Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Junho 2025 Sintra

Opinioes sobre lavagem do vestido de noiva

Sara, a 14 de Janeiro de 2025 脿s 22:20 Publicado em F贸rum Moda nupcial 0 4
Ol谩 noivinhas 馃槉 estou por aqui desde Setembro de 2023 a planear o meu casamento de Junho de 2025 馃榿
Com tanta anteced锚ncia j谩 tenho quase tudo tratado, o que me deixa tempo para planear outras coisas, por exemplo esta que se segue. Como fizeram/v茫o fazer para lavar o vosso vestido ap贸s o dia C? J谩 sei das supersti莽玫es, mas eu quero mesmo lav谩-lo logo para o preservar ao m谩ximo. Tinha pensado mandar limpar na loja onde comprei mas disseram-me que o vestido n茫o cabe nas m谩quinas que l谩 t锚m. Estou a pensar ir 脿 5asec, mas morro de medo que o estraguem 馃槶 algu茅m tem feedbacks ou locais mesmo de confian莽a na Amadora/Sintra/Oeiras ou arredores?
Beijinhos e obrigada desde j谩 馃槝

4 respostas

脷ltima atividade por Sara, a 25 de Junho de 2025 脿s 18:26
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Sintra
    Sara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 ol谩! Fui hoje buscar o meu vestido. Acabei por deixar na 5asec, porque eles n茫o se responsabilizavam que as n贸doas sa铆ssem, mas asseguraram que n茫o estragariam o vestido, ent茫o arrisquei. O meu vestido s贸 estava sujo na borda da saia e eventualmente transpirado. Fui busc谩-lo hoje e estava impec谩vel! Na borda ainda est茫o alguns pedacinhos de musgo, mas a senhora explicou-me que se os esfregassem com a escova mais adequada corriam o risco de desfazer a renda da borda do vestido, pelo que preferiram n茫o arriscar. Tamb茅m lavei o v茅u e todo o fato do noivo, tudo impec谩vel! Fui 脿 5asec do continente da Amadora, acredito que dependa muito dos funcion谩rios tamb茅m.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 noivinha, conhe莽o quem tenha levado a uma lavandaria e ficou muito bem

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Sara, eu s贸 vou mandar lavar o meu quando fizer um ano de casada. No entanto, o vestido estava preto de ro莽ar no ch茫o e lavei essa parte - de resto tamb茅m n茫o ficou muito sujo. Estou a ponderar ou 5aSec ou uma lavandaria aqui da zona onde o marido lavou o fato (a camisa estava super amarelada e com manchas que pareciam base e ficou impec谩vel!!! Nem uma 煤nica mancha). Esta lavandaria n茫o me lembro do nome mas o ver e depois posso-te dizer, 茅 na zona da Terrugem
    • Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩, n茫o consigo ajudar, pois n茫o sou dessa zona. Mas h谩 aqui noivinhas que j谩 falaram bem sobre a 5asec. De certeza que elas j谩 v锚m dar o seu feedback 鈽猴笍
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o