Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Agosto 2024 Guimarães

Opiniões Montebello Wedding Events - Penafiel

Sofia, a 14 de Setembro de 2021 às 14:26 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11

Boa tarde comu! Smiley ring

Hoje venho pedir a vossa opinião sobre o Montebello Wedding Events! Encontrei a página deles aqui no site e confesso que as fotos me deixaram sem folego! Então decidi ir pesquisar pelo instagram do espaço e ainda mais apaixonada fiquei!

Já enviei mensagem para fazer visita, mas estão com tanto trabalho que só conseguem na segunda quinzena de outibro, não que falte muito mas antes de visitar, gostaria de ter opiniões de fora. Smiley laugh


A quem já foi lá, como convidado/a, o que acharam?


A quem casou lá, que tal foi a experiência? Contem-me tudo!


Beijocas e bom resto de semana Smiley heart

11 respostas

Última atividade por Sofia, a 17 de Setembro de 2021 às 09:10
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cristiana,

    Nós queremos fazer a uma sexta feira e temos cerca de 100 convidados também, se se correr bem faremos visita em outubro, espero gostar, gostava de ter já decidido a quinta Smiley atonished

    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Novembro 2021 Penafiel
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em quase todas as quintas que vimos tinham um primeiro menu sem bar aberto mas era possível acrescentar. O mesmo na Montebello. Nós iremos ter o menu Silver (o mais simples) mas com bar aberto.

    Em relação ao número minimo que falaram, não nos foi exigido. Nós iremos ter 100 pessoas e é um sábado. Mas é em época baixa. Se fosse noutra altura, se calhar seria diferente mas isso não te sei dizer.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós estamos a pensar fazer a uma sexta feira mas só temos cerca de 100 convidados... Smiley xd

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Agosto 2021 Cinfães
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 eu fui visitar a quinta no ano passado quando andava à procura e também gostei muito do espaço e do atendimento do responsável. Só não marquei lá porque o meu casamento não foi muito grande e ao sábado o número mínimo de convidados é 200, abaixo desse valor tem que se pagar um bocado mais...
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia já respondi 😊
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra, a sério? Isso é um pouco mau... Posso enviar-te mensagem privada? Smiley laugh

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou ansiosa por vê-la, já visitei algumas que ia com as expectativas elevadas e depois foram uma desilusão... Espero quando chegar a altura ficar surpreendida pela positiva Smiley love

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noiva


    Eu também dizia sempre que gostava de casar nessa quinta e linda sim de facto mas achei que ficasse cara que além do mais que chegaria a uma hora não teria bar aberto então acabei por desistir dessa e ficar com outra quinta mas é linda sem dúvida 🥰
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Novembro 2021 Penafiel
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Vou casar na quinta Montebello a 13 de Novembro deste ano.

    Nunca estive lá como convidada (a não ser na degustação) mas ouvi opiniões muito positivas. Estou ansiosa pelo dia e pelo feedback dos nossos convidados.

    Quando procurávamos a quinta também o fizemos numa altura em que havia muitos eventos e agendamos também com algumas semanas de antecedência. No momento não percebi a "dificuldade" mas quando nos reunimos com o Sr. José, e depois de visitar vários locais, tudo fez sentido! O Sr. José é uma pessoa super organizada e atenciosa, no dia e hora marcada tinha o espaço preparado para nos receber, sem pressas. Éramos só nós e ele. Adoramos isso e sentimos que se fizéssemos o nosso casamento ali, teríamos sempre alguém com quem contar.

    Em relação ao espaço em si... Adoro! Se te apaixonaste pelas fotos espera até veres pessoalmente. É ainda melhor! Smiley smile

    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Catarina! Muito obrigada pelo feedback!

    Antes de mais parabéns pelo teu casamento e espero que sejam muito felizes! Smiley love
    Posso enviar-te mensagem privada? Há algumas perguntas que gostava de te fazer!

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Setembro 2021 Cinfães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia 😊
    Fui a um casamento na Montebello em setembro de 2019 e gostamos tanto que acabamos por casar lá, no passado dia 4 de setembro! Para teres uma ideia, quando entramos lá dissemos um ao outro que quando nos casássemos seria lá 🥰
    Tanto enquanto convidada como enquanto noiva só tenho maravilhas a dizer da quinta e do Sr. José, o dono. O casamento a que fui enquanto convidada era bastante grande (cerca de 320 pessoas) e achei incrível como nada falhou. No nosso, já com toda a questão da pandemia, não tenho nada de negativo a apontar. Os nossos convidados ficaram encantados, também!Não sei se tens alguma dúvida mais específica, mas no que te puder ajudar, dispõe! Bons preparativos e muitas felicidades 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração