Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Noiva Principiante Maio 2019 Viana do Castelo (Concelho)

Orçamento decoração

Carolina, a 17 de Novembro de 2017 às 13:42 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 10
Allo noivas!Gostava de saber um orçamento maximo que se deve e pode gastar num casamento na decoração(inclui flores)!! eu gostava mesmo de saber qual o valor absurdo para nao cair na tentação de escolher de olhos fechados sem negociar!
Obrigada a todas Smiley smile

10 respostas

Última atividade por Carolina, a 4 de Dezembro de 2017 às 16:28
  • Carolina
    Noiva Principiante Maio 2019 Viana do Castelo (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado a todas! 😁
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina Smiley smile

    a quinta já tem decoração (incluída no preço por pessoa), mas eu não gosto muita da decoração que costumam colocar nas mesas, e então pedi preço a uma florista onde vai fazer com as mesmas flores da igreja (que também é ela a decorar), bem como os 3 ramos, mesas, carro da noiva, porta alianças e mesa do bolo e fica tudo por 650€ (mas tive orçamentos de 1200€ para veres a diferença!)

    beijinhos

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha decoradora por exemplo tem o preço de 25€ para uma decoração base (acessórios +flores) depois acrescenta por exemplo as argolas dos guardanapos se quiser, as ementas, mais alguma decoração que quiser acrescentar. Eu por exemplo para não abusar nos preços irei fazer as ementas, marcadores de mesa, assim é menos isso à adicionar ao valor da decoradora.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Julho 2019 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pagas um valor base à decoradora pelo seu trabalho mais cada coisa q ela alugue ou subcontrate como flores? :/ no final a decoradora fica muito caro não?
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina, bem-vinda à comunidade Smiley smile

    Que bom ver-te por aqui, como vão todos os preparativos? Também podes solicitar vários orçamentos gratuitos na nossa secção de decoração casamentos e comparar preços! Deixo-te também este debate:

    Decoração de casamento: como ter um dia perfeito em 12 passos

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Nunes
    Noiva Curiosa Maio 2019 Sintra
    Ana Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina.

    A decoração (uma parte) está incluída na quinta que escolhi, mas as flores não.

    Falando das flores depende do que queiras e que tipo de flores queres. Eu fui-me informar a várias floristas, mas já levava quase tudo escrito do que queria e que tipo de flores queria (porque algumas existem em épocas especificas e se as floristas tiverem que as mandar vir, provavelmente cobram mais caro). Mas estipulei logo de início um orçamento só para as flores que não ultrapassasse os 200/250€ e isto já puxado. E isto conta com o meu bouquet (65€), o da menina das alianças, a decoração dos centros de mesa (10€ cada), a mesa dos noivos (35€), da pergola (vai ser numa quinta, não religioso) das cadeiras da cerimonia, das flores para o noivos e padrinhos e pais porem na napela (sendo que 1 é oferta).

    O que te posso aconselhar é que escrevas mais ou menos o que queres, o tipo de flores, o nº de centro de mesa etc... e perguntes em várias floristas, e não te esqueças que algumas cobram a deslocação e montagem das flores no local no dia.

    A nivel da decoração em si, é escolher o tema ( o meu vai ser rústico) estipulares um orçamento, porque é muito fácil a gente ultrapassá-lo, e depois daí decidires Smiley smile

    Espero ter ajudado em alguma coisa. beijinho e felicidades! Smiley smile

    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha quinta oferece a decoração e na igreja vai decorar a minha tia por isso so pago mesmo o ramo e as coisas que tenho vindo a fazer ao meu gosto para la colocar Smiley laugh

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carolina. Normalmente a decoração e floral está incluída no preço do espaço. Fora isso depende muito do que pretendes, por ex, mais ou menos jarras, velas, quais as flores que pretendes, quantidades... Pede orçamento a diversas floristas/decoradoras e questiona a quinta se pode adicionar esse serviço.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Maio 2019 Viana do Castelo (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho mesmo ideia. A quinta não tem decoração por isso temos que ser nos a encontrar uma decoradora que englobe tudo. O jardim também...
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dependo do que queres! A minha decoradora deu-me um preço médio de 25€ por mesa de convidados, 75€ mesa dos noivos... Depois tens acréscimos em decoração exterior, candy bar...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração