Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Curiosa Agosto 2019 Coimbra (Concelho)

Opiniões sobre loja - Doldur Noivos

Patrícia, a 16 de Abril de 2019 às 15:08 Publicado em Coimbra 0 8
Boa tarde!! Alguém sabe alguma coisa sobre a loja “Doldur Noivos” em Coimbra? Isto não é bem um debate mas gostaria de saber opiniões visto que não encontro nada na net, e está se a passar uma situação um pouco estranha...

8 respostas

Última atividade por Teresa, a 26 de Abril de 2019 às 12:07
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não conheço a loja em questão. Só acho estranho ter que se pagar a totalidade. E se o tecido não é o escolhido o valor pode alterar. Se for menos eles devolvem a diferença?

Quando fui comprar o vestido de noiva dei um sinal. Só quando o for buscar para o casamento é que pago o restante.Que corra tudo bem.
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, deve ter sido só um problema com algum fornecedor. Nada que não se resolva 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou confiante que vá correr, até porque é fornecedor aqui no site (se eu fosse borlar alguém nunca iria pagar - e pelo que sei, paga-se bem - para ter divulgação)
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehe eu fui com o meu, ele deixou Smiley winking

Os senhores da loja pareceram-me pessoas honestas. A senhora da loja prontificou-se logo a adicionar-me no Facebook para me enviar fotos do fato para eu mostrar ao noivo, PK primeiro fui lá sozinha.

Agora mesmo está a enviar-me fotos do tecido para não termos dúvidas.

Também espero que corra tudo bem para ambos.
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sei qual foi o q o meu escolheu porque ele não me quis mostrar 😅 mas espero que corra tudo bem para ambos!
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O fato que o noivo escolheu foi este. Também terá que mandar vir ... Espero que não aconteça o mesmo 🤔

Opiniões sobre loja - Doldur Noivos 1
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo também foi lá e comprou.. pediram logo o dinheiro na totalidade e nem iam passar um papel se ele e a mãe não pedissem... passaram uma folha branca tipo impressora escrita à mão em como tava pago. Hoje disseram que afinal o tecido ou o fato está esgotado tem de escolher outro... isto até pode ser normal mas não sei.. na loja onde comprei o vestido o atendimento foi totalmente diferente. Eu só acho estrago é não haver nada na net... mas pronto pode ser normal vamos ver no que dá
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui lá hoje. Ver de um fato para o noivo. Não responderam ao pedido de orçamento que enviei por aqui. Mas fui lá pessoalmente e gostei. Vim para casa e também não encontrei nenhum feedback. Deve ser uma loja nova. Não está na morada que têm aqui no casamentos.pt.
    Posso saber que problema estás a ter? Smiley atonished é que agora fiquei preocupada PK o noivo gostou mesmo de um fato de lá...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração