Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

N
Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)

Opiniões quinta da guimaroa, vila franca de xira

Natália, a 27 de Setembro de 2016 às 11:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Bom dia a todas,Será que alguém me pode dar algum feedback sobre a Quinta da Guimaroa em Vila Franca de Xira? Já li pela Internet que a Quinta é linda mas que a empresa que faz o Catering, ou melhor, a pessoa responsável por organizar tudo com os noivos é de muito difícil trato. Salvo erro essa Sra chama-se Paula. Se me puderem ajudar agradeço.
Beijinhos a todas***

9 respostas

Última atividade por Tatiana, a 1 de Outubro de 2016 às 21:56
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Essa não conheço, mas esta zona é rica em quintas. Exemplos: Quinta do Alto, Bichinha, Palhas, o Barco, entre outras

• Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Natália como estás? Bem-vinda à comunidade! Smiley shame Que bom que as noivinhas já te responderam ao debate! Coloquei em anexo a Quinta que procuras na secção de recomendações. Assim poderás ver opiniões de noivinhas e mais informações. Smiley love Espero que gostes eheh

• Responder
  • Cátia & Diogo
    Noiva VIP Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Cátia & Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha... Se gostas da quinta não te acanhes marca visita e tiras aas tuas próprias conclusões... Posso dar o exemplo k houve quintas que exclui logo pela forma que abordaram nos emails, e outras pela forma cm abordaram pessoalmente...nessa zona há muito por onde escolher... bjs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Julho 2017 Alenquer
    Anafdias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida nao conheço a quinta. De qualquer forma a pessoa com qurm tratas de tudo tem muita influencia. Eu nasci em vila franca e ha quintas lindas nao te prendas a uma quinta com alguem dificil de lidar. Eu tambem estava decida numa quinta e quando la foi achei que nao me tinham tratado devidamente alias nao me consideraram uma noiva sequer, foi so uma miudita que la foi ver a quinta com o namorado. Odeie! Na segunda apaixonei me pela quinta mas sobretudo pela senhora que a dirige que é mais 5
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então já são feedbacks antigos. O catering pode já nem sequer ser o mesmo.

E isto por vezes tem muito a ver como falamos com as pessoas, nem todas as personalidades se dão. Sou exemplo disso, no meu trabalho há pessoas que falam super mal de outras e não gostam delas nem por nada e no entanto, eu gosto imenso delas e dou-me super bem.

Fazes bem em lá ir verSmiley smile de nada querida.

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi pela Internet já não me recordo onde. Sei que eram feedbacks de 2010. Pois também tens razão. Nada como lá ir ver. Obrigada
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Natália. Já viste as críticas aqui no site?

Infelizmente não te consigo ajudar. Por vezes há que se saber levar as pessoasSmiley winking

Se gostas da quinta, e pretendes marcar uma reunião... força, não tens nada a perderSmiley smile Beijinho.

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... Falam muito bem da comida. O pior ela organização até lá. Obrigada Vera Smiley smile
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha...ja fui ai 1 casamento e gostei de td....agr acerca dessa questao nao te consigo ajudar. Sobre o casamento do casal amigos....gostei da comida e da quinta
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração