Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)

Opiniões: quinta lago dos cisnes vs quinta da lage (s. tirso)

Rita, a 27 de Fevereiro de 2015 às 17:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15

Boa tarde noivinhas e casadinhas,

Podem me dar a vossa opinião relativamente a Quinta Lago dos Cisnes (em Braga) e a Quinta da Lage (Santo Tirso - Grupo Solar do Burguês)?

Eu e o meu noivo estamos em duvida entre essas duas (mas nunca fomos a nenhum evento) e todas as opinião são bem vindas! Smiley smile

Obrigado! Smiley kiss

15 respostas

Última atividade por Monique, a 2 de Março de 2015 às 10:31
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos a "sorte" de conseguir o mínimo de 120 pessoas porque reservamos em abril e sinalizamos em setembro de 2014, eles decidiram em Agosto essa alteração para 2016 mas os casais que tinham reservas antes dessa decisão e sinalizaram como eu beneficiaram nesse aspeto, por isso até achei estranho terem dito que aceitavam 100 pessoas...quando reunimos com o fotógrafo e dissemos que fomos os primeiros da lista ele ficou surpreso pq disse que há casais que chegam a ficar em quinto.
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fogo sinto muito Rita..no livrinho que nos deram este ano aparece q o número mínimo de convidados para 2016 é de 150...realmente é uma é uma pena Smiley atonished

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas. Hoje partiram me o coração Smiley cry A 1a vez que fui ao lago dos cisnes e disseram que tinham um mínimo de convidados (muito alto para mim dado que somos pouquinhos 80/90) e acordaram em fazer me 100 pessoas como excepção. Hoje foi a minha terceira visita lá e falei com outra pessoa, a Rita. Quando falei nos números de convidados ele disse me que tinha ocorrido um erro e que o mínimo era 150! Que só podia "vender o dia" para 150. Que quem se comprometeu comigo cometeu um erro. E quanto a soluções? Bem pode casar a uma sexta feira que só tem o minimo de 100 pessoas. Foi extremamente insensível! A minha mãe e um casal amigo que foram connosco ficaram chocados. Eu ia lá reservar o nosso dia porque estava completamente apaixonada pela quinta e eles não foram capaz de achar uma solução para o erro! Disseram que não podiam fazer nada (ja têm uma pessoa em 2o lugar na minha data).
    Eu peço desculpas pelo desabafo mas fiquei de rastos. Prometeram me uma coisa e passado 3 semanas/1 mês ja não havia interesse nenhum.
    Neste espaço de tempo falei com 3 pessoas diferentes que me disseram coisas diferentes! Eu ja tinha dúvidas quanto ao serviço/acompanhamento e depois de hoje vi que realmente por mais maravilhoso que seja o espaço não vale a pena.
    Realmente fiquei com o coração partido!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui a nenhum evento nessas quintas mas já as visitei.
    A Quinta da lage visitei como possível cliente e gostei dos preços e do atendimento, mas detestei a decoração. Aqueles candelabros cheios de cristais e as asinhas de anjo nas cadeiras dos noivos não são para mim...
    O Lago dos Cisnes visitei porque os pais do meu noivo vivem lá a dois passos. O irmão dele quando estava para casar até foi lá ver preços e achou caro. Como não a visitei como possível cliente, não sei, mas em relação ao espaço exterior achei maravilhosa.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fomos sempre atendidos pelo dono e pelo Sr. Monteiro em todas as visitas que fizémos, já liguei para lá para esclarecer dúvidas e fui sempre bem atendida, a exposição foi uma excelente ocasião para ver de perto o corte do bolo, provar os bolos (gostei de todos) sendo que no verão vamos aparecer lá mais vezes para ver a decoração completa.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado Ana! Eu fui atendida por um sr. e fiquei em dúvida quanto ao atendimento. Como estou completamente apaixonada pela quinta pedi uma segunda marcação. Amanhã vou estar com a Rita. So espero que tudo corra bem e ela seja 5* (assim também é mais fácil convencer o meu noivo :p).
    O lago não inclui animação, contratas te algua empresa?

    Voces estão a ser 5* e dar me muita confiança! Obrigado meninas :Smiley heart
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita..eu tb vou casar na quinta Lago dos Cisnes...a quinta é lindissima e nao tenho nada a dizer do atendimento! tive uma reunião no início deste mês e tudo o que eu quis alterar, tanto em menus como decoração, como em coisas q queira levar, nao me puseram problema..fui atendida pela Rita e é mesmo profissional Smiley smile

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Monique se não for indiscrição foste atendida por quem?
    Estas a ter um bom acompanhamento? Eles estão lá se precisares? Estas são as minhas maiores dúvidas!

    Obrigado.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita nós escolhemos a Quinta Lago dos Cisnes, está sinalizada desde setembro do ano passado; foi fácil escolher (só visitamos essa tb, já fui a vários casamentos noutras quintas e não tem comparação) o atendimento, os serviços oferecidos, o corte do bolo, fomos a uma exposição dia 1 fev e fizemos a prova dos bolos e vimos as decorações e fiquei ainda mais encantada :Smiley heart

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Curiosa Junho 2016 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita. . A Quinta da Lage é qualquer coisa. . Tive um casamento lá, e adorei. Desde a animação, k foi qualquer coisa de extraordinário e o serviço 5estrelas. ..o atendimento e muito bom.. vou casar numa das Quintas do grupo, e nao tenho qualquer dedo a apontar...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O espaço do lago dos cisnes é realmente maravilhoso, mas houve coisas que me deixaram na dúvida:
    - O atendimento não foi como nas outras quintas. Eles não mostraram "interesse" em nós. Sentimos como se fossemos mais uns. Não houve aquela personalização que as pessoas da quintas normalmente dão. Não sei se me percebem.
    Na quinta da lage fomos antendidos pela Cristina e ela foi fantástica! Esta lá para nós e sei que ela vais se esforçar para que corra tudo bem sem problemas;
    - Nos temos várias crianças e oa quinta tem um acesso directo ao rio o que me causa medo;
    - Fomos lá um dia depois de um casamento e o jardim não esta tratado e havia teias de aranha onde devia estar limpo.
    Eu sei que estou a ser "mesquinha" mas quero que o nosso dia seja perfeito!
    A verdade é que me apaixonei completamente pela quinta e que vai ser uma decisão muito difícil!
    Obrigado pela ajuda Smiley smile
    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    So fui ao Lago dos Cisnes e tem um corte de bolo maravilhoso..

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OOla linda..eu o grupo solar do burgues tive um csamnrto la e gostei,.mt boa comida...atendimento...a outra n sei...bjocas

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita, a quinta lago dos cisnes é bonita Smiley winking
    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Novembro 2015 Beja (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá RIta nunca fui a nenhum evento nessas quintas mas ja andei as pesquisar e a quinta lago dos cisnes é maravilhosa mesmo!

    Espero que alguem que conheça realmente de ajude. Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração