Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Maio 2016 Viseu (Concelho)

Opiniões quinta da memória, santa comba dão

Filipa, a 2 de Abril de 2015 às 10:38 Publicado em Fórum Festa 0 6

Bom dia noivinhas e noivinhos, gostaria de ler opiniões sobre a Quinta da Memória e os serviços de Catering Dão Catering, Encontrus e Nascer do Sol. Se alguém já teve em alguma cerimónia servida por estas empresas agradeço o vosso feedbak. Obrigada e bons preparativos.

6 respostas

Última atividade por Celina, a 6 de Novembro de 2018 às 22:59
  • C
    Noiva Principiante Julho 2020 Mangualde
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde tenho grandes duvidas entre quinta do soito no Sátão ou a da memória. Qual a vossa opinião?? Eu sei que a da memória é linda mas em termos de comida e utilização do espaço útil da quinta. Em termos de comida qual o melhor cathering?
    Outra coisa importante alguém conhece um hotel perto da quinta da memória??
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Julho 2015 Viseu (Concelho)
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, já fui a um casamento na quinta da memória com o dão catering...a Quinta é muito bonita fica a Beira do Rio tem muito jardim. O catering também é bom, aliás é o Dão Catering que vá servir o meu casamento. Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Outubro 2015 Carregal do Sal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa eu conheço já lá estive 2 vezes e a 3.a foi qd andei a procura de quintas e era o meu sitio de sonho.... Deixou de ser...n por não ser bonito...é lindo...mas agora vejo que quero algo menos formatado!!! No catering adoro o encontrus...de todos is que referes e a nível de sabor é sem duvida o melhor!!! Ve também varanda da serra...foi o catering que escolhi Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2015 Coimbra (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui a um casamento nessa quinta mas não me lembro qual foi o serviço de catering. O que me lembro é que é um espaço muito agradavel e a comida era muito boa Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Filipa, eu também não conheço e não te consigo ajudar. Mas estás a pensar contratar espaço e cateringe em separado é?

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Filipa,

Eu não te consigo ajudar, mas tenho a certeza que há por aqui noivinhas que sim!!!

Aqui tens opiniões sobre Dão Catering!!!

Beijinho

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração