Olá meninas!
Já casei há uns meses e deixei na altura, comentários a alguns dos meus fornecedores, mas hoje ao relê-los reparei que não falei dos pontos a melhorar (ainda estava encantada!) . Como não consigo editar os comentários decidi fazer este post para vos preparar melhor, caso escolham estes fornecedores.
QUINTA DA FERREIRINHA
Atenção, eu não mudava a quinta, nem por nada! ADOREI e agradeço-lhes por tudo, mas conto-vos isto porque gostava que me tivessem dito também.1. Opção de bolos muito fraquinha, pouca variedade de design e qualquer coisa que pedisse alteração, acrescia sempre balúrdios. As massas são muito boas!2. Quase na véspera do casamento disseram-nos que tínhamos de pagar o restante valor no próprio dia, o que contrariou o que nos disseram nas primeiras reuniões. É ridículo depois de um dia tão intenso, ter alguém à nossa espera para fazer contas...3. Tivemos de fazer quase 200km (ir e vir) para reunir com o animador. Estranho e dispendioso! Para não dizer que foi a meio da semana e chegamos a casa quase às 2 da manhã... Não seria melhor agilizar e reunir na própria quinta? Mas foi um animador muito bom. Adoramos! 3. Dizem que a decoração é incluída mas o sitting plan não é, é é muito básico. Nós fizemos o nosso próprio sitting plan e a decoradora gostou tanto e foi tão fixe para nós, que nós oferecemos-lhe! 4. Eles tinham umas asas enormes em madeira, ou metal no jardim e eu fiquei muito feliz e comentei com eles que as queria porque era o símbolo do nosso casamento. No entanto, no dia as asas não estavam lá. Fiquei super triste.
Fora isto foi incrível e eu recomendo a quinta sim! A equipa é fantástica!
NOIVA IMPERIAL
Dizem que o barato sai caro e foi um bocadinho assim. Foi o único vestido que gostei e que era barato, contudo o serviço foi bizarro.Não deixam experimentar os vestidos que queremos, só pude experimentar 3.Depois de me dizerem que estava tudo incluído, na segunda prova já me queriam cobrar dinheiro pelo cinto do vestido. E foi uma luta até ao fim, porque eles queriam mesmo cobrar! Felizmente na última prova a senhora assumiu o que tinha dito e não cobrou.
Coincidência ou não, o saiote que me deram não foi o mesmo que tinha utilizado em todas as provas. Acabaram por me dar um mais fraquinho e menos armado, o que não abrilhantou o vestido.
O pior de tudo foi que os informei que tinha perdido muito peso e que, como combinado, os estava a informar disso e perguntei que medidas precisavam. Nunca me responderam. No dia da penúltima prova, o vestido estava larguíssimo e no dia do casamento o arranjo trapalhão que fizeram começou a abrir... Surreal! Ao longo do tempo alteravam horas de atendimento no próprio dia, demoravam tempos infinitos a responder a emails, ou não respondiam, e não atendiam chamadas. Quando os confrontei, chamaram-me noiva stressada! Pudera!! Para o preço que foi, adorei o meu vestido, e como correu tudo bem, voltava a comprar lá, mas todo o processo foi angustiante!
A escolher as alianças, vejam bem a cor que querem com luz natural. As nossas acabaram por ser mais avermelhadas do que parecia na ourivesaria com todas aquelas luzes...
Não poupem dinheiro no fotógrafo, escolham um com visão artística. Sei bem que é ridículo o que pagamos, mas depois ao verem as fotos e os vídeos vão sentir que valeu a pena! Se escolherem um mediano, fica aquela sensação de desilusão. Não se regulem pelos votos daqui mas sim pelas fotos deles! Trabalho à vista!
Beijinhos e sejam felizes, Fi