Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lili
Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)

Opiniões dos nosso fornecedores

Lili, a 6 de Julho de 2020 às 20:21 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 29

Olá meninas!

Já casei há uns meses e deixei na altura, comentários a alguns dos meus fornecedores, mas hoje ao relê-los reparei que não falei dos pontos a melhorar (ainda estava encantada!) . Como não consigo editar os comentários decidi fazer este post para vos preparar melhor, caso escolham estes fornecedores.


QUINTA DA FERREIRINHA

Atenção, eu não mudava a quinta, nem por nada! ADOREI e agradeço-lhes por tudo, mas conto-vos isto porque gostava que me tivessem dito também.1. Opção de bolos muito fraquinha, pouca variedade de design e qualquer coisa que pedisse alteração, acrescia sempre balúrdios. As massas são muito boas!2. Quase na véspera do casamento disseram-nos que tínhamos de pagar o restante valor no próprio dia, o que contrariou o que nos disseram nas primeiras reuniões. É ridículo depois de um dia tão intenso, ter alguém à nossa espera para fazer contas...3. Tivemos de fazer quase 200km (ir e vir) para reunir com o animador. Estranho e dispendioso! Para não dizer que foi a meio da semana e chegamos a casa quase às 2 da manhã... Não seria melhor agilizar e reunir na própria quinta? Mas foi um animador muito bom. Adoramos! 3. Dizem que a decoração é incluída mas o sitting plan não é, é é muito básico. Nós fizemos o nosso próprio sitting plan e a decoradora gostou tanto e foi tão fixe para nós, que nós oferecemos-lhe! 4. Eles tinham umas asas enormes em madeira, ou metal no jardim e eu fiquei muito feliz e comentei com eles que as queria porque era o símbolo do nosso casamento. No entanto, no dia as asas não estavam lá. Fiquei super triste.
Fora isto foi incrível e eu recomendo a quinta sim! A equipa é fantástica!


NOIVA IMPERIAL

Dizem que o barato sai caro e foi um bocadinho assim. Foi o único vestido que gostei e que era barato, contudo o serviço foi bizarro.Não deixam experimentar os vestidos que queremos, só pude experimentar 3.Depois de me dizerem que estava tudo incluído, na segunda prova já me queriam cobrar dinheiro pelo cinto do vestido. E foi uma luta até ao fim, porque eles queriam mesmo cobrar! Felizmente na última prova a senhora assumiu o que tinha dito e não cobrou.
Coincidência ou não, o saiote que me deram não foi o mesmo que tinha utilizado em todas as provas. Acabaram por me dar um mais fraquinho e menos armado, o que não abrilhantou o vestido.
O pior de tudo foi que os informei que tinha perdido muito peso e que, como combinado, os estava a informar disso e perguntei que medidas precisavam. Nunca me responderam. No dia da penúltima prova, o vestido estava larguíssimo e no dia do casamento o arranjo trapalhão que fizeram começou a abrir... Surreal! Ao longo do tempo alteravam horas de atendimento no próprio dia, demoravam tempos infinitos a responder a emails, ou não respondiam, e não atendiam chamadas. Quando os confrontei, chamaram-me noiva stressada! Pudera!! Para o preço que foi, adorei o meu vestido, e como correu tudo bem, voltava a comprar lá, mas todo o processo foi angustiante!


A escolher as alianças, vejam bem a cor que querem com luz natural. As nossas acabaram por ser mais avermelhadas do que parecia na ourivesaria com todas aquelas luzes...
Não poupem dinheiro no fotógrafo, escolham um com visão artística. Sei bem que é ridículo o que pagamos, mas depois ao verem as fotos e os vídeos vão sentir que valeu a pena! Se escolherem um mediano, fica aquela sensação de desilusão. Não se regulem pelos votos daqui mas sim pelas fotos deles! Trabalho à vista!


Beijinhos e sejam felizes, Fi

29 respostas

Última atividade por BelBel, a 1 de Dezembro de 2020 às 13:03
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb me caso na quinta da ferreirinha e gostaria de saber se tinhas musica ca fora na area ajardinada a chegada dos convidados?

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Lili pelo teu testemunho!
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Julho 2022 Trofa
    BelBel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Lili

    Apreciei bastante a tua sinceridade e enviei-lhe uma mp, recebeu?

    • Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Este tipo de debate é super importante! Obrigada pela partilha!

    • Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinho e obrigada Inês!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que sim, ajudará sem dúvida! Beijinhos e boa semana Smiley smile

    • Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinho e obrigada!
    • Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sem dúvida! Tivemos muita sorte! Mas em algumas partes do processo ia tendo um colapso! 😁 Beijinhos
    • Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim! Se ajudar um bocadinho já fico contente! Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lili! Sem dúvida que uma noiva sofre... mas o importante é que no final, tenha corrido tudo bem e que o vosso dia tenha sido lindo! Obrigada pela partilha, tenho a certeza que vai ajudar muitas noivinhas Smiley heart Beijinhos!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lili 😍

    O importante é que as coisas boas superaram estas menos boas e o vosso dia tenha sido muito feliz querida 😘

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelo teu debate querida, beijinhos 😘
    • Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu confesso que deve ter sido por isso que não o disse logo nos comentários que fiz! Estava dormente de felicidade ainda! Isso é outra sugestão, só comentem passado uns 3 meses! 😅 Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela opinião sincera que muitas das noivas sem querer não dão por estarem deslumbradas, o que certamente nos irá acontecer também...


    Beijinhos
    • Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia é ajudar! Smiley winking felizmente as coisas boas superaram estes percalços. Beijinhos
    • Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia!
    Isso mesmo, é para ajudar as novinhas em processo de organização. Smiley smile beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso tínhamos muita gente vegan. E eles fizeram essas ementas especiais, incluindo dois bolos vegan também! Todos gostaram muito! Smiley smile não estive muito atenta nos vinhos confesso, mas espero que tenham posto as marcas acordadas! Smiley winking o serviço é ótimo, são todos muito simpáticos e atentos! Vais adorar!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lili!
    Ótimo debate... é sempre bom estar a par do q correu menos bem. Nem q seja paga estar atento! 😊😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lili. Muito obrigada pela tua visão daquilo que foi o vosso casamento😉
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😀😀 que coincidência, também pedimos para ser ele 😊
    E em relação às ementas, eles fizeram como vocês pediram ? Não percebo muito bem como funciona essa parte , se puderes ajudar Smiley smile
    • Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá homónima! 😊 Foi o Né Vasco e é incrível! Toda a gente o adorou!
    • Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem verdade!
    E já vi e li tanta coisa que no fundo posso dizer que correu tudo muito bem! Beijinho e obrigada 😍
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lili , obrigada pelo debate Smiley smile
    Também sou noiva da ferreirinha. Podes me dizer quem foi o teu animador ?
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lili,
    Obrigada antes de mais pela tua partilha tão detalhada. É importante falar nos pontos menos bons do casamento, porque planejamos que seja tudo perfeito mas é natural que alguma coisa não corra tão bem quanto esperávamos.. Mas no fim tudo acaba bem e o dia do casamento é lembrado por todos, porque os noivos estavam felizes. Isso é o mais importante❤
    • Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É Verdade Luísa! Foi isso mesmo que eu pensei antes de fazer o post. Faz sentido que as pessoas saibam a parte menos cor-de-rosa para gerirem expectativas. Beijinhos e obrigada
    • Responder
  • Lili
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Lili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Se tudo correr bem de forma geral é as pessoas gostarem, já é muito bom! Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lili 😊
    Todas lutamos para que o grande dia seja perfeito mas é claro que há sempre um ponto ao outro que corre menos bem .
    Obrigada pelo teu testemunho 😍
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É sempre bom ler o lado menos cor de rosa de tudo. Às vezes dá ideia que corre sempre tudo bem e depois há surpresas das quais nunca sequer lemos ou ouvimos alguém a contar. Obrigada pelo testemunho! Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração