Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Super Noiva Agosto 2017 Lamego

Orçamento copo de Água

Carla, a 18 de Setembro de 2015 às 22:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 49

Hoje visitamos a Quinta que pretendíamos para o copo de água. Gostamos do local e é bastante perto do local da cerimônia. No entanto o preço por pessoa é 110 euros, incluindo a decoração consoante o que pedirmos, estadia de núpcias e bolo de noivos. O que vos parece?

Hoje visitamos a Quinta que pretendíamos para o copo de água. Gostamos do local e é bastante perto do local da cerimônia. No entanto o preço por pessoa é 110 euros, incluindo a decoração consoante o que pedirmos, estadia de núpcias e bolo de noivos. O que vos parece?

49 respostas

• Joana
    Noiva Ativa Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha é a quinta do barreiro, em viseu
    • Responder
  • Carina
    Noiva Novata Junho 2016 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite desculpa a invasao mas qual e a quinta?
    Obrigada
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim acho caríssimo, tenho cerca de 170 convidados, muito acima do meu preço estipulado!
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Também acho um bocadinho caro. Eu contactei várias quintas (não pude visitar todas) mas a media eram 80/85euros pp e com tudo incluído também Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois, faltou-me algumas coisitas Smiley xd

• Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Renata! Também acho caro! Tenta saber exatamente o q está incluido no preço....

• Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um pouco caro:/ mas depende do que está incluído. Já foste ver outras quintas?
    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também caso na mesma da Daniela e além do que ela disse, também temos insufláveis para as crianças, bar aberto, não tem limite de horas, checklist para os convidados, várias provas de degustação, o corte que a Daniela disse inclui gelo seco, bolinhas de sabão e cones. No meu caso, como calha ao domingo, também tenho as flores incluidas.

O preço que tens é um bocadinho caro. Claro que depende do que está incluido mas mesmo assim, se calhar consegues arranjar alternativas mais em conta... Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é um pouco caro. A nossa quinta pede 59€ + iva, oferece decoração da quinta, bolo de noiva e fogo de artificio. Podemos estar na quinta ate á 1.30h
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos pagar cerca de 80€ por pessoa, mas tenho incluído chinelos para as senhoras, porta-sacos, bolo, decoração (excepto flores e velas pois são consuminveis), menus, mapas, babysitter, protocolo na igreja e em casa dos noivos, corte do bolo (excepto fogo de artíficio). Não me estou a lembrar de mais nada

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho caro. A minha quinta preferida oferece bolo, decoração, ementa imprimida como queremos, transporte, fogo de artificio, animação durante o almoço, o intervalo e copo de agua, música ao vivo, karaoke , noite de núpcias e ainda 4 dias em um hotel ou no algarve ou na madeira com validade de um ano por 89.50 com iva incluído. Esta um bocadinho caro para nos mas achamos que depois disto so temos que nos preocupar com lembranças , aliancas, convites basicamente. Tem é número minimo de 130 convidados mas pronto
    • Responder
  • Dulce e Bruno
    Noiva Ativa Setembro 2016 Viseu (Concelho)
    Dulce e Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla. Parabéns pelo noivado.

Eu acho super cara a Quinta. Como as outras meninas disseram, vê mais quintas.

A minha é 62,50 por pessoa (C/Iva) e inclui decoração e bolo de noiva.

Pesquisa bem ;-)

Bons preparativos.

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    A incluir apenas decoração, acho caro. Mesmo incluindo mais coisas, 110€ por pessoa já é dos preços mais altos (claro que há extravagâncias tipo a Pousada do Porto 190€ por pessoa, 12h de serviço). Vê bem se isso inclui o Iva, que na maior parte das vezes não inclui.

A minha é 85€ por pessoA (+ iva, que dá um total de 104.55€) e inclui decoração, bolo, babysitters, photobooth durante os aperitivos e material gráfico (que não quisemos mas estava incluído).
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Parabéns pelo noivado e bem-vinda a Comunidade Smiley winking
    Tendo em conta que inclui apenas a decoração acho um bocado puxado, no entanto tudo depende do vosso orçamento. No nosso caso incluiu tbm a decoração, bolo de noiva e espumante e ficou em 65€/pessoa.
    Tbm te aconselho a visitar outras quintas para teres melhor noção dos valores (já com IVA) e serviços incluídos... Assim já terás um meio de comparação Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla

Bem vinda à comunidade e parabéns pelo noivado Smiley ring

Se inclui apenas decoração acho um bocado cara!!

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla

Bem vinda à comunidade e parabéns pelo noivado Smiley laugh

Acho que não faz mal em procurarem outras Quintas, e compararem orçamentos para verem se acham o valor elevado ou não. Aconselho, também, a confirmarem se os valores que vos apresentaram já têm IVA ou não. E se há mais algum tipo de oferta. Smiley winking

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla! Isso para mim está super fora do orçamento, mas se para ti e possível, porque não? Mas aconcelhava a visitares mais espaços, e comparares valores Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração