bouquet e boutonier do noivo, e é porque quero suculentas e flores azuis, possivelmente tingidas no arranjo. 😉 Quanto aos arranjos da cerimónia e salão é a quinta que trata, já está incluído.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vítor!

    No nosso caso iremos ter decoração incluída na quinta! Quanto há igreja, vou ver com o padre e talvez optar pelo que está (assim poupo uns trocos) e o bouquet depende!

    Beijinho
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2018 Cascais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😊 A decoração da quinta estava incluída no preço. Depois paguei à florista 200€ pelo meu bouquet, outro para atirar, 3 pequenos para as meninas das flores, 5 raminhos para pôr nas lapelas dos casacos do noivo, pais e padrinhos, 6 arranjos para a igreja e ainda os cones e pétalas. Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pagar à volta dos 1000 euros: um arranjo para a igreja, dois bouquets para mim, 5 bouquets para as damas de honor e 20 centros de mesa
    • Responder
  • Vitor
    Noivo Ativo Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Daniel
    Abraço
    • Responder
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em termos de florista para a quinta ja estava incluida na decor.
    Para decoração da igreja dividimos despesas com uma outra noiva que casou da parte da manha e o nosso foi a tarde (200€ para cada casal)
    Para o bouquet da noiva, raminho para o meu fato e para o nosso bebe, se a memoria nao me falta foram 150€. 75€ (prenda dos pais) para colocar em cima do capot do carro que me levou e para a decoracao em casa foram mais 75€ para tudo. Resumindo... 500€ para flores
    • Responder
  • Vitor
    Noivo Ativo Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado 😊
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós gastamos 90 € por dois bouquets de rosas e 135 € na decoração da igreja - bancos e dois arranjos. A decoração floral das mesas da quinta estava incluída.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração